CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

raymanzarek

Não quero ser campeão a seguir a este jogo.

Primeiro, porque depois estraga o arranjinho na Taça e é uma confusão do caraças.

Segundo, porque não quero mais olhar para a tromba do Rui Costa.

Terceiro, porque não quero mais olhar para a tromba vendida e troísca do Rui Costa

rjsf

Quem fala de campeonato justo só pode estar de brincadeira ...mostramos pouca qualidade em muitas fases da época ok...mas por isso os outros tem de ser levados ao colo constantemente?????

jjlope00

Citação de: S-Line em 10 de Maio de 2025, 12:48Puta que pariu, aniversário da mulher hoje e ontem desapareceu o nosso bichinho .

Já corremos meia cidade onde o animal costuma passear. Tenho em casa os miúdos a chorar e a mulher que nem uma Maria Madalena . Até nos caixotes do lixo já andou a ver logo de manhã .

Está já a ser um noite e um dia para esquecer .

Já pus uma publicação nas redes sociais .
Amigo, ainda nada?

raymanzarek

Citação de: AguiadoNorte55 em 10 de Maio de 2025, 22:49Desculpem mas tenho de desabafar...
Tenho 2 filhos, um de 16 e outro de 18.
O de 18 tem saído todas as noites para a queima das fitas (entrou este ano em Eng.)
Hoje, ligou aos amigos a dizer que não queria ir. Está no quarto fechado.
O de 16 mal o jogo acabou, foi para a cama com o telemóvel ouvir música!
Hoje, já tínhamos vindo de Matosinhos da vergonha do hóquei em Patins!
O Benfica mata-nos!
Estamos de rastos!

É meter o vídeo do Rui Costa a chorar quando nos marca um golo.

Kurt Cobain 10

Obviamente que o campeonato está perdido e a taça também.

Apesar de tudo eles têm muita mais vontade de ganhar e num campo neutro como o Jamor eles vão nos limpar novamente.

Rei

Citação de: Mendes96 em 10 de Maio de 2025, 22:34
Citação de: rkc em 10 de Maio de 2025, 22:33
Citação de: AntiAzeitona em 10 de Maio de 2025, 19:18Qual inferno da Luz qual quê. A catedral dos anos 80 até chora de vergonha.

Porra... É que hoje isso nem faz sentido.
Comentários ridículos

É ver o ambiente de merda que estava em San Siro ou no Emirates numas meias da Champions

Existe muita coisa para criticar, mas o ambiente de hoje foi muito bom

Muito bom? Foi extraordinário.

Estive lá e foi incrível o apoio, até no aquecimento. Raros os momentos que ouvi os lagartos, foram sempre abafados.

O Benfica não empatou pelo ambiente mas sim porque não conseguiu ser mais frio, houve muito coração mas pouca cabeça. Eu fico sempre com essa sensação nestes jogos e é por isso que detesto quando se fala de atitude e o caralho a sete. Não tem nada a ver com isso, o Sporting não teve mais atitude que nós, teve foi mais matreirice e frieza, soube quebrar o ritmo de jogo, soube enervar a nossa equipa... o Benfica ao sofrer um golo no início colocou-se numa situação muito difícil. Enfim, de que vale falar agora disso se já nada podemos fazer...

Alento

Citação de: MiguelTrindade em 10 de Maio de 2025, 22:45Boa noite amigos estou de tal maneira frustrado que até me apetece chorar. Peço a todos que não falem em arbitragens por neste jogo não fomos prejudicados e se acham que o Benfica foi prejudicado recuem as gravações do jogo e vejam o golo anulado ao Sporting e a falta que o arbitro apitou a favor do Benfica quando a meu ver até deu vontade de rir de tão absurdo que foi o lance em que o nosso defesa foi papado. A meu ver esse golo era limpinho.
Falem isso sim de duas situações ridículas que a meu ver entregaram o título ao Sporting, uma foi o empate com o Arouca que jamais deveria ter acontecido, outra foi a aquisição deste treinador incompetente que não consegue ver o obvio, que neste caso foi a entrada do Di Maria, depois a não correcção imediata do erro ainda na primeira parte e para culminar em beleza que foi tirar o Pavlidis do jogo que era simplesmente o melhor jogador na altura. Á quem lhe chame treinador incompetente mas prefiro dizer que roubou ao clube milhões de euros pela não entrada direta na Liga dos Campeões. É incompreensível como permite colocar Di Maria em jogo quando sabe por exp de outros jogos que iria desequilibrar a equipa. Mais enquanto este sabotador se mantiver a treinar a equipa não irei ver mais jogos porque com este senhor ao leme é impossível fazer algo, sendo assim prefiro não ver os completos disparates deste sr. Completamente inútil.
Citação de: MiguelTrindade em 10 de Maio de 2025, 22:45Boa noite amigos estou de tal maneira frustrado que até me apetece chorar. Peço a todos que não falem em arbitragens por neste jogo não fomos prejudicados e se acham que o Benfica foi prejudicado recuem as gravações do jogo e vejam o golo anulado ao Sporting e a falta que o arbitro apitou a favor do Benfica quando a meu ver até deu vontade de rir de tão absurdo que foi o lance em que o nosso defesa foi papado. A meu ver esse golo era limpinho.
Falem isso sim de duas situações ridículas que a meu ver entregaram o título ao Sporting, uma foi o empate com o Arouca que jamais deveria ter acontecido, outra foi a aquisição deste treinador incompetente que não consegue ver o obvio, que neste caso foi a entrada do Di Maria, depois a não correcção imediata do erro ainda na primeira parte e para culminar em beleza que foi tirar o Pavlidis do jogo que era simplesmente o melhor jogador na altura. Á quem lhe chame treinador incompetente mas prefiro dizer que roubou ao clube milhões de euros pela não entrada direta na Liga dos Campeões. É incompreensível como permite colocar Di Maria em jogo quando sabe por exp de outros jogos que iria desequilibrar a equipa. Mais enquanto este sabotador se mantiver a treinar a equipa não irei ver mais jogos porque com este senhor ao leme é impossível fazer algo, sendo assim prefiro não ver os completos disparates deste sr. Completamente inútil.
a falta sobre o António é por de mais evidente. Estás bem?

DeadPool

Citação de: Indiana Jonas em 10 de Maio de 2025, 22:12Imprimam, guardem, façam print screen:

OS SAPOS BORRAM A CUECA COM O GUIMARÃES
Se conheceres bem a nossa sina sabes bem que se o sporting se enterra com o Guimarães nós fazemos pior com o Braga...

Posto isto para a semana o sporting já está a ganhar 2-0 aos 10 minutos...

JPSilva

Citação de: Rei em 10 de Maio de 2025, 22:50
Citação de: AntiAzeitona em 10 de Maio de 2025, 19:18Qual inferno da Luz qual quê. A catedral dos anos 80 até chora de vergonha.

Comentários ridículos

É ver o ambiente de merda que estava em San Siro ou no Emirates numas meias da Champions

Estive lá e foi incrível o apoio, até no aquecimento. Raros os momentos que ouvi os lagartos, foram sempre abafados.

O Benfica não empatou pelo ambiente mas sim porque não conseguiu ser mais frio, houve muito coração mas pouca cabeça. Eu fico sempre com essa sensação nestes jogos e é por isso que detesto quando se fala de atitude e o caralho a sete. Não tem nada a ver com isso, o Sporting não teve mais atitude que nós, teve foi mais matreirice e frieza, soube quebrar o ritmo de jogo, soube enervar a nossa equipa... o Benfica ao sofrer um golo no início colocou-se numa situação muito difícil. Enfim, de que vale falar agora disso se já nada podemos fazer...

Já tínhamos falado o Benfica nunca poderia sofrer primeiro neste jogo, era quase impossível dar a volta

Sexta-Feira

Comentários ridículos

Agora só nos resta mandar o Rui Costa com o crl não é?

Só nos resta mesmo isso.

Bullseye_SLB

Provavelmente vamos perder o cempeonato... Sinceramente o que me custa é perder para um bi que já não acontecia há uns fdp de 73 anos! Mas... Depois disto não me fodam! Mandem esse FILHO DA PUTA desse ruim costa embora em OUTubro. Força, admind, banam-me crl... Não me vão tirar a vontade que tenho de dizer que quero esse fdp do RC e sua corja FORA DESTE CLUBE

20Nico Gaitan20

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2025, 22:52

Comentários ridículos

Agora só nos resta mandar o Rui Costa com o crl não é?

Só nos resta mesmo isso.
nem isso vao ser capazes de fazer.

skydevil

A lagartagem já anda a atirar foguetes e a verdade é que deve ter o campeonato ganho, mas se o karma os fodesse à canzana na última jornada era mais que bonito, merecido e justo.

Rørikus

Citação de: RedWeed em 10 de Maio de 2025, 22:48
Citação de: Rørikus em 10 de Maio de 2025, 22:42Sabem aquele momento em que uma pessoa está tão doente, que sabe que não tem cura e basicamente aceita a morte? Estou assim relativamente ao Benfica. O Benfica está morto. Acho que não tem salvação. E podem me bater à vontade e por ser tão dramático.

A única salvação que vejo é mesmo o Benfica ser comprado por alguém que queira fazer disto um clube vencedor. E a compra das ações pelos norte americanos que seja um presságio disso.

Lembras aquela máxima que sempre nos incutiram?? O Benfica não pode ser gerido por adeptos?? É a maior falacia da historia, pois só começámos a decair quando começámos a ser geridos por "não adeptos".

O Benfica precisa de um grande gestor e que perceba da poda. Um gestor ou um dono de uma empresa não tem que saber de tudo e é por isso que tem de contratar de pessoas para as mais variadíssimas áreas se não as empresas só eram geridas por uma só pessoa. Percebam que o Benfica não é só um clube, é uma empresa que gera milhões por ano e precisa de ser gerida como tal. E para isso precisa de um grande gestor com experiência seja ele um grande adepto ou um norte americano, ou francês ou seja que nacionalidade for.

FelipeVazTé1904

O pessoal aqui a falar em Braga, Vitória e a final da taça, nada disso importa, única coisa que importa atualmente é forçar eleições o mais rapidamente possível, e não pode ser em outubro, não podemos atrasar o nosso futuro mais 5 meses só porque sim.