Arbitragens 2024/2025

aursneslover

Citação de: Aguiavareira em 10 de Maio de 2025, 23:32
Citação de: SousaLB em 10 de Maio de 2025, 23:20
Citação de: mmartins1 em 10 de Maio de 2025, 20:08Há muitos anos que não via um campeonato tão roubado como este.

Estas últimas jornadas foram vergonhosas.
O Hjulmand representa na perfeição o dono da bola das futeboladas de miúdos. Simula, faz faltas... Tudo lhe é permitido, não vá o dono da bola amuar e o jogo acabar.

Só vi a partir dos 35', mas a segunda parte é uma coisa inacreditável. Acho que nem o Soares a Dias nos seus melhores tempos conseguiria inclinar tanto um campo "apenas" com faltas (ou ausência delas) e gestão disciplinar.

E depois acaba o jogo a correr.

Esse levou amare hoje?

Nem me lembro
O tipo deu cotoveladas, pisoes fartou-se de fazer faltas durante o jogo todo e chega ao fim sem 1 cartão
Grande obra deste Pinheiro

Levou amarelo mas não foi por dar pau, foi por impedir que o carreras marcasse um livre rápido, meteu o pé à frente e levou logo amarelo, pena é não ter valido um caralho porque o gajo é protegido à força toda

aursneslover

Citação de: andremag em 11 de Maio de 2025, 00:02
Citação de: DMSG em 10 de Maio de 2025, 23:59Acham o lance do Otamendi com o Pote penalty?

Não. Nem acho falta, e mesmo que fosse era fora da área. O único lances que eles se podem queixar é o do golo anulado que, a meu ver, é limpo.

Limpo hahaha, o gyokeres cai em cima das pernas do António Silva, este obviamente cai e a bola sobre perfeitinha para o gajo do Sporting rematar. Isto não é limpo em mundo algum

Jamal

Hjulmand é isto em todas as jornadas simplesmente ninguém lhe mostra cartões

aursneslover

Citação de: Lost_88 em 11 de Maio de 2025, 00:17
Citação de: DMSG em 10 de Maio de 2025, 23:59Acham o lance do Otamendi com o Pote penalty?
se fosse ao contrário, não íamos pedir penalti? A verdade é que há contacto e o Ota pôs-se a jeito, na minha humilde opinião,atenção.

Nem venhas, se não semana passada o Pavlidis leva amarelo pro simulação então o caralho ambulante do Pote também tem que levar, sem discussão

defacer

Agora já também marcam pénaltis fora da área? Era só mesmo isso que faltava...

defacer

Citação de: aursneslover em 11 de Maio de 2025, 00:41
se fosse ao contrário, não íamos pedir penalti? A verdade é que há contacto e o Ota pôs-se a jeito, na minha humilde opinião,atenção.

Nem venhas, se não semana passada o Pavlidis leva amarelo pro simulação então o caralho ambulante do Pote também tem que levar, sem discussão

Esse Pote é das coisas mais nojentas que o futebol português pariu... Um anão de circo com tiques de vedetas!!

yildirai

aursneslover

Citação de: defacer em 11 de Maio de 2025, 00:53
Citação de: aursneslover em 11 de Maio de 2025, 00:41

Esse Pote é das coisas mais nojentas que o futebol português pariu... Um anão de circo com tiques de vedetas!!

Deve ser coincidência Pote, Nuno Santos, Harder, Gyokeres, Huljmand, Maxi serem os jogadores mais nojentos dos três grandes e jogarem todos no Sporting, o clube dos bons meninos

yildirai

Citação de: mmartins1 em 10 de Maio de 2025, 20:08Há muitos anos que não via um campeonato tão roubado como este.

Estas últimas? 😂😂😂😂

defacer

Citação de: yildirai em 11 de Maio de 2025, 00:56

Estas últimas? 😂😂😂😂

Estas últimas 5 foram um escândalo!! Mas houve mais!! Bem mais!!

Jamal

Citação de: yildirai em 11 de Maio de 2025, 00:54
Citação de: Jamal em 11 de Maio de 2025, 00:40

Lei da vantagem para o infrator e o cartão no bolso
ele veio mesmo com essa missão e todos sabiamos disso menos o banana

Jamal

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Maio de 2025, 01:05o lance do Otamendi é um toque obvio, nao joga a bola, só mesmo benfiquistas iguais aos lagartos é que dizem que nao ha nada.

Seria o 2º amarelo (nao reparei se foi dentro da área)

o penalti do Debast tambem é obvio

a arbitragem foi muito fraca, à Tuga, qualquer toque fora da área era marcado falta, para marcar alguma coisa dentro da área tinha de ser um penalti do tamanho de Lisboa.

mas apesar de tudo recuso-me a culpar esta arbitragem quando bastava termos ganho ao Arouca em casa.
tivemos os nosso jogos maus também mas com rasteiras de cabeça vamos parar ao mesmo local,as arbitragens.

ForçadoBloqueio

Citação de: Jamal em 11 de Maio de 2025, 01:09
Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Maio de 2025, 01:05o lance do Otamendi é um toque obvio, nao joga a bola, só mesmo benfiquistas iguais aos lagartos é que dizem que nao ha nada.

Seria o 2º amarelo (nao reparei se foi dentro da área)

o penalti do Debast tambem é obvio

a arbitragem foi muito fraca, à Tuga, qualquer toque fora da área era marcado falta, para marcar alguma coisa dentro da área tinha de ser um penalti do tamanho de Lisboa.

mas apesar de tudo recuso-me a culpar esta arbitragem quando bastava termos ganho ao Arouca em casa.
tivemos os nosso jogos maus também mas com rasteiras de cabeça vamos parar ao mesmo local,as arbitragens.

Como é óbvio! Referir o jogo com o Arouca e não se querer falar em arbitragens...um jogo completamente perdido/empatado por causa do Nobre...bem, nem vale a pena continuar...safoda, temos o clube na maior merda possível...

Rui_Vieira

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Maio de 2025, 21:12
Citação de: Rui_Vieira em 10 de Maio de 2025, 21:04Ao menos o melhor deles nao vai jogar no proximo.

E o Vitoria vai entrar com mt raiva.

talvez se calem na ultima jornada.

eu acredito
quem é que não vai jogar?

Hjulmand

Lux Rubra

Se houve épocas de maior colo ao Porto que esta do Sporting, imagino a festa que não foi xD