CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

slbfuckfcp

Meia parte de oferta com o Di Maria a demonstrar que a simpatia não chega.

falta de coragem do Lage para o deixar de fora.

cwally

Ainda estou incredulo com a velocidade a que jogamos os primeiro 45 min. Simplesmente ridiculo, como se ja estivesse perdido.

Custou um campeonato, coisa pouca...

Di Nes

Tenho colegas de trabalho, do sporting, a dizerem que o scp foi mega roubado...

força Benfica

Citação de: Di Nes em 12 de Maio de 2025, 10:48Tenho colegas de trabalho, do sporting, a dizerem que o scp foi mega roubado...

Isso é em todos os jogos.

BlankFile

Uma equipa que precisa de ganhar um Derby decisivo para a atribuição do Campeonato, que é recebida pelos adeptos daquela maneira tão grandiosa e faz aqueles 45 minutos iniciais deploráveis... não merece merda nenhuma.

Um Benfica á Benfica tinha entrado em campo para matar. Este entrou em campo para passear as camisolas. Na segunda parte viu-se algo mais, mas já foi tarde.

Realmente, aquela estatística que vi algures na net diz muita coisa. Jogos grandes que o Benfica precisou ganhar para selar o Campeonato neste século, não ganhou nenhum. Até com equipas bem superiores á actual. 2010, 2013, 2023, 2025. Em 2010 e 2023 foi Campeão, mas sempre na última jornada. O único que se aproxima verdadeiramente disso, foi o de 2005 em casa contra o Sporting e mesmo aí, só selamos o Campeonato no Bessa na última jornada.

Falta mais Benfica ao Benfica. Isto é demasiado actual, infelizmente.

Lellominsk

Citação de: Di Nes em 12 de Maio de 2025, 10:48Tenho colegas de trabalho, do sporting, a dizerem que o scp foi mega roubado...

Aqui idem ... um cartão vermelho e penalti ao otamendi ... estou sossegadito!

ElToto

45 minutos de avanço!! 45 (!) num jogo decisivo e fundamental em casa...já no derby da 1a volta foi igual (1a parte de merda).

Não compreendo... com o estaido em ebulição no apoio antes idem e estes gajos entram a dormir e receosos...porra .. reflexo duma direção que não sabe incutir o espirito certo para este tipo de jogos...

Quanto ao arbitro: claramente condicionado desde o inicio, nem parecia o mesmo que nos apitou jogos bem quentes com o porto, completamente receoso e a tentar "pela calada" condicionar-nos e tentando ao maximo n interferir nos lances capitais:
Expulsão de Otamendi,
Penalty claro do Debast,
2o amarelo perdoado ao Huljmand 3x, entre outras faltinhas que marcou (e deixou por marcar)...

Quanto ao scp: nao jogam nada, serão campeões porque o Benfica em 3 ocasioes falhou e entregou esta liga : 1a volta no derby e braga em casa, arouca dps do amasso no dragao e no sabado... n sei que diga mais, a 1a parte deixou-me completamente resignado.. vamos perder a liga para uma equipa que so sabe jogar po chutao na frente e tem la um boi a segurar bolas..ridiculo... e depois estao com o LEITE todo que podem ter : a bola no poste é um resumo disso.

o Noruego

Sunaike

É só compararem a atitude quando perdemos aquele campeonato para o putedo do Kelvin. Se tivéssemos a atitude do putedo tínhamos vencido facil os lagartos.

o Noruego

Citação de: Lellominsk em 12 de Maio de 2025, 11:02

e penálti ao Pavlidis, com emuprrão e rasteira

nmak

Citação de: o Noruego em 12 de Maio de 2025, 11:04

E biqueiro nas costas do Pavlidis

Lellominsk

Citação de: o Noruego em 12 de Maio de 2025, 11:04

mas isso seria beneficio... eles apenas enumeram que foram prejudicados!

nwpt

Vocês conseguem falar de futebol com gente dessa?

Eu não falo.