Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

220373

Se alguma vez vieres aqui ler isto eu explico: vender os maus e ficar com os bons, não o que tu fazes

matadu

Vais jantar com o Vagangas, banana da puta que te pariu?

ELEIÇÕES ANTECIPADAS.

Fora do clube, cabrão

sbremoved_57202

Citação de: kingvata em 10 de Maio de 2025, 20:49Levanta o braço seu chulo de merda!!!

levanta o braço como prometeste no início da época!

vendeu o João Neves
Não comprou ninguém para o meio campo
Sem lateral direito há vários anos
Manteve um treinador alemão que se sabia ser um fiasco
É roubado e gozado pelas arbitragens
Ajuda a eleger gatunos para a federação e liga
É um insucesso total em todas as modalidades
Não consegue justificar sacos azuis...

Votar nisto só mesmo um @Billy the Kid, mas esse temos de dar desconto, pois é atrasado

Atrasado não é, ele está aqui com uma agenda até bem clara. Atrasados somos nós que continuamos a levar com ele como se nada fosse.

Banana Split

Citação de: Benfiquista de Baguim em 10 de Maio de 2025, 20:52Nojo total, se ainda tens um pingo de decência e uma réstia de amor pelo Benfica, abandona o clube no final da época.

Um cancro autêntico e um dos maiores responsáveis pelo ressurgir do sporting e pela implosão tardia do porto.

Ganha tomates e condiciona a arbitragem para o final da taça, porque por este andar vamos ser mais uma vez o bobo da festa.

Olha isto só vai lá com uma verguinha de ferro com 90cm nos joelhoes de um var ou num tipo do apito, doutra forma não  me parece.
Mas eu sou contra violência e este tipo de coisas.

Tds 28

Só nesta semana venceste o derby decisivo, um campeonato de voleibol e uma Champions no hóquei.
Grande Rui. Continua

Anónimo_

Citação de: FelipeVazTé1904 em 10 de Maio de 2025, 20:52
Citação de: Anónimo_ em 10 de Maio de 2025, 20:48Com o campeonato a ir para o Sporting, este tipo perde as poucas hipóteses que tinha de ganhar as eleições.

É a única coisa positiva disto.
Nunca duvides do culto da personalidade, há sócios que vão votar nele, aconteça o que acontecer.
Especialmente após mais um mercado de transferências; por isso, é urgente forçar eleições para agora, ontem já era tarde

Já são poucos. E para mim, em 2020 o Vieira perdeu as eleições. Portanto, se ele perde dessa vez, este banana não me parece que tenha qualquer hipótese.

ZlatanIbrahimovic

Citação de: Anónimo_ em 10 de Maio de 2025, 20:48Com o campeonato a ir para o Sporting, este tipo perde as poucas hipóteses que tinha de ganhar as eleições.

Tenho dúvidas sobre isto.

diego040675

Mais uma noite mal dormida...

Este nojento vai dormir até ao meio dia de amanhã,  eu e muitos vai ser difícil pregar olho

Pó caralho nojento de merda

Baron_Davis

um campeonato dos ultimos seis

taquepariu a comandita corporate e os chalupas

slbforever95

Citação de: matadu em 10 de Maio de 2025, 20:54Vais jantar com o Vagangas, banana da puta que te pariu?

ELEIÇÕES ANTECIPADAS.

Fora do clube, cabrão
Claro a esta hora estão os dois em amena cavaqueira a festejar o desejado bicampeonato. Porque benfiquista o ruie não é

AndreGon

Este inútil consegue estar em grande cavaqueira com o Varandas antes de um Benfica - Sporting que vai decidir o título.

Expliquem me a lógica disto!?!

RGouveia.SLB

É que para além de ser um loser épico e um idiota útil submisso aos lagartos, nem sequer se deu ao trabalho de abrir a rotunda e de fazer uma coreografia.

É um preguiçoso, um desavergonhado de merda.
Um pau de uma vassoura tem mais utilidade

Lux Rubra

Citação de: Baron_Davis em 10 de Maio de 2025, 20:57um campeonato dos ultimos seis

taquepariu a comandita corporate e os chalupas

2 campeonatos nos últimos 8. Ah pois é.

TFFS

Vai ganhar as eleições