Sorteio 1/4 e 1/2 e Final - Taça de Portugal 24/25, 09Jan. Qui. 12h30 *Canal 11*

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: wilsonrubio em 12 de Maio de 2025, 10:06Por amor de Deus.
Nem os 100% de assiduidade safam. Estou tão farto desta porra

Vale zero irmos a todo o lado. Tenho 100% de assiduidade. Estive em Belgrado, Munique, Mónaco e Barcelona, só para referir jogos europeus fora. Não consigo um bilhete para este jogo.

RodrigoVivo

Depois nem dá para perceber o critério cibernético de quem sao os primeiros a comprar, só vejo tudo a dizer "mais de uma hora"

arodrigues84

Isto é tudo uma treta, com bilhetes vendidos na agência de viagens, com todas as ofertas para os influencers e amigos da direcção e com as claques se houverem 10.000 bilhetes vamos com sorte.

100% de assiduidade devemos ser no mínimo uns 30.000.

Enfim, isto é pior que ir a Las Vegas jogar blackjack.

S1Benfica

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Maio de 2025, 10:07

Vale zero irmos a todo o lado. Tenho 100% de assiduidade. Estive em Belgrado, Munique, Mónaco e Barcelona, só para referir jogos europeus fora. Não consigo um bilhete para este jogo.

E em primeiro deveria ser TOTAL, no mínimo.

Sr.Martins

Citação de: PontapeDoIsaias em 12 de Maio de 2025, 10:07Isto e impossivel.
Como e que e possivel comprar bilhetes? E depois os mesmos de sempre estao la
Fácil, ninguém apoia grupos de adeptos que têm desconto no lugar anual  :crazy2:  :crazy2:

MrKenny

Nada de novo aqui. Quando todos os do costume tiverem para eles, amigos e para revenda, abrem 1000 para os sócios redpass.

BIG nEves

Citação de: S1Benfica em 12 de Maio de 2025, 10:09
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Maio de 2025, 10:07

E em primeiro deveria ser TOTAL, no mínimo.
Se não me engano, há uns anos o Red Pass Total tinha prioridade nestas contas das finais. É o que temos.

RodrigoVivo

Bom tópico para levar à proxima AG.

Prioridade a quem tem redpass com 100% assiduidade e adicionar critérios (presença em jogos fora, anos de redpass, etc).

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: RodrigoVivo em 12 de Maio de 2025, 10:10Bom tópico para levar à proxima AG.

Prioridade a quem tem redpass com 100% assiduidade e adicionar critérios (presença em jogos fora, anos de redpass, etc).

Claro. Red Pass total desde sempre. Jogos fora europeus e nacionais. E é isto?

cajoyzen6

Nestes critérios os lagartos tem condições mais apertadas que nós. Os deles é por antiguidades de lugar anual e por cada ano

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: arodrigues84 em 12 de Maio de 2025, 10:11https://viagens.slbenfica.pt/programas/sl-benfica-vs-sporting-cp-final-taca-de-portugal/1005587#ps:010f78c0-e937-4fea-95f5-64b3e804e2b5

É disso que estava a falar, e de qualquer forma já está esgotado.

165€ para um jantar e bilhete, my fucking god!

Isto é um ultraje que já tinha visto. O Benfica vende bilhetes como se fosse "candonga" para ganhar mais dinheiro. É surreal.

joao98

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Maio de 2025, 10:11
Citação de: RodrigoVivo em 12 de Maio de 2025, 10:10Bom tópico para levar à proxima AG.

Claro. Red Pass total desde sempre. Jogos fora europeus e nacionais. E é isto?
Para os jogos fora não, porque nem toda gente tem dinheiro para ir fora, mas para todas as competições quer seja nacionais e internacionais no Estadio do Sport Lisboa e Benfica, isso sim deveria de ser.

força Benfica

O Jamor leva quantas pessoas? 38 mil?

A FPF deve ter ficado com uns 4 ou 5 mil bilhetes para os amigos dos amigos e por ai fora e ter alguns a venda no seu site.

Se cada clube tem 15/16 mil bilhetes já é muito.

E no Benfica já se sabe que os bilhetes que tem direito não vão 'todos para venda' para o site.