CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

ZICKLER

20Nico Gaitan20

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Maio de 2025, 14:17Faltou claramente treinador.
Os jogadores queriam!
faltou foi cabeça.

Muito coraçao...pouca cabeça.

Estes jogos nao se ganham com coraçao...é com cabeça.

TFFS

Clube de incapazes

Borra a cueca sempre, mas SEMPRE quando a tomatada aperta

Estou farto. A primeira parte é nojenta.

Revelamos fragilidade logo que o puto do primeiro passe simples é falhado, quando o Akturkoglu mandou um passe de 2 metros para a linha lateral e fez cara de borrado.

Depois, tudo indeciso nas marcações e pumba, golo ao minuto 4

Deu-me absoluto asco ver os jogadores a passo com a bola no pé sem linhas de passe

A segunda parte é digna, jogámos como o devíamos ter feito de início

Falta sempre preparação psicológica, em todas as equipas deste clube. Deve ser coincidência.

Sexta-Feira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2025, 14:19
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Maio de 2025, 14:17Faltou claramente treinador.
Os jogadores queriam!
faltou foi cabeça.

Muito coraçao...pouca cabeça.

Estes jogos nao se ganham com coraçao...é com cabeça.

Exatamente, faltou treinador.

GloriosoSLB1904

Citação de: TFFS em 11 de Maio de 2025, 14:20Clube de incapazes

Revelamos fragilidade logo que o puto do primeiro passe simples é falhado, quando o Akturkoglu mandou um passe de 2 metros para a linha lateral e fez cara de borrado.

Deu-me absoluto asco ver os jogadores a passo com a bola no pé sem linhas de passe

Falta sempre preparação psicológica, em todas as equipas deste clube. Deve ser coincidência.

Não estavam indecisos. Estavam em inferioridade númérica no meio, com 3 jogadores na linha, portante haveria sempre alguém do Sporting solto. Trincão esteve a primeira parte sempre solto de marcação.

axiomas

Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2025, 13:23
Citação de: axiomas em 11 de Maio de 2025, 13:03O campeonato acabou ontem. E salvou se o menor mal. Eles festejarem na Luz. Para a semana há eleições e o tempo de antena na TV estará ocupado. Até nisso vai ser mais fácil desviar o olhar à festa lagarta. É aceitar e meter os olhos em Outubro. Até lá à Mundial e Jamor, mas Outubro é o último reduto de salvação.

No sábado nem sequer se pode falar de política por isso vai ser só futebol mesmo.
É sábado. Pois. Well, no dia seguinte logo acaba

TFFS

Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Maio de 2025, 14:22

Não estavam indecisos. Estavam em inferioridade númérica no meio, com 3 jogadores na linha, portante haveria sempre alguém do Sporting solto. Trincão esteve a primeira parte sempre solto de marcação.
E isso não contradiz o que eu disse

A superioridade numérica, junto com o medo, gera indecisão

Diferreira

Citação de: AguiadoNorte55 em 10 de Maio de 2025, 22:49Desculpem mas tenho de desabafar...
Tenho 2 filhos, um de 16 e outro de 18.
O de 18 tem saído todas as noites para a queima das fitas (entrou este ano em Eng.)
Hoje, ligou aos amigos a dizer que não queria ir. Está no quarto fechado.
O de 16 mal o jogo acabou, foi para a cama com o telemóvel ouvir música!
Hoje, já tínhamos vindo de Matosinhos da vergonha do hóquei em Patins!
O Benfica mata-nos!
Estamos de rastos!

Tenho um filho pequeno, ainda nem dois anos fez. Tenho refletido muito sobre o futebol, o que que nos faz sentir, o que é este mundo futebol da atualidade, o que é este Benfica e, acima de tudo, se vale a pena incutir a paixão pelo Benfica ao meu filho.
O mundo do futebol cá em Portugal sempre foi, de uma forma ou de outra, um lodo, mas isso não me impediu de vibrar pelo Benfica, de passar bons momentos com amigos, de desfrutar daquela ansiedade por ver o próximo jogo do clube. Então não será por isso que não terei bons momentos com o meu pequeno a vibrar pelo Benfica.

Mas o vieirismo, que transformou o clube numa empresa, num posto de lavagem de dinheiro, num ninho de corruptos, isso sim, quase já apagou a chama da paixão e da esperança. Quase não tenho estado com os meus parceiros gloriosos, não tenho visto jogos, não tenho sofrido nem vibrado por este Benfica que já não é aquele pelo qual me apaixonei. Se sinto falta? Sinto! Da mesma forma que sinto de alguém querido que já não está neste mundo.

Por isso, e porque não quero que o meu filho sofra por algo, que a meu ver, deixará de valer a pena se o vieirismo continuar, fiz uma promessa a mim mesmo: se esta gente for reeleita, para mim é o fim, desligo totalmente e não incutirei o gosto pelo futebol e pelo Benfica ao meu filho.

Goldberg

Citação de: AguiadoNorte55 em 10 de Maio de 2025, 22:49Desculpem mas tenho de desabafar...
Tenho 2 filhos, um de 16 e outro de 18.
O de 18 tem saído todas as noites para a queima das fitas (entrou este ano em Eng.)
Hoje, ligou aos amigos a dizer que não queria ir. Está no quarto fechado.
O de 16 mal o jogo acabou, foi para a cama com o telemóvel ouvir música!
Hoje, já tínhamos vindo de Matosinhos da vergonha do hóquei em Patins!
O Benfica mata-nos!
Estamos de rastos!
nao é o Benfica, foi o vierismo.
Acordamos tarde demais e ainda pode vir ai o pior  a nivel reputacional.
A nivel de titulos basta ver o caso dos lags para perceber que do momento para o outro podemos voltar a ganhar.
O futebol é feito de ciclos curtos e divididos por todos, só nao foi assim durante muito tempo por causa das vigarices do papa pinto.

Os proximos anos vao ser muito equilibrados nem se pode falar neste momento em dominio dos lags. Para mim o mais provavel nos proximos 10 é um ganhar 5, outro 3 e outro 2 ou coisa do genero. O nosso mal nao é a contabilizaçao das vitorias, ja passamos por alturas bem mais negras.

Os miudos que nasceram com o vieira nao tiveram azar a nivel de titulos, tiveram azar a nivel de outros valores.

Kinkolas

Faltou um Evandro Mota portanto.

GTtdi_SLB

O conselho de arbitragem sabia perfeitamente o significado de marcar o penalti sobre o Otamendi: golo e autocarro de 3 andares do Benfica. E não o podiam permitir. O Benfica entrar em Braga com 2 pontos de vantagem jamais se deixaria comer na última jornada. Eles tinham noção disso. E decidiram o campeonato. Money talks.

meialibra

Que desilusão. Digo para mim mesmo, esquece, desliga, não te rales, mas não consigo. Tento controlar as minhas emoções, mas é impossivel.
Tensão em valores altos

Alento

Citação de: paulocc22 em 11 de Maio de 2025, 07:51
Citação de: xico17 em 10 de Maio de 2025, 20:03Fábio Veríssimo para o Sporting x Vitória.

Leram aqui primeiro.

Tínhamos de cilindra los na luz era o mínimo que se exigia a um treinador e aos jogadores. Não jogamos contra uma super equipa europeia. Tudo isto é ridículo. Vamos para a taça e mundial de clubes com este bananal??? Presidente, treinador e di marias
Como é que cilindramos uma equipa que tem mais qualidade que a nossa?

lPhoenix

Citação de: Alento em 11 de Maio de 2025, 14:38
Citação de: xico17 em 10 de Maio de 2025, 20:03Fábio Veríssimo para o Sporting x Vitória.

Leram aqui primeiro.

Tínhamos de cilindra los na luz era o mínimo que se exigia a um treinador e aos jogadores. Não jogamos contra uma super equipa europeia. Tudo isto é ridículo. Vamos para a taça e mundial de clubes com este bananal??? Presidente, treinador e di marias

Com competência e luta com fervor.

Nem percebo a dúvida.

Alento

Citação de: lPhoenix em 11 de Maio de 2025, 14:40
Citação de: Alento em 11 de Maio de 2025, 14:38

Leram aqui primeiro.

Com competência e luta com fervor.

Nem percebo a dúvida.
tu achas que os jogadores não deram tudo. Eu acho que eles não têm mais nada para dar. São opiniões. Concordemos em discordar.