Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Mostar

Acho que entrou bem, já a mudança de sistema acho que não ajudou a equipa

Moreno82

Pior é que ainda vamos ficar com ele, triste sina a nossa.

sbremoved_34227

Citação de: Mostar em 10 de Maio de 2025, 23:11Acho que entrou bem, já a mudança de sistema acho que não ajudou a equipa
Acho que inicialmente até funcionou bem e teve um bom entendimento com o Pavlidis.

O que não pode acontecer é mandarmos o meio campo às urtigas para isso. Ali tinha que sair o Kerem.

BleedingHeart

E daqueles que só corre num sentido

Il trattore

Sempre que vejo alguém a achar que este inválido merece usar a nossa camisola é uma certeza que tenho que somos a massa adepta mais burra da história do futebol 

af10

Tenho defendido a permanência, mas hoje provou que é curto.
Quando o nível sobe, não tem pés para acompanhar

piwo

#5121
Lol ha pessoal aqui que achava bem a contratacao deste velho manco que sentava no banco do Como.
A mediocridade chegou a tal ponto que ainda se dá credito a contratacoes deste tipo. É o SLB2003 no seu auge.

slbenfever

#5122
É um jogador esforçado, mas acabado.
Não serve nem para um Como, mas aqui tem de servir.
Ficar na próxima época seria absolutamente ridículo e mais uma demonstração de como este clube é dirigido.

SLBRulez

Teve o lance do poste e nada mais

zizou

Não quero acreditar que ficará cá para o ano.
Seria muito mau.

cwally

Para mim saiu melhor que a encomenda.

Mas é demasiado "tosco", manter so se fosse oferecido, salario acessivel, e como 3⁰ avançado do plantel.

RAFL

Tal como esperado, jogador banal, so veio sugar dinheiro, contratacao à rui derrotas costa

Mastodonte

O Benfica tem 20 milhões empatados no Arthur Cabral, e preferiu ir buscar este craque, que agora está à sua frente na hierarquia. Isto contado ninguém acredita. A contratação deste gajo e do Bruma, na linha de muitas outras que o Rui Manuel tem feito, são a cara deste Benfica. Se não houver uma mudança em outubro, desligo. 

rodriguesdecastro

Se a bola que ele dá ao Pavlidis estava tudo aqui a gloria-lo.
Reparem na arrancada que da.

Problema nao foi a entrada dele mas sim a do Bruma que queimou tudo.
Ridiculo foi nao ter levado o Prestianni para um jogo destes em que o Sporting ja nao tinha forca nas pernas e era preciso alguem com tratar de bola e minimo de inteligencia, coisa que o Bruma nao tem.
Em ultimo caso que colocasse o Barreiro ali mas nunca o Bruma.

ricardoslb1988

Citação de: rodriguesdecastro em 12 de Maio de 2025, 08:48Se a bola que ele dá ao Pavlidis estava tudo aqui a gloria-lo.
Reparem na arrancada que da.

Problema nao foi a entrada dele mas sim a do Bruma que queimou tudo.
Ridiculo foi nao ter levado o Prestianni para um jogo destes em que o Sporting ja nao tinha forca nas pernas e era preciso alguem com tratar de bola e minimo de inteligencia, coisa que o Bruma nao tem.
Em ultimo caso que colocasse o Barreiro ali mas nunca o Bruma.
Com a entrada dele é que o jogo se partiu, nada a ver com o Bruma.