CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

adryy

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2025, 19:03Ai não!!!

Deixa-me tirar o velho se não quem se fode sou eu!

Treinador estúpido!

Burro do crlh...
Nada de novo vindo dali...

kaeiz

Vamos ganhar com golos do kerem e do pavlidis... venham buscar depois!

costapequeno

Citação de: aursneslover em 10 de Maio de 2025, 19:04
Citação de: costapequeno em 10 de Maio de 2025, 19:03
Citação de: kingvata em 10 de Maio de 2025, 19:01Fez mais o gil vicente do que nós

O gil meteu-se toda na toca.

E quase funcionou, não fosse o Maxi não ter sido expulso quando devia e não sei se não ganhavam aquela merda.

Agora nós? Nem adianta dizer nada

O Benfica metia hoje 11 jogadores dentro da area hoje, que diriam os adeptos?

Sandman13

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2025, 19:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2025, 19:04Ou seja ele foi la para dentro sem estar a 100

Lol

Oh lage fode-te

Isso è desculpa inventada.

Parece que faz comichao dizer que o Di Maria Nao joga nada
eu tou a limitar pelo que dizem na tv.

Simao88

Nmslb

Citação de: Reaseru_SLB em 10 de Maio de 2025, 19:05O Benfica actual é uma sitcom. Só que não mete piada. Nem me faz rir.
não. É  um filme de terror!

MaFd_R@_SLB

Já só peço que pelo menos consigam empatar esta merda

Antonio1904

lucasslb1904

Agora acho que já vamos tarde.

O onze desta segunda parte devia ter começado desde o principio do jogo.

fnunes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2025, 19:04Ou seja ele foi la para dentro sem estar a 100

Lol

Oh lage fode-te

Nem na Arábia. Um jogo destes e jogar  com um gajo que nem está a 100%.

LuisPortugal

Já sabem se o Puto não virar o jogo por completo de irem crucificar depois do jogo.

Tomahawk

Golo logo no início, mais um erro clássico do Benfica desta época e igual ao que deu o 2º do Arouca na Luz, ataque adversário com a defesa a ser atraída a um dos lados e depois a bola é
passada para a entrada da área onde aparece sózinho o Trincão a rematar à vontade, porque o burro do Carreras que o vinha a acompanhar ,decide feito estúpido afastar-se do Trincão precisamente no momento em que o Gyokeres lhe mete a bola.

O mete nojo do Pote a tentar cavar uma falta/penalty que não existiu, e um penalty escandaloso e flagrante com o Debast a agarrar e empurrar nas barbas do árbitro o Otamendi, sem que este tivesse coragem para marcar o penalty.