Sorteio 1/4 e 1/2 e Final - Taça de Portugal 24/25, 09Jan. Qui. 12h30 *Canal 11*

rdr10

Citação de: Rei em 12 de Maio de 2025, 11:32Começo a achar que os bilhetes deveriam ser vendidos em espaços físicos e por ordem de chegada. Acabava-se logo este circo.

Sim, ao menos aí víamos in loco uns grunhos a entrar dentro da bilheteira e a sair com milhares de bilhetes.

Saudades de passar a noite no estádio para uns quantos da claque (amigos, logo sei do que falo) a dormir em casa porque o bilhete estava garantido.

rdr10

Citação de: Hooltra em 12 de Maio de 2025, 12:24Pessoal, é normal o email de confirmação de compra de bilhetes (neste caso para o Jamor) demorar tanto tempo a chegar?

Sim.

ff77

Citação de: Hooltra em 12 de Maio de 2025, 12:24Pessoal, é normal o email de confirmação de compra de bilhetes (neste caso para o Jamor) demorar tanto tempo a chegar?
Eu já recebi. Foi rápido até, mas por vezes demora bastante

coveiro

Tenta ver no spam os meus tavam la

Rei

Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2025, 12:32
Citação de: Rei em 12 de Maio de 2025, 11:32Começo a achar que os bilhetes deveriam ser vendidos em espaços físicos e por ordem de chegada. Acabava-se logo este circo.

Sim, ao menos aí víamos in loco uns grunhos a entrar dentro da bilheteira e a sair com milhares de bilhetes.

Saudades de passar a noite no estádio para uns quantos da claque (amigos, logo sei do que falo) a dormir em casa porque o bilhete estava garantido.

Mas isso poderia ser evitado, bastava haverem regras. 2 bilhetes por associado e ficava resolvido.

Marrokinoum

Citação de: Gonzalex em 12 de Maio de 2025, 12:14
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Maio de 2025, 12:13Quem diria que isto estaria esgotar em menos de nada para os açambarcadores, as claques e as cunhas do jet7 e empresas...

Por esta ninguém esperava.

Para dar bilhetes a malta como esta: https://www.record.pt/jogo-da-vida/detalhe/derbi-ines-aires-pereira-explica-por-que-mudou-de-clube-e-pede-desculpas-por-gesto-ofensivo?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

https://www.novagente.pt/ines-aires-pereira-finge-ser-benfiquista-atira-camisola-ao-chao-tem-bilhete-oferecido

Só com gajos como Rui Costa essa senhora volta a entrar na Luz.
Comigo, podem ter a certeza, NUNCA MAIS LA COLOCAVA OS PES!

E a Sagres deveria fazer um pedido de desculpa publico ao Benfica.
O que nao falta sao Cervejas a pagar e bem por publicidade.

4tires

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Maio de 2025, 11:46Já que é para esta aleatoriedade na compra que ninguém percebe os critérios, e ficar muito tempo nas filas de espera, mais valia haver uma pool de pre-compra. Durante X tempo podíamos sinalizar intenção de compra. Após esse período, havendo X bilhetes para X+Y candidaturas, o Benfica realizava um sorteio. Identificados os contemplados, tínhamos X tempo para realizar compra. Passado esse tempo, compras não realizadas, fariam novo sorteio para os que ficaram de fora no 1º sorteio. E por aí fora.

É o que fazem clubes como o Bayern, mas deve dar mais pica aos boys verem-nos todos frustrados a gastar horas da nossa vida a olhar para um contador ...
Mais, não faz sentido não limitar a venda a uma sessão por utilizador, escusava-se de dar sobrecarga no sistema por termos todos abertos vários dispositivos.

Guilhas7

Já vi questionarem a direção numa AG sobre a venda de bilhetes fora e simplesmente encolheram os ombros!!!

É como a rotunda CD, não sabem de nada  ::bater::

Aaa.1994

Citação de: NotARiot em 12 de Maio de 2025, 11:58
Citação de: mrshl em 12 de Maio de 2025, 11:01fiquei sem bilhete por 1 jogo da taça da liga que dei o bilhete mas nao entraram.

Tal e qual. Aconteceu-me o mesmo. Dei o bilhete a um user do fórum e não entrou. Nunca mais dou nenhum bilhete.
Exatamente o mesmo aqui. Acho injusto quem tem 26/27 jogos (com europa) ter a mesma vantagem de quem é socio ha um mês.

força Benfica

Citação de: joaoreis em 12 de Maio de 2025, 13:16Mas já não abre às 15h?

12 de maio, 10h00 – prioridade aos Sócios com Red Pass com assiduidade em todos os jogos das competições nacionais no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, na época 2024/2025*

12 de maio, 15h00 – caso não se esgote o lote de venda a Red Pass com assiduidade, abertura de venda aos restantes Sócios detentores de Red Pass*

13 de maio, 10h00 – abertura do lote de venda a todos os Sócios do SL Benfica

joaoreis

Citação de: força Benfica em 12 de Maio de 2025, 13:17
Citação de: joaoreis em 12 de Maio de 2025, 13:16Mas já não abre às 15h?

12 de maio, 10h00 – prioridade aos Sócios com Red Pass com assiduidade em todos os jogos das competições nacionais no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, na época 2024/2025*

12 de maio, 15h00 – caso não se esgote o lote de venda a Red Pass com assiduidade, abertura de venda aos restantes Sócios detentores de Red Pass*

13 de maio, 10h00 – abertura do lote de venda a todos os Sócios do SL Benfica
Mas já esgotou?