CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

RGouveia.SLB

Citação de: kino em 11 de Maio de 2025, 17:22Passaram quase 24 horas e os covardes filhos da grande puta que trabalham no Benfica continuam calados perante o roubo escandaloso que nem ratos covardes que são.

Há um prémio fairplay para ganhar

RGouveia.SLB

Citação de: arodrigues84 em 11 de Maio de 2025, 17:17Então Inter na final não significava Benfica campeão?

Nem a tradição já é o que era.

O vírus vieiro-costista supera qualquer superstição.

Carton de Wiart

Citação de: AguiadoNorte55 em 11 de Maio de 2025, 16:31
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2025, 15:59
Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2025, 15:58
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2025, 15:58
Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2025, 15:57
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2025, 15:29
Citação de: AguiadoNorte55 em 10 de Maio de 2025, 22:49Desculpem mas tenho de desabafar...
Tenho 2 filhos, um de 16 e outro de 18.
O de 18 tem saído todas as noites para a queima das fitas (entrou este ano em Eng.)
Hoje, ligou aos amigos a dizer que não queria ir. Está no quarto fechado.
O de 16 mal o jogo acabou, foi para a cama com o telemóvel ouvir música!
Hoje, já tínhamos vindo de Matosinhos da vergonha do hóquei em Patins!
O Benfica mata-nos!
Estamos de rastos!

Desculpa lá, mas isso é culpa da educação que lhes dão.

Havia de ser lindo eu nos melhores anos da minha vida ficar em casa a chorar por causa de futebol enquanto os meus amigos estão na queima a criar memórias.

O futebol é importante ... dentro das coisas que têm pouca importância.

Se formos por aí, ir à Queima também é de uma importância enorme lol
Se pensares bem no que acabaste de escrever, percebes que isso não tem sentido nenhum.

Tem, porque eu também acho a Queima uma inutilidade.

Para mim faz sentido, para quem adora a Queima não.

Não se trata da queima das fitas, podia ter sido tomar um café no Café central da aldeia.

Se forem doentes, ao menos não eduquem as crianças iguais. Uma coisa é gostar do clube e sofrer ,outra é doença.

Pois posso-te garantir que esse rapaz daqui a 4 ou 5 anos se vai arrepender deste dia.
Não fales merdas que não sabes!
Há várias maneiras de ser doente!
Educa os teus como quiseres e não mandes palpites do que não sabes!
Queres comentar e não fazes a mínima ideia da merda que estás a dizer!

Não é preciso ser-se "doente" para ontem ter ficado desanimado com o jogo. Não é mais normal andar aos saltos e cânticos com desconhecidos à volta de uma estátua  numa praça enquanto se emborca jolas a 4 euros quando se ganha do que se ficar desiludido e querer "enterrar-se" no quarto a ver um filme, a ouvir música, a jogar pc quando se perde. Acho bem mais estranho acabar-se aquele jogo e dizer "sa foda" e esquecer o que aconteceu. Aliás, tanto não esquecemos que estamos aqui a comentar neste tópico, 24h depois de acabar o jogo, e a carpir mágoas, em vez de ir viver a vida e construir memórias espetaculares para daqui a 20 anos, nesta bela tarde de domingo.

Compreendo o meu amigo que, como qualquer pai, gostaria de estar a viver uma conquista épica em comunhão com os filhos, em vez de os ver arrasados com a derrota/empate. Tem de fazer o seu papel de pai de tentar puxá-los para cima mas o facto de vir aqui desabafar, não significa que não o faça. Claro que temos todos de virar a página: como alguém também disse, o futebol é só a coisa mais importante das menos importantes. Certamente que também o sabe.

Agradeço que tenha ido a Matosinhos apoiar o clube e que consiga levar os dois rapazes consigo. Lamento que também não tenha corrido bem. Adeptos como vocês, mereciam melhor.

Vamos esperar por um Benfica melhor no futuro próximo. A maior força do Benfica são os seus adeptos e espero que não se desmoralizem, nem desmobilizem. Precisaremos sempre de adeptos que sintam o clube, nas vitórias e nas derrotas. Muita força!

P.S. Acontece muita coisa porreira mas também acontece tanta coisa de merda nessas noites da queima que talvez fosse aquele dia que era melhor o seu filho não ir. Vivi muita coisa boa e sim, tenho boas memórias. Mas também as tenho péssimas, de cenas que preferia não ter visto e vivenciado. Nesses dias, quem me dera não ter ido. Pense que ontem era aquele dia que não era para o rapaz ir. 

Zetuga

Citação de: Indiana Jonas em 11 de Maio de 2025, 17:29
Citação de: arodrigues84 em 11 de Maio de 2025, 17:17Então Inter na final não significava Benfica campeão?

Nem a tradição já é o que era.

Calma, Bruno Varela vai encarnar o Yashin e não entra nada.

Diga-se que o Varela merecia passar a ser idolo da Luz

foxto

Motörhead

Citação de: joaoaria em 11 de Maio de 2025, 17:11Vocês estão a delirar.
O Vitória, ganhando hoje, garante a posição no confronto direto com o santa Clara.
Vão jogar com lanterna vermelha Farense.
Hoje entram em modo férias.
Mas alguém acredita que o Vitória alguma vez faz um jeito ao Benfica?
Na próxima semana levam umas 5 em Alvalade.

Isto é tão evidente como 1+1=2.

kino

Citação de: cacetadas em 11 de Maio de 2025, 15:55O guimas vai embolsar 3 milhões pelo título dos lags. Vão mesmo bater o pé

Nada que não se resolva com uma mala de 5 milhões ao Guimarães.

Josh

Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2025, 16:18
Citação de: foxto em 11 de Maio de 2025, 16:18
Citação de: Marrokinoum em 11 de Maio de 2025, 14:44Vídeo da cotovelada do Hujlmand ao Karem. Alguém por favor!

Esse não joga com o Guimas pois não? Jogadores do Guimas se forem dignos não perdem o jogo! O problema é o Benfica ganhar em Braga!

O Guimarães não tem equipa.

É ridículo um gajo estar aqui agarrado a estas esperanças que alguém faça aquilo que nós não fizemos.

O Guimarães vai levar para "contar" até porque hoje vão ficar com a sua situação definida e não vão para lá com uma postura como a do Gil Vicente, por exemplo.

Só peço que tenham a hombridade de ganhar estes lagartos na taça de Portugal e depois temos tratar do tema eleições.

ajnogueira

Citação de: Nmslb em 11 de Maio de 2025, 17:45
Citação de: Tiago_Patatas em 11 de Maio de 2025, 17:36
Citação de: cacetadas em 11 de Maio de 2025, 15:55O guimas vai embolsar 3 milhões pelo título dos lags. Vão mesmo bater o pé

Isso não deveria ser permitido.

É imoral uma equipa receber x por outra ser campeã no qual os dois jogam na mesma competição.
o Benfica que compre um jogador ao vitoria esta semana, e que o oficialize se o Guimarães ganhar ou empatar em alvalade. Por mais 10 milhoes que o que vale.

Tem lá muitos bons para compor plantel.

Zetuga

Citação de: Kinkolas em 11 de Maio de 2025, 16:09
Citação de: Paulojdsc em 11 de Maio de 2025, 16:08Como acharam que jogaram os lagartos ontem principalmente na segunda parte? É que estão todos de peito inchado parece que fizeram um jogão. Se fossemos nós a fazer o que eles fizeram não nos estavam a massacrar que tinhamos jogado à equipa pequena? O jogo todo com simulações e a fazer passar o tempo. Chutão para a frente constante não sairam a jogar de trás uma vez.
Eles jogaram como queriam jogar.

Pouco interessa como jogaram. Fizeram o resultado que queriam, e nos nao. E ja e' assim ha uns quantos jogos com eles.

Boxtobox

Citação de: Zetuga em 11 de Maio de 2025, 18:28
Citação de: Kinkolas em 11 de Maio de 2025, 16:09
Citação de: Paulojdsc em 11 de Maio de 2025, 16:08Como acharam que jogaram os lagartos ontem principalmente na segunda parte? É que estão todos de peito inchado parece que fizeram um jogão. Se fossemos nós a fazer o que eles fizeram não nos estavam a massacrar que tinhamos jogado à equipa pequena? O jogo todo com simulações e a fazer passar o tempo. Chutão para a frente constante não sairam a jogar de trás uma vez.
Eles jogaram como queriam jogar.

Pouco interessa como jogaram. Fizeram o resultado que queriam, e nos nao. E ja e' assim ha uns quantos jogos com eles.

Acho piada a quem vem dizer que os lagartos não fizeram nada e só defenderam.

Fizeram o jogo que tinham que fazer para quem tinha vantagem no confronto direto e entrou a ganhar. Nós no lugar deles tinhamos feito o mesmo.

takediz

Fiz o luto do campeonato rápido, já estava a contar com a incompetência da equipa e eles mais uma vez não desiludiram, já são muitos anos disto e não fui apanhado de surpresa,tenho pena dos que tinham expectativas altas e sofreram com isto, principalmente os mais novos.

Miguel Caeiro

Que, pelo menos, perdendo-se o campeonato, sirva para extirpar-se de vez a influência cancerígena vieirista do clube!

João_Oliveira

O momento da tarde foi sem dúvida o grande benfiquista a invadir o relvado e ir apertar o mostovoi.
Borrou-se todo.
Só tenho pena de não lhe ter dado dois tentos. Aí era satisfação total.