Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

danielpm

Eleições antecipadas, já! Tu permitiste que isto acontecesse! Assume a responsabilidade!

TFFS

Sylphs

arfm14

A taça de portugal nunca tornará esta época positiva.

E sim, já deves ter a taça prometida por esta podridão do futebol português para ver se te mantêm no poleiro.

Os benfiquistas que abram os olhos.

DaveSLB

Parabéns aos 62% de 2020 e aos 84% de 2021, para nao ir mais atrás. Parabéns meus filhos da puta, sois o maior cancro que o clube tem, ide festejar com os lagartos, ide festejar as derrotas nas modalidades e mais um fracasso no futebol, ide festejar naquilo que continuam a votar e a querer, derrotas e atras de derrotas, vergonha atras de vergonha, onde todos gozam e fazem o querem de nós. Em outubro nao se esqueçam de votar mais uma vez na continuidade para continuar a festejar mais estes incriveis resultados. Desapareçam do meu clube retardados do caralho

Thorondor

A quem está no estádio: armem a puta e façam com que se demita já hoje!!!

rdasmt

Albuquerque23

CORNO MANSO!!! O silêncio e a conivência com esta vergonha todos os fds deram resultado. Vai festejar para o MARQUÊS FDP.

hayato_1904

Sei que n se deve desejar mal a ninguém, mas a ti que fazes mal a 6000000 de pessoas, desejo-te todo o infortúnio que possa existir! Tenho-me mais nojo do que tinha pelo orelhas, e olha que julguei ser impossível!

Imortal10

Animal do caralho. Que ódio te tenho seu ladrao do caralho seu corrupto de merda a comeres a pala dos sócios

slbsam94

Vai dzmar os parabens ao vérandas é ao conselho de arbitragem para este campeonato completamente corrupto

Migas75

skydevil

Este corno teve vinte oportunidades para se queixar sobre as arbitragens nojentas.

Nunca o fez. Hoje foi comido novamente em casa.

Parabéns.

Nunca mais chega a outubro.

ramasr

Estou à espera de o ouvir, deve ir dizer que nada está acabado e falta o último suspiro, 60% do pais CONTINUAM  a votar no PS e no PSD E SÓ TÊM FEITO MERDA E ROUBADO...é esse tipo de gente que vai eleger novamente esta figura como presidente...

MaFd_R@_SLB

Nojo deste gajo já nem consigo olhar para ele