Sorteio 1/4 e 1/2 e Final - Taça de Portugal 24/25, 09Jan. Qui. 12h30 *Canal 11*

pablo-aimar

Citação de: NotARiot em 12 de Maio de 2025, 11:58
Citação de: mrshl em 12 de Maio de 2025, 11:01fiquei sem bilhete por 1 jogo da taça da liga que dei o bilhete mas nao entraram.

Tal e qual. Aconteceu-me o mesmo. Dei o bilhete a um user do fórum e não entrou. Nunca mais dou nenhum bilhete.
exato no minimo 5 eur para evitar essa falta de respeito.

S1Benfica

Tacuara94

Já nos concertos é sempre a mesma esparrela.. Malta a entupir deliberadamente e site cheio de erros

green_eyes_slb

Atençao que jogo porcos e lagartos houve falha no torniquete e enviei foto no lugar pra mostrar que o sistema falhou e repuseram no porco...lagartos ja vou mandar mail a reportar nova data

RGouveia.SLB

Quem diria que isto estaria esgotar em menos de nada para os açambarcadores, as claques e as cunhas do jet7 e empresas...

Por esta ninguém esperava.

tomas11tpg

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Maio de 2025, 11:56Há uns anos, creio que foi no malfadado jogo do kelvin, houve para lá confusão nas bilheteiras vai lá vai. Eram 2500 bilhetes, estavam lá 500 pessoas e não havia bilhetes para todos ahah.

Em 16/17 fui para o estádio de madrugada para comprar bilhetes para o jogo no dragão
Cada pessoa tinha direito a comprar 1 ou 2 bilhetes no máximo
Assim que a bilheteira abriu apareceram não sei quantos NN que foram logo para o início da fila e cada um saiu de lá com rolos de bilhetes
Resultado = não consegui bilhete por 5 lugares

Di_Maria

Alguém já garantiu o bilhete da Inês Aires Pereira?

Para ela entrar e depois tirar a camisola e manda-la para o chão a dizer que é lagarta.

Vejam lá bem isso, que um dos bilhetes tem que ser dela, não falhem.

Vão para o caralho, Benfica.

wilsonrubio

Depois de um amigo meu ter tido stress na compra, por causa do Mbway, la entrei eu e consegui comprar na minha vez.
O Mbway ja nao me deu erro.

Mas ja estava tudo esgotado e andava a tirar e por os meus dados nos varios setores. Ate que consegui no de 40 euros

Ja recebi o email de confirmação

Hooltra

Pessoal, é normal o email de confirmação de compra de bilhetes (neste caso para o Jamor) demorar tanto tempo a chegar?

Gsound

Isto é só mais um exemplo da falta de tudo que existe no Benfica.... noção, respeito e consideração pelos sócios....enfim, só cunhas, compadrios, etc

goliath2k

Citação de: NotARiot em 12 de Maio de 2025, 11:58
Citação de: mrshl em 12 de Maio de 2025, 11:01fiquei sem bilhete por 1 jogo da taça da liga que dei o bilhete mas nao entraram.

Tal e qual. Aconteceu-me o mesmo. Dei o bilhete a um user do fórum e não entrou. Nunca mais dou nenhum bilhete.

É por isso que peço nem que seja metade do valor do bilhete de sócio para o lugar.