João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

CreedBratton

Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Maio de 2025, 23:40
Citação de: xeriff em 11 de Maio de 2025, 23:38
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2025, 22:32O Noronha Lopes sabe a campanha difamatória que será alvo com o orçamento para blue props que esta direção tem . Provavelmente vai assumir a candidatura no início de agosto e fazer eventos como os que fez antes das últimas eleições em que participou e venceu , mas foi demasiado senhor para pedir recontagem

Mas podem confiar , ele vai ser candidato . E isto quer rebolem , gritem , chorem , façam o que quiserem , se o manteigas for realmente benfiquista da um passo atrás e apoia este grande homem
então agora o Manteigas que foi o primeiro aparecer ia abdicar por causa do Noronha ? Era só o que faltava , já agora porque nao o contrario ? Quer dizer o único candidato que apareceu e tem dado a cara ia agora desistir do sonho dele por que se candidatou por haver estatutos novos se não nem era candidato. E o Manteigas é realmente Benfiquista e não deixa fugir urnas

Mas calma, Manteigas vai pelo Benfica ou porque é o sonho dele?

Se a oposição colocar Benfica em primeiro, tem de ir unificada no candidato mais forte. Não em função de sonhos pessoais ou ordem de entrada como candidato.

É legítimo um candidato achar que é forte o suficiente para ganhar sem se juntar a outros.

xeriff

Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2025, 22:32O Noronha Lopes sabe a campanha difamatória que será alvo com o orçamento para blue props que esta direção tem . Provavelmente vai assumir a candidatura no início de agosto e fazer eventos como os que fez antes das últimas eleições em que participou e venceu , mas foi demasiado senhor para pedir recontagem

Mas podem confiar , ele vai ser candidato . E isto quer rebolem , gritem , chorem , façam o que quiserem , se o manteigas for realmente benfiquista da um passo atrás e apoia este grande homem
então agora o Manteigas que foi o primeiro aparecer ia abdicar por causa do Noronha ? Era só o que faltava , já agora porque nao o contrario ? Quer dizer o único candidato que apareceu e tem dado a cara ia agora desistir do sonho dele por que se candidatou por haver estatutos novos se não nem era candidato. E o Manteigas é realmente Benfiquista e não deixa fugir urnas

Se a oposição colocar Benfica em primeiro, tem de ir unificada no candidato mais forte. Não em função de sonhos pessoais ou ordem de entrada como candidato.
vai pelas 2 coisas. Não tem que unificar nada para isso serve a 2 volta , aí sim se o Manteigas ou o Noronha um deles for tem que canalizar os votos do outro

xeriff

Citação de: CreedBratton em 11 de Maio de 2025, 23:44

É legítimo um candidato achar que é forte o suficiente para ganhar sem se juntar a outros.

claro e se acredita que o projeto dele é certo não tem que abdicar por ninguém. Depois se houver uma segunda volta logo se vê

Imortal10

IloveSLB2014

Vou ser curto e grosso.

O Manteigas não vai abdicar por ninguém.  O Manteigas precisava e precisa deste tempo para se dar a conhecer ao povo benfiquista. Normal ter avançado 1 ano antes. O Noronha basta aparecer daqui por 1 mês por exemplo. Toda a gente o conhece. Tem a equipa dele, tem mais apoios que o Manteigas..

Com segunda volta, ninguém tem de abdicar por ninguém. E estou convencido que mesmo que o Rui Costa avance, haverá segunda volta e aí sim, apostar as fichas todas no candidato da oposição a este regime, que deverá ser o Noronha. Tenho poucas dúvidas que consiga chegar á segunda volta

Jeremy

Acho muito bem os candidatos estaram calados ate o fim da epoca porque de certeza que o RC e a sua banda iam dizer que têm culpa no facto de nao ter ganho o campeonato.

Imortal10

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Maio de 2025, 23:52Vou ser curto e grosso.

O Manteigas não vai abdicar por ninguém.  O Manteigas precisava e precisa deste tempo para se dar a conhecer ao povo benfiquista. Normal ter avançado 1 ano antes. O Noronha basta aparecer daqui por 1 mês por exemplo. Toda a gente o conhece. Tem a equipa dele, tem mais apoios que o Manteigas..

Com segunda volta, ninguém tem d abdicar por ninguém. E estou convencido que mesmo que o Rui Costa avance, haverá segunda volta e aí sim, apostar as fichas todas no candidato da oposição a este regime, que deverá ser o Noronha. Tenho poucas dúvidas que consiga chegar á segunda volta

Passou quanto tempo desde que apresentou candidatura? Achas que o objetivo está a ser cumprido? O que tem feito para alem de pequenas intervenções na CS e das páginas do instagram e X?

Semper Fidelis

IloveSLB2014

Se o Noronha Lopes avançasse agora, era um amadorismo tremendo. E a candidatura dele é tudo menos amadora, níveis de profissionalismo top, como se viu em 2020. Uma estrutura de comunicação oleada. Agora não será diferente.

O campeonato perdeu-se ontem, mas oficialmente só no próximo fim de semana e depois vem a taça.

Depois da época acabar, não faltará tempo para as coisas seguirem os trâmites normais.
 Existe um verão todo para o Noronha voltar à rua com a sua equipa, andar pelas casas etc....

Jeremy

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Maio de 2025, 23:53
Citação de: Jeremy em 11 de Maio de 2025, 23:52Acho muito bem os candidatos estaram calados ate o fim da epoca porque de certeza que o RC e a sua banda iam dizer que têm culpa no facto de nao ter ganho o campeonato.

what?
o RC ia usar isso para dizer que o Benfica nao esteve unido e que esta pressao fez que o Benfica nao ganhou o campeonato

IloveSLB2014

Citação de: Imortal10 em 11 de Maio de 2025, 23:52

Com segunda volta, ninguém tem d abdicar por ninguém. E estou convencido que mesmo que o Rui Costa avance, haverá segunda volta e aí sim, apostar as fichas todas no candidato da oposição a este regime, que deverá ser o Noronha. Tenho poucas dúvidas que consiga chegar á segunda volta

Passou quanto tempo desde que apresentou candidatura? Achas que o objetivo está a ser cumprido? O que tem feito para alem de pequenas intervenções na CS e das páginas do instagram e X?
Tás a falar do Manteigas? Sei que tem andado em algumas casas. Mas ele não tem os meios que o JNL tem. Não tem grandes hipóteses de vencer as eleições. O Noronha teve de gastar uma fortuna em 2020 por exemplo para montar aquela estrutura de campanha

xeriff

Acho engraçado dizerem que o Manteigas tem menos apoios que o Noronha e nem se quer se sabe se o Noronha é se quer candidato. Ninguém sabe nada ainda de nada nem de ninguém, até ao momento a só um candidato João Diogo Manteigas

samarras

Citação de: xeriff em 11 de Maio de 2025, 23:56Acho engraçado dizerem que o Manteigas tem menos apoios que o Noronha e nem se quer se sabe se o Noronha é se quer candidato. Ninguém sabe nada ainda de nada nem de ninguém, até ao momento a só um candidato João Diogo Manteigas
O Noronha vai ser candidato.

Tu deves ser o user que mais posts tem neste tópico, sempre com a mesma retórica. Cansa

xeriff

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Maio de 2025, 23:56
Citação de: Imortal10 em 11 de Maio de 2025, 23:52

Tás a falar do Manteigas? Sei que tem andado em algumas casas. Mas ele não tem os meios que o JNL tem. Não tem grandes hipóteses de vencer as eleições. O Noronha teve de gastar uma fortuna em 2020 por exemplo para montar aquela estrutura de campanha
não sabes quem está por detrás da candidatura do Manteigas não podes afirmar o que afirmaste. Deixa ver o que ele apresenta e quem apresenta e depois vê se quem tem mais apoios

menta