Sorteio 1/4 e 1/2 e Final - Taça de Portugal 24/25, 09Jan. Qui. 12h30 *Canal 11*

goliath2k

"Todos os bilhetes estão em venda". Deve querer dizer que estão todos em fase de pagamentos ou assim não?

Foi bom, mas mais uma vez sem conseguir. Fdx

asaek1

Um clássico. Site de merda, sistema de merda. Enfim. Estou comprador de 1 bilhete, para o caso de alguém ter a mais/não ir

cajoyzen6

Citação de: Prudas em 12 de Maio de 2025, 10:52

que metodo de entrega é este eu meti para levantar no estadio mas depois ao avançar pediram morada , isto vem para casa é ?

Os bilhetes vão estar disponiveis em: Importante: Bilhetes físicos. Escolher levantamento num dos seguintes pontos: Bilheteira Centenário (Estádio da Luz), Benfica Official Store Mar Shopping, Benfica Official Store Coimbra e Casa do Benfica de Albufeira.

Para casa não enviam (talvez o método standard seja no estádio) mas confirma no comprovativo que foi para o email

Sparrow

Eu não faço ideia quantos bilhetes são, quantas pessoas estão incluídas nos critérios de hoje, não faço ideia de nada.
Mas pelo que percebo, quem vendeu o red pass no mercado secundário num jogo ou mais, conta com 100% de assiduidade. Assim, dá a possibilidade de 45 mil pessoas poderem comprar no primeiro dia. Não faz sentido nenhum. Ou é assíduo ou não. Alguém ir lá picar é diferente dessa pessoa ser assídua.
Na última vez que fomos à final da taça com bilhetes, foi muito fácil comprar no primeiro dia.

força Benfica

Citação de: goliath2k em 12 de Maio de 2025, 10:53"Todos os bilhetes estão em venda". Deve querer dizer que estão todos em fase de pagamentos ou assim não?

Foi bom, mas mais uma vez sem conseguir. Fdx

Sim,mas fica na fila nunca de sabe até aparecer mesmo que esgotou.

SofiaSS

Cancelamentos por mbway liguei para a linha de atendimento dizem que a entidade não deve ter conseguido lidar com o número de pagamentos e nada a fazer. Safei-me com pagamento por Apple Pay. Bonito, quanta gente não ficou sem bilhete por causa do mbway?

bring_it_on

E a malta que comprou e o pagamento veio devolvido? Curioso para saber como vão resolver isso. Eu no mínimo ia ao livro de reclamações.

arodrigues84

Mas o pessoal que conseguiu bilhete entrou na fila a que horas?

É que eu entrei antes das 10h.

Não percebi.

pablo-aimar

eu e o meu amigo chegou a nossa vez, pagámos e o pagamento mbway foi devolvido. se fossem todos para a real pqp é que faziam bem. fartinho disto.

emulate

Eu não consegui, mas um amigo conseguiu 4, por isso estarei presente  :bandeira1:

diplomat

Citação de: bring_it_on em 12 de Maio de 2025, 10:55E a malta que comprou e o pagamento veio devolvido? Curioso para saber como vão resolver isso. Eu no mínimo ia ao livro de reclamações.
Eu vou reclamar de certeza
Filha da putice

S1Benfica

emulate

Citação de: bring_it_on em 12 de Maio de 2025, 10:55E a malta que comprou e o pagamento veio devolvido? Curioso para saber como vão resolver isso. Eu no mínimo ia ao livro de reclamações.

Não acontece nada, ficam sem bilhete. Acontece várias vezes com o mbway e o Benfica.

Guilhas7

Inacreditável... Este ano só para o Estádio Algarve consegui comprar nesta mrda de bilheteira online!!!

Não há paciência para isto!!!

joaoreis