Sorteio 1/4 e 1/2 e Final - Taça de Portugal 24/25, 09Jan. Qui. 12h30 *Canal 11*

ruicouto10

Citação de: rkc em 12 de Maio de 2025, 11:40Importante é que a malta dos petardos lá esteja.

e os que passam paninhos quentes nas derrotas e palminhas nas vendas de jogadores!!

ff77

Citação de: coveiro em 12 de Maio de 2025, 11:39
Citação de: MarioR_slb em 12 de Maio de 2025, 11:37Alguém que entrou na fila antes das 10 conseguiu comprar bilhetes ou ficou com 1h de espera?

Eu entrei no telemóvel às 09h57 e no pc tb mais ou menos a essa hora consegui comprar no telemóvel no pc não saía da parte de mais de 1 hora de espera como consegui ninguém sabe é aleatório ... ou então um gajo aqui de informática sabe explicar estes fenómenos?
Tb consegui pelo tlm.
PC sempre em mais de uma hora

S1Benfica

Citação de: ASMor em 12 de Maio de 2025, 11:40malta é o que é, é um algoritmo, mais justo menos justo é o que é, ninguém tem formas mágicas de ter ser atendido primeiro que os outros, é entrar na fila e espera que quem vai primeiro n esgote os bilhetes

O algoritmo escolhe sempre os da SAGRES 0 em primeiro. 

mMateus

Deu-me erro no pagamento ... nas minhas encomendas no site diz "Em processamento".  :ashamed:

SofiaSS

Citação de: mMateus em 12 de Maio de 2025, 11:42Deu-me erro no pagamento ... nas minhas encomendas no site diz "Em processamento".  :ashamed:

A mim também deu erro com Apple Pay mas depois chegou mail passado uns 15 min a confirmar a encomenda paga. Faz figas. Se foi mbway esquece.

LuigiSLB83

Já que é para esta aleatoriedade na compra que ninguém percebe os critérios, e ficar muito tempo nas filas de espera, mais valia haver uma pool de pre-compra. Durante X tempo podíamos sinalizar intenção de compra. Após esse período, havendo X bilhetes para X+Y candidaturas, o Benfica realizava um sorteio. Identificados os contemplados, tínhamos X tempo para realizar compra. Passado esse tempo, compras não realizadas, fariam novo sorteio para os que ficaram de fora no 1º sorteio. E por aí fora.

mMateus

Citação de: SofiaSS em 12 de Maio de 2025, 11:46
Citação de: mMateus em 12 de Maio de 2025, 11:42Deu-me erro no pagamento ... nas minhas encomendas no site diz "Em processamento".  :ashamed:

A mim também deu erro com Apple Pay mas depois chegou mail passado uns 15 min a confirmar a encomenda paga. Faz figas. Se foi mbway esquece.

Cartão de crédito ... e está lá o movimento.

emulate

Citação de: S1Benfica em 12 de Maio de 2025, 11:42
Citação de: ASMor em 12 de Maio de 2025, 11:40malta é o que é, é um algoritmo, mais justo menos justo é o que é, ninguém tem formas mágicas de ter ser atendido primeiro que os outros, é entrar na fila e espera que quem vai primeiro n esgote os bilhetes

Tenho Sagres 0, e tive sempre "mais de uma hora"

Consegui bilhete por um amigo que entrou mais rápido que eu e conseguiu tirar 4.

Sickness:SLB

Há malta que tem sorte em 100% dos jogos, e outros que têm sorte em 0.

S1Benfica

Citação de: emulate em 12 de Maio de 2025, 11:48
Citação de: S1Benfica em 12 de Maio de 2025, 11:42

Tenho Sagres 0, e tive sempre "mais de uma hora"

Consegui bilhete por um amigo que entrou mais rápido que eu e conseguiu tirar 4.

É uma maneira de dizer, claro que o Benfica nunca reserva bilhetes para os NN.

Citação de: Rei em 12 de Maio de 2025, 11:32Começo a achar que os bilhetes deveriam ser vendidos em espaços físicos e por ordem de chegada. Acabava-se logo este circo.

Alguém tinha era de garantir que os 10 mil bilhetes estavam todos nas bilheteiras e não apenas 3 ou 4. Os malabarismos não se controlam, barraca por barraca pelo menos pelo site ninguém os chateia. Nas lojas ia ser bonito.

Há uns anos, creio que foi no malfadado jogo do kelvin, houve para lá confusão nas bilheteiras vai lá vai. Eram 2500 bilhetes, estavam lá 500 pessoas e não havia bilhetes para todos ahah.

NotARiot

Citação de: mrshl em 12 de Maio de 2025, 11:01fiquei sem bilhete por 1 jogo da taça da liga que dei o bilhete mas nao entraram.

Tal e qual. Aconteceu-me o mesmo. Dei o bilhete a um user do fórum e não entrou. Nunca mais dou nenhum bilhete.