CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

BENFIKA

Eu não deitava já a toalha ao chão, se é mais provável o sporting ser campeão não deixa de ser verdade que são uma equipa muito limitada e que treme muito.
Viu-se hoje que não são uma equipa grande e que não têm nem coletivo nem qualidade de jogo...se o último jogo não começa a correr bem vão tremer.

Também não deixa de ser verdade que o Benfica não é muito melhor e vai ter uma deslocação que se espera complicada.
Temos que vencer e esperar que eles escorreguem.

JPSilva

Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2025, 21:15
Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2025, 21:12
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2025, 21:11
Citação de: vieirah1904 em 10 de Maio de 2025, 21:09
Citação de: zikoli em 10 de Maio de 2025, 21:06Se o vitória ganhar ao Sporting ou empatar, eu compro uma camisola com o nome vitória nas costas para a minha filha(que se chama vitória)

Não podemos esperar que outros clubes consigam fazer aquilo que nós não conseguimos.

Este campeonato morreu. O nosso foco tem de estar é em Outubro.

Ok entao vou assumir uma opiniao 'unpopular'

O Guimaraes tem o maior futebol do campeonato em termos de jogo jogado em posse.

Portanto calminha e Vamos ver se este zbording consegue aguentar.

E o que é que isso vale se mamarem em contra-ataque como mamaram do Benfica? Não têm equipa para aguentar um jogo destes em Alvalade. Há umas jornadas atrás talvez.

Mas ai ja Estamos a entrar nos 'se' sobre aquilo que pode acontecer

Eu estou a falar por aquilo que tenho visto do Guimaraes, è um facto.

Este Sporting joga 0 e Nao consigo perceber quem tem tanta confianca que vao ganhar.

La esta, as ajudas 'extras' sao a maior força deste zbording.

Somas tudo e percebes que vão ganhar com maior ou menor dificuldade.

GTtdi_SLB

Foi um excelente sábado. Eliminados da liga dos campeões no oquei, perda do título de futebol e durante a semana perda do campeonato de volley.

Metastases a aparecer.

JPSilva

Citação de: Goldberg em 10 de Maio de 2025, 21:166 jogos sem ganhar aos lagartos em jogo corrido? isto é certo?

Não, ainda o ano passado ganhámos na Luz.

Goldberg

Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2025, 21:17
Citação de: Goldberg em 10 de Maio de 2025, 21:166 jogos sem ganhar aos lagartos em jogo corrido? isto é certo?

Não, ainda o ano passado ganhámos na Luz.
o gajo da cnn está parvo, também acho isso.

AguiadoNorte55

A verdade é que nos jogos decisivos nunca conseguimos merda nenhuma!
O único que me lembro foi há 20 anos no golo do Luisão no livre do Petit.
De resto, só desilusões...
O golo do minuto 92
O ano passado em Alvalade
As finais da Liga Europa...
Sempre que é decisivo, trememos sempre!
Ao contrário, nós hoje em alvalade perdíamos nos descontos....
Triste sina a nossa!

Gloriosa Tradição

Zero estofo de campeão.

Não estava particularmente confiante, mas achei que a exibição pudesse ser um pouco melhor que isto.

zizou

Citação de: cernache1 em 10 de Maio de 2025, 21:15
Citação de: zizou em 10 de Maio de 2025, 21:14Uma equipa como o Benfica não pode ter um médio centro como o Florentino.
É demasiado mau.

Não acrescenta nada em 90 % dos jogos.
É bom a recuperar de resto é muito mau.

skydevil

Citação de: BENFIKA em 10 de Maio de 2025, 21:17Eu não deitava já a toalha ao chão, se é mais provável o sporting ser campeão não deixa de ser verdade que são uma equipa muito limitada e que treme muito.
Viu-se hoje que não são uma equipa grande e que não têm nem coletivo nem qualidade de jogo...se o último jogo não começa a correr bem vão tremer.

Também não deixa de ser verdade que o Benfica não é muito melhor e vai ter uma deslocação que se espera complicada.
Temos que vencer e esperar que eles escorreguem.

Eles até podem não jogar nada. Se necessário o árbitro mete a bola na beleza do Guimarães ele próprio.

Nem duvides.

O campeonato morreu hoje.

Cob92

Benfiquista de Baguim

Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2025, 21:15
Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2025, 21:12
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2025, 21:11
Citação de: vieirah1904 em 10 de Maio de 2025, 21:09
Citação de: zikoli em 10 de Maio de 2025, 21:06Se o vitória ganhar ao Sporting ou empatar, eu compro uma camisola com o nome vitória nas costas para a minha filha(que se chama vitória)

Não podemos esperar que outros clubes consigam fazer aquilo que nós não conseguimos.

Este campeonato morreu. O nosso foco tem de estar é em Outubro.

Ok entao vou assumir uma opiniao 'unpopular'

O Guimaraes tem o maior futebol do campeonato em termos de jogo jogado em posse.

Portanto calminha e Vamos ver se este zbording consegue aguentar.

E o que é que isso vale se mamarem em contra-ataque como mamaram do Benfica? Não têm equipa para aguentar um jogo destes em Alvalade. Há umas jornadas atrás talvez.

Mas ai ja Estamos a entrar nos 'se' sobre aquilo que pode acontecer

Eu estou a falar por aquilo que tenho visto do Guimaraes, è um facto.

Este Sporting joga 0 e Nao consigo perceber quem tem tanta confianca que vao ganhar.

La esta, as ajudas 'extras' sao a maior força deste zbording.

Fomos roubados em casa, num jogo importante, as ajudas extras vão depenar o Guimarães.

Quanto ao que o Guimarães pode ou não fazer, se nós com a motivação de ser campeões não conseguimos, não vai ser uma equipa esforçada mas fraca que vai conseguir.

brazio

Citação de: zizou em 10 de Maio de 2025, 21:14Uma equipa como o Benfica não pode ter um médio centro como o Florentino.
É demasiado mau.

E no entanto têm uma legião de fanboys... :estrelas:

Esse é outro problema de Benfica que urge resolver tantos benfiquistas que adoram jogadores perfeitamente banais os Almeidas do futebol e que num Benfica gerido à altura da sua grandeza não têm obviamente lugar.

PedroMartins

Citação de: Holmesreis em 10 de Maio de 2025, 21:06
Citação de: dj_montanelas em 10 de Maio de 2025, 21:05
Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2025, 21:04Esqueçam, merecemos não ser campeões, porque os adeptos vão para o estádio e nem se ouvia nada dos adeptos.

Parabéns a vocês, seus bananas, que vão para o estádio e estão calados
Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2025, 21:04Esqueçam, merecemos não ser campeões, porque os adeptos vão para o estádio e nem se ouvia nada dos adeptos.

Parabéns a vocês, seus bananas, que vão para o estádio e estão calados
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Não estiveram calados, mas esteve muito longe da Luz que se exigia.
Mas esse Benfica já morreu, não existe mais.

Amigo, não leves a mal, estive perto da estátua do Eusébio e depois ainda fui para outro lado e ouvia se .... 0

Rics

Agora final da taça, mundial de clubes e todos rotos jogar pré eliminatórias da LC e supertaça misturado com campeonato