CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Barcelense1994

Citação de: Goldberg em 10 de Maio de 2025, 21:17
Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2025, 21:17
Citação de: Goldberg em 10 de Maio de 2025, 21:166 jogos sem ganhar aos lagartos em jogo corrido? isto é certo?

Não, ainda o ano passado ganhámos na Luz.
o gajo da cnn está parvo, também acho isso.

Está certo.

1-2 em Alvalade, Catamo
1-2 para a taça, Verdíssimo seal
2-2 na Luz, 2.ª mão da taça
0-1 em Alvalade, este ano
1-1 Taça da Liga, que ganhámos nos penáltis
1-1 hoje

6 jogos sem ganhar em 90 minutos aos lagartos.

Dmitry91

Citação de: skydevil em 10 de Maio de 2025, 21:18
Citação de: BENFIKA em 10 de Maio de 2025, 21:17Eu não deitava já a toalha ao chão, se é mais provável o sporting ser campeão não deixa de ser verdade que são uma equipa muito limitada e que treme muito.
Viu-se hoje que não são uma equipa grande e que não têm nem coletivo nem qualidade de jogo...se o último jogo não começa a correr bem vão tremer.

Também não deixa de ser verdade que o Benfica não é muito melhor e vai ter uma deslocação que se espera complicada.
Temos que vencer e esperar que eles escorreguem.

Eles até podem não jogar nada. Se necessário o árbitro mete a bola na beleza do Guimarães ele próprio.

Nem duvides.

O campeonato morreu hoje.

O Guimarães não ganha nada em complicar a vida ao Sporting. Antes pelo contrário.

Goldberg

Citação de: Rics em 10 de Maio de 2025, 21:19Agora final da taça, mundial de clubes e todos rotos jogar pré eliminatórias da LC e supertaça misturado com campeonato
tenho ideia que estamos mais perto de jogar diretamente a fase de liga que ir a pres eliminatorias. Nao?

AguiadoNorte55

Um clube que equaciona ficar com o Renato e que quase implora ao Di Maria para ficar, é um clube completamente à deriva!
Outubro tem de ser vassourada forte e feio!

GTtdi_SLB

Citação de: BENFIKA em 10 de Maio de 2025, 21:17Eu não deitava já a toalha ao chão, se é mais provável o sporting ser campeão não deixa de ser verdade que são uma equipa muito limitada e que treme muito.
Viu-se hoje que não são uma equipa grande e que não têm nem coletivo nem qualidade de jogo...se o último jogo não começa a correr bem vão tremer.

Também não deixa de ser verdade que o Benfica não é muito melhor e vai ter uma deslocação que se espera complicada.
Temos que vencer e esperar que eles escorreguem.
Deixa-te disso man. Está entregue. O que eles não conseguirem fazer vai ser feito pelo sistema. Está mais do que controlado. Espero que a factura de todas estas ajudas seja bem elevada para lhes foder o dinheiro que vão ganhar com todo este andor.

JPSilva

Citação de: Barcelense1994 em 10 de Maio de 2025, 21:19
Citação de: Goldberg em 10 de Maio de 2025, 21:166 jogos sem ganhar aos lagartos em jogo corrido? isto é certo?

Está certo.

1-2 em Alvalade, Catamo
1-1 hoje

Não estava a ver que fossem tantos neste período mas de facto foram. Curioso é que desses 6 jogos só entrámos a ganhar em 1. Isso também está a fazer a diferença.

skydevil

Citação de: brazio em 10 de Maio de 2025, 21:18
Citação de: zizou em 10 de Maio de 2025, 21:14Uma equipa como o Benfica não pode ter um médio centro como o Florentino.
É demasiado mau.

E no entanto têm uma legião de fanboys... :estrelas:

Esse é outro problema de Benfica que urge resolver tantos benfiquistas que adoram jogadores perfeitamente banais os Almeidas do futebol e que num Benfica gerido à altura da sua grandeza não têm obviamente lugar.

A cena é que não há meio termo entre o muito bom e o muito mau.

É jogador de rotação. Da para ter no plantel, não mais que isso.

Dmitry91

Citação de: brazio em 10 de Maio de 2025, 21:18
Citação de: zizou em 10 de Maio de 2025, 21:14Uma equipa como o Benfica não pode ter um médio centro como o Florentino.
É demasiado mau.

E no entanto têm uma legião de fanboys... :estrelas:

Esse é outro problema de Benfica que urge resolver tantos benfiquistas que adoram jogadores perfeitamente banais os Almeidas do futebol e que num Benfica gerido à altura da sua grandeza não têm obviamente lugar.

Almeida enquanto teve pernas foi muito útil. Quem nos dera ter tido um Almeida hoje.

Cob92

Citação de: Benfiquista de Baguim em 10 de Maio de 2025, 21:18
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2025, 21:15
Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2025, 21:12
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2025, 21:11
Citação de: vieirah1904 em 10 de Maio de 2025, 21:09
Citação de: zikoli em 10 de Maio de 2025, 21:06Se o vitória ganhar ao Sporting ou empatar, eu compro uma camisola com o nome vitória nas costas para a minha filha(que se chama vitória)

Não podemos esperar que outros clubes consigam fazer aquilo que nós não conseguimos.

Este campeonato morreu. O nosso foco tem de estar é em Outubro.

Ok entao vou assumir uma opiniao 'unpopular'

O Guimaraes tem o maior futebol do campeonato em termos de jogo jogado em posse.

Portanto calminha e Vamos ver se este zbording consegue aguentar.

E o que é que isso vale se mamarem em contra-ataque como mamaram do Benfica? Não têm equipa para aguentar um jogo destes em Alvalade. Há umas jornadas atrás talvez.

Mas ai ja Estamos a entrar nos 'se' sobre aquilo que pode acontecer

Eu estou a falar por aquilo que tenho visto do Guimaraes, è um facto.

Este Sporting joga 0 e Nao consigo perceber quem tem tanta confianca que vao ganhar.

La esta, as ajudas 'extras' sao a maior força deste zbording.

Fomos roubados em casa, num jogo importante, as ajudas extras vão depenar o Guimarães.

Quanto ao que o Guimarães pode ou não fazer, se nós com a motivação de ser campeões não conseguimos, não vai ser uma equipa esforçada mas fraca que vai conseguir.

Isso vale o que vale, o Benfica hoje estava num dia Nao (erros nos passes e nas decisoes por parte de todos) e mesmo assim fizemos o suficiente para merecer ganhar O jogo.

Agora o Guimaraes pode fazer muito melhor num dia sim, è como eu disse è do melhor que eu ja vi este ano em termos adversarios que jogaram contra nos.

Muito longe daquilo que tu dizes 'equipa esforçada mas fraca'

PedroMartins

Não percebi a ideia do Di Maria a titular, todos sabiam que ele seria bom a entrar durante os 55/60 minutos.

Nada a dizer, também já estou demasiado bêbado para falar

arodrigues84

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Maio de 2025, 21:14
Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2025, 21:08
Citação de: Banana Split em 10 de Maio de 2025, 20:47
Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2025, 20:44Quando estávamos em cima deles, o Tomás arrebentou e o Lage pensa que a solução é meter o Belotti. 

Perdemos o campeonato ai.

Não sabes o que dizes , porque o Tomás andou perdido em campo o tempo todo

Sim, mas a tirar o Tomás nunca era meter outro ponta de lança.
O Araújo fez um jogo muito triste. Na vertente ofensiva foi um zero total, na defensiva, o que se pensava que ainda podia ser forte, teve uma prestação pobre onde se fartou de enterrar no passe, na colocação, na corrida, no corpo a corpo. Talvez o pior jogo que lhe vi fazer. Não ofereceu nada positivo à equipa.

Mas continuam a bater nisso, eu não estou a falar do Tomás sair isso eu concordo eu tou a falar de quem meteram.

Goldberg

Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2025, 21:21
Citação de: Barcelense1994 em 10 de Maio de 2025, 21:19

Está certo.

1-2 em Alvalade, Catamo
1-1 hoje

Não estava a ver que fossem tantos neste período mas de facto foram. Curioso é que desses 6 jogos só entrámos a ganhar em 1.
nem eu, que porcaria.
Ainda que eu continuo com a teoria que quem for campeao vai ao jamor uma velocidade ou 2 a baixo e acaba por perder.
Mas se formos a 7 acho que é um record de toda historia, isso se ja nao for.

costapequeno

Citação de: Goldberg em 10 de Maio de 2025, 21:13
Citação de: zizou em 10 de Maio de 2025, 21:12Os jogos na próxima jornada são a mesma hora, certo?
num país a serio era mais cedo até mas deve ser.
Nem há horarios penso eu bem a moda do tugao.

Nao sao as 15.30???

Red_turtle

So para dizer

Adeus Ruie põe-te no ... CA%@@#

Leva o lage e a bruma da noite e o velhotti... etc