Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Rørikus

O que me deixa tranquilo é que para mim acabou. Não me quero chatear mais com isto. Gostava de morrer hoje e renascer amanhã sem gostar de futebol para não aturar estas merdas.

Voltarei a seguir isto quando os sócios quiserem alguém decente na direção até lá para mim o Benfica será nota de rodapé. Quiseram este Benfica agora aguentem.

E não me admirava nada que estas merdas dos campeonatos são combinadas. Uma das ligas mais corruptas da Europa e disso tenho eu a certeza. Farto de sofrer por algo que já está combinado.

sbremoved_34227

Citação de: daniii95 em 11 de Maio de 2025, 00:57Só alguém muito Bruno Cardoso é que voto neste gajo

A maioria da malta que vota neste gajo, vai continuar a votar. Porque não se rege por qualquer motivação lógica ou relacionada com competência.

É o "precisamos de apoiar", o "noçe Ruie que sofre como nós" e por aí adiante. E isso não muda com vendas, R&Cs ou títulos.

É o que há.

OclassicoNº10

Citação de: Rørikus em 11 de Maio de 2025, 11:44O que me deixa tranquilo é que para mim acabou. Não me quero chatear mais com isto. Gostava de morrer hoje e renascer amanhã sem gostar de futebol para não aturar estas merdas.

Voltarei a seguir isto quando os sócios quiserem alguém decente na direção até lá para mim o Benfica será nota de rodapé. Quiseram este Benfica agora aguentem.

E não me admirava nada que estas merdas dos campeonatos são combinadas. Uma das ligas mais corruptas da Europa e disso tenho eu a certeza. Farto de sofrer por algo que já está combinado.
Maçons.

Devil1

Não perdemos o campeonato por causa de um jogo em casa com o rival ou com o Arouca, perdemos quando este senhor decidiu entrar esta época com o Schmidt e quando oferecemos o J.Neves ao PSG. Enquanto outros fazem finca pé para manter 90% do nucleo duro do plantel.
Esta época é humilhante a todos os níveis. Os lagartos passam por 3 treinadores, ainda nos oferecem uma mão de pontos de borla (fase do J.Pereira) e ainda recuperam a tempo de serem campeões, é obra. Repito, 3.
Isto é gozo total e possívelmente das maiores humilhações que passei enquanto Benfiquista. E pior, aqueles merdas chegaram a um ponto em que qualquer labrego se arrisca a ser campeão naquela casa.
Precisamos de uma limpeza e não falo do plantel nem do treinador. Estar lá o Lage ou o Guardiola vai dar ao mesmo.

MrCobb

Citação de: Davidoff´ em 11 de Maio de 2025, 11:42Está época bateu todos os recordes de burrice e incompetência.. isto ainda é pior que a época dum possível penta que o Vieira abdicou de vencer.

Não tenho grandes dúvidas que o objetivo desta época era o mesmo mas a arrogância do varandas ainda permitiu sonhar quando decidiu colocar o João pereira como treinador.

Foi tudo feito para perder...
- Manter o RS depois do desastre da época passada e despedi-lo semanas depois.
- contratar o Lage, para continuar as negociatas com o mendes e promoção dos jovens na Champions.
- Vender o Neves e o Neres e manter di maria e trazer o Renato, jogador com lesões crônicas que nada acrescentou a equipa.
- silêncio absoluto sobre as arbitragens e favorecimento descarado do Sporting
- passar a época sem um substituto para o bah
- férias para o Renato em cabo verde no momento mais crucial da época permitidas pela direção
- de mão dada com diretores de jornal fanáticos e anti-Benfiquistas.
- Jogadores não agenciados pelo Mendes com poucas oportunidades, jogadores com capacidade de serem titulares e mostrar serviço.

Autêntico milagre ainda lutarmos pelo título mas o Lage arruinou por completo essa possibilidade no jogo de ontem.

Tudo decisões de gente de definitivamente não deseja vencer. Que não estão interessadas em projetos desportivos, que não estão interessadas em defender o clube.

É o pior mandato desportivo dum presidente da história do Benfica.

O Lage já tinha arruinado com aquela sub contra o Arouca.
. Mas ao ver isso agora parece mesmo que fizeram de tudo para oferecer o título, ninguém é assim tao incompetente  ao ponto de não defender o Benfica e dar tantos tiros nos pés. Isto foi premeditado, nem o macaco dava tantos tiros assim.

_JonasThern_

Citação de: MrCobb em 11 de Maio de 2025, 11:38
Citação de: Carlos Amorim em 11 de Maio de 2025, 11:34
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Maio de 2025, 11:33
Citação de: MrCobb em 11 de Maio de 2025, 11:32
Citação de: Nirvana_87 em 11 de Maio de 2025, 11:28Este sujeitinho já está a preparar o ataque às eleições.

Félix e Bernardo no campo. JVP na direcção.

Bieiristão não se rende.
Só é enganado quem quer, mesmo com Felix e Bernardo ao tem de ir com o crlh, daí ser contra as eleições em Outubro, teria de ser sempre antes do mercado abrir sequer.

Querer Felix e Bernardo depois do folhetim Di Maria diz mais dos adeptos que do próprio Rui Bosta.
Mas tu não achas que temos a massa adepta mais ignorante de Portugal ? Eu acho que temos.
É bom para vender camisolas mas são tão ignorantes e facilmente manipuláveis.
Querer o Bernardo nao tem de ser sinônimo de querer o Ruie, farto de o atacar e insultar ando eu, vir aqui chamar um gajo de ignorante...Só se estiveres a te referir aos que ficam iludidos com a chegada do Bernardo e vão votar Ruie, ai sim, concordo.

Pois eu digo aqui com toda a frontalidade. Não quero nem Rui nem Bernardo.

Bernardo não é jogador para o Benfica. Qualidade tem de sobra. Mas já pisou outros palcos que fazem com que a camisola do Benfica lhe fique demasiado justa e que o campeonato seja demasiado pequeno para ele.

Eu acho que um dos problemas dos benfiquistas é também não terem total noção da realidade do clube. O Benfica tem que ter jogadores com algo a provar e que vejam no clube um passo a frente na sua carreira e não um passo atrás. Que vejam no título um fim que lhes permitirá, mais que não seja, abrir portas a outros voos. Quando assim for seremos sempre muito mais competitivos. Uns desses jogadores inevitavelmente sairão, outros ficarão.

Olha, como o Sporting fez com o Hjulmand ou o Gyokeres. E o Benfica já fez outrora com jogadores do mesmo estilo.

sbremoved_34227

Citação de: burnvski em 11 de Maio de 2025, 00:57
Citação de: daniii95 em 11 de Maio de 2025, 00:57Só alguém muito Bruno Cardoso é que voto neste gajo

O que é feito dessa lenda?
Está à procura do saco da viola.

RAFL

Citação de: Gamarra2 em 11 de Maio de 2025, 11:32Existem já candidatos às eleições em outubro?
Sim
O manteigas e o banana

ISO

Keiroxes

Se fosse um benfiquista sério e honesto, demitia se a seguir à final da taça e convocava eleições antecipadas, mas como é um chulo, nada fará, permanecerá caladinho que nem um rato, para ver se ninguém dá por ele, nojo desta gentalha que lidera o clube

Golden_Mean

Desde o final da época passada que está claro que o título joga-se em Outubro de 2025. O resto, sinceramente, são fait divers e fast food.

ChEsTeR

Rørikus

Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Maio de 2025, 11:45
Citação de: Rørikus em 11 de Maio de 2025, 11:44O que me deixa tranquilo é que para mim acabou. Não me quero chatear mais com isto. Gostava de morrer hoje e renascer amanhã sem gostar de futebol para não aturar estas merdas.

Maçons.

Maçons não, filhos da puta. Alimentamos uma máquina de corrupção. O Benfica tornou-se um clube tão mau graças aos sócios e adeptos burros que nem um cabide. Não tenho orgulho nenhum nisto.

slbforever95

Citação de: RAFL em 11 de Maio de 2025, 11:43Qual a opcao mais adequada para o cognome?
1 - banana
2 - comissoes
3 - perdedor
4 - incompetente
As 4

RAFL

Citação de: Keiroxes em 11 de Maio de 2025, 11:47Se fosse um benfiquista sério e honesto, demitia se a seguir à final da taça e convocava eleições antecipadas, mas como é um chulo, nada fará, permanecerá caladinho que nem um rato, para ver se ninguém dá por ele, nojo desta gentalha que lidera o clube
E depois quem accionava a compra do renato para exposicao na enfermaria?