Sorteio 1/4 e 1/2 e Final - Taça de Portugal 24/25, 09Jan. Qui. 12h30 *Canal 11*

Fear Factory

Já tou naquela que tenho o rato em cima da barra para perceber se aquilo está a mexer.

MrKenny

Citação de: AHDRA77 em 12 de Maio de 2025, 10:37Estou bloqueado na parte de escolher como levantar os bilhetes e confirmar!!
Há mais de 10m, alguém com o mesmo problema?

A última vez que isso me aconteceu foi mau sinal... tudo em processo de compra, seguidos de esgotados :(

Javi Garcia

Citação de: Fear Factory em 12 de Maio de 2025, 10:37Já tou naquela que tenho o rato em cima da barra para perceber se aquilo está a mexer.
Same Same, a minha esta no por baixo do I do "Mais de uma hora"

Joaquim Ferreira Bogalho

Prudas

vai abrir lote so para socios ou se estes esgotam ja nao vao abrir mais?

força Benfica

Citação de: Prudas em 12 de Maio de 2025, 10:39vai abrir lote so para socios ou se estes esgotam ja nao vao abrir mais?

12 de maio, 10h00 – prioridade aos Sócios com Red Pass com assiduidade em todos os jogos das competições nacionais no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, na época 2024/2025*

12 de maio, 15h00 – caso não se esgote o lote de venda a Red Pass com assiduidade, abertura de venda aos restantes Sócios detentores de Red Pass*

13 de maio, 10h00 – abertura do lote de venda a todos os Sócios do SL Benfica

14 de maio, 10h00 – caso não se esgote, abertura de venda ao público em geral

jp23

Citação de: Prudas em 12 de Maio de 2025, 10:39vai abrir lote so para socios ou se estes esgotam ja nao vao abrir mais?
Não faria muito sentido!

slb_cas

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Maio de 2025, 10:39Não percebo como se está a 23 minutos e se passa para uma hora

Eu estive a 16 min e depois passei para mais de 1 hora  :cry2:

tomas11tpg

Consegui comprar 3 bilhetes
Mandaram a notificação para pagar para o mbway, fiz logo o pagamento e logo a seguir devolveram
Já aconteceu a alguém?

wilsonrubio

Alguem teve stress de pagamento com MBWAY?

Citação de: tomas11tpg em 12 de Maio de 2025, 10:41Consegui comprar 3 bilhetes
Mandaram a notificação para pagar para o mbway, fiz logo o pagamento e logo a seguir devolveram
Já aconteceu a alguém?

Isto !
a nós tambem

jp23

Já aconteceu a alguém?
não.

dbarata

Já aconteceu a alguém?

igualzinho aqui

cajoyzen6

Já aconteceu a alguém?

A mim aconteceu  >:(