Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

fnunes

Citação de: Adepto10 em 11 de Maio de 2025, 12:12
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 11 de Maio de 2025, 12:06Agora mantem o Lage, renova com os argentinos, vende o carreras e o pavlidis e siga... é uma merda as eleições serem em Outubro

Fui contra o regresso do lage, mas ainda assim é o menos culpado. É um yes man que obedece aos seus donos.

Sem di Maria, Renato e outros afins, estou convencido que eramos campeões

O lage é tão culpado como este, porque compactua com isso tudo que disseste, Renato, di Maria...

O lage é um pau mandado e por isso foi escolhido para estar lá.

Mattamouros

Citação de: kingvata em 11 de Maio de 2025, 09:13Os Benfiquistas é que têm de pensar o que querem.
Pensam que só gritar eu amo o Benfica é que dá titulos e ir às assembleias é destabilizar?

Quantos estavam nas últimas assembleias de decisão dos estatutos? As mais importantes para o clube dos últimos 10 anos?

Fiz uma proposta clara de eleições até Junho, mas esbarrou nos quase 70% de votos...

Fiz a proposta de colocar os estatutos em prática após a sua escritura...iríamos a tempo...mas ignoraram

Não teríamos tido a hipótese de limpar este cancro do Benfica mais cedo, e evitar destruir a preparação despesista e não planeada de mais uma época?

Criticamos muito, mas a culpa é sempre nossa!

O Benfiquista quer e gosta disto.

O jogo ontem termina e é tudo a bater palminhas aos jogadores quando estes vêm agradecer. Palmas ! Depois de entregar o campeonato em casa ao rival do outro lado da estrada o Benfiquista bate palmas (o que ainda estava no estádio, que muitos já estavam no metro quando o jogo acabou e os que assobiaram foi para o arbitro que se deslocava para o tunel).

Zero exigência. Tudo é perdoado. Tudo é desculpado, ou como dizia o outro, 'eu não dou pontapés na bola'

A culpa desta merda não é do vieira, nem do rui.

A culpa é dos sócios que há anos elegem esta gente. Querem e gostam disto. Tão simples quanto isto.

Ou isto muda em outubro, ou quem cá ficar que feche a porta. Chamem-me quando for para refundar o clube, que eu vou deixar de contribuir para esta palhaçada, levo mais de uma década de luta contra isto, seja a assinar requerimentos para age's, seja a ser delegado de listas, seja a votar alterações estatutárias, seja simplesmente a tentar abrir os olhos à malta para todas as trafulices e esquemas de quem lá está vai fazendo, e já não tenho paciência para remar contra a maré 'sozinho' e ainda ter de ouvir malta com os chavões do costume do 'apoiem', 'só sabes criticar' , 'não há alternativas', etcetcetc

Os Benfiquistas querem e gostam disto. Os Benfiquistas votam nisto. Os Benfiquistas têm o clube que merecem. Tão simples quanto isto.

ISO

A dúvida que se põe, é que é que ele vai conseguir vender para arranjar uns euros para manter a "estrutura"...

Adepto10

Citação de: fnunes em 11 de Maio de 2025, 12:17
Citação de: Adepto10 em 11 de Maio de 2025, 12:12
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 11 de Maio de 2025, 12:06Agora mantem o Lage, renova com os argentinos, vende o carreras e o pavlidis e siga... é uma merda as eleições serem em Outubro

Fui contra o regresso do lage, mas ainda assim é o menos culpado. É um yes man que obedece aos seus donos.

Sem di Maria, Renato e outros afins, estou convencido que eramos campeões

O lage é tão culpado como este, porque compactua com isso tudo que disseste, Renato, di Maria...

O lage é um pau mandado e por isso foi escolhido para estar lá.

Justamente por isso, eu não queria o seu regresso, mas não vou responsabilizar um prof de educação física.

Em out25, se tudo se mantiver, rasgo o meu cartão de sócio

Farto desta merda, para mim chega. Não vou contribuir com mais um cêntimo para isto, fui ao meu limite.

Gonçalo Santos

Precisa de se demitir no dia 26 de Maio. Independentemente do resultado.

Não pode ser ele o responsável pela preparação da próxima temporada.

_JonasThern_

E nunca mais voltem a falar em Inferno da Luz sff. Absoluta vergonha alheia. Um inferno onde nunca conseguimos capitalizar nada e onde qualquer um vem cagar.

S1Benfica

Não há palavras para tanta incompetência.

Com a grandeza do Benfica, mesmo governado por um bando inaptos e bandidos, com um pouco de sorte ainda teríamos sido Campeões.

OUTubro deveria ser amanhã.

imightbewrong

Quem tem o coração profundamente revoltado e triste faça um like neste desabafo.

Alcaide

Citação de: Mattamouros em 11 de Maio de 2025, 12:21
Citação de: kingvata em 11 de Maio de 2025, 09:13Os Benfiquistas é que têm de pensar o que querem.
Pensam que só gritar eu amo o Benfica é que dá titulos e ir às assembleias é destabilizar?

Quantos estavam nas últimas assembleias de decisão dos estatutos? As mais importantes para o clube dos últimos 10 anos?

Fiz uma proposta clara de eleições até Junho, mas esbarrou nos quase 70% de votos...

Fiz a proposta de colocar os estatutos em prática após a sua escritura...iríamos a tempo...mas ignoraram

Não teríamos tido a hipótese de limpar este cancro do Benfica mais cedo, e evitar destruir a preparação despesista e não planeada de mais uma época?

Criticamos muito, mas a culpa é sempre nossa!

O Benfiquista quer e gosta disto.

O jogo ontem termina e é tudo a bater palminhas aos jogadores quando estes vêm agradecer. Palmas ! Depois de entregar o campeonato em casa ao rival do outro lado da estrada o Benfiquista bate palmas (o que ainda estava no estádio, que muitos já estavam no metro quando o jogo acabou e os que assobiaram foi para o arbitro que se deslocava para o tunel).

Zero exigência. Tudo é perdoado. Tudo é desculpado, ou como dizia o outro, 'eu não dou pontapés na bola'

A culpa desta merda não é do vieira, nem do rui.

A culpa é dos sócios que há anos elegem esta gente. Querem e gostam disto. Tão simples quanto isto.

Ou isto muda em outubro, ou quem cá ficar que feche a porta. Chamem-me quando for para refundar o clube, que eu vou deixar de contribuir para esta palhaçada, levo mais de uma década de luta contra isto, seja a assinar requerimentos para age's, seja a ser delegado de listas, seja a votar alterações estatutárias, seja simplesmente a tentar abrir os olhos à malta para todas as trafulices e esquemas de quem lá está vai fazendo, e já não tenho paciência para remar contra a maré 'sozinho' e ainda ter de ouvir malta com os chavões do costume do 'apoiem', 'só sabes criticar' , 'não há alternativas', etcetcetc

Os Benfiquistas querem e gostam disto. Os Benfiquistas votam nisto. Os Benfiquistas têm o clube que merecem. Tão simples quanto isto.

Verdade. Perdemos os nossos ideais. A força. O mando. O poder. Ontem tivemos uma aparição do Benfica de outrora naquela apoteótica receção. Agora imaginem isto aos gloriosos jogadores de 60, 80 ou até 90. O campeonato estava decidido com goleada ao intervalo. Estes não. Amedrontam-se covardemente. Momentos a decidir, seja nas modalidades seja no futebol, zero. Vieirite máxima. E a culpa , sim, é de quem elegeu esta malta anos a fio

johnnybgood

23 títulos coletivos em todas as modalidades em disputa esta época, venceu-se 3. Com orçamentos absurdos em alguns casos. Chega disto, ganha vergonha e desaparece do clube.

Baron_Davis

Citação de: johnnybgood em 11 de Maio de 2025, 12:3423 títulos coletivos em todas as modalidades em disputa esta época, venceu-se 3. Com orçamentos absurdos em alguns casos. Chega disto, ganha vergonha e desaparece do clube.

vai alem de gestao danosa

é uma vergonha o que esta corja faz

cambada de parasitas do crlh

Pasárgada

Mais um título entregue em casa! Tu e a tua
 pandilha vão todos para a real puta que vos pariu! Em outubro é seres eleito com mais 80% dos votos, cambada de ignorantes deste país! Clube de loosers.

Since1904

Quem acha que existe sequer alguma possibilidade deste rapaz se demitir e convocar eleições antecipadas sem se recandidatar seja em Maio seja em Outubro tem andado muito distraído nestes últimos 20 Anos.

Tudo farão para que nunca lá entre ninguém que faça uma auditoria a sério e descubra tudo o que realmente andaram a "desviar".

Bem,nem tudo é mau.
Em Outubro se este escroque for reeleito,cago-me de vez para esta merda.

O amor doentio e pouco racional que sinto por este Clube desde que me lembro de ser gente,levou-me a sempre recusar a possibilidade de sair deste País e deixar de "ir à bola"...
Se em Outubro se confirmar o pior cenário,ao menos poderei ir dar uma vida melhor aos meus Filhos sem pensar duas vezes!

dsdsds44

O presidente de sonho dos lagartos e dos corruptos.

O presidente que a propaganda do rascord vai tentar manter.

O presidente que assina sem ler.

O presidente que não defende o clube e que o deixa ser humilhado em todas as instâncias.

O presidente dos milhões e dos títulos escassos.

O presidente idolatrado pelos patetas que preferem nomes a respeitar a história do próprio clube.

sbremoved_57202

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Maio de 2025, 12:26E nunca mais voltem a falar em Inferno da Luz sff. Absoluta vergonha alheia. Um inferno onde nunca conseguimos capitalizar nada e onde qualquer um vem cagar.

Não existe inferno da Luz nenhum, é só um slogan de marketing. Qualquer equipa ou árbitro vem à Luz e faz o que quer, não sentem pressão nenhuma, nem há tifos, nem cânticos excepto o hino ao inicio, não há nada. Só selfies, idiotas costumados em papa, e cartazes para os jogadores darem camisolas.