Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ISO

Benfiquista de Baguim

O Principal obreiro do Bicampeonato do sporting mas não te preocupes que para o ano poderás ganhar o título de principal obreiro do Tricampeonato do sporting.

Realix

Citação de: samarras em 12 de Maio de 2025, 12:46
Citação de: Espártaco em 12 de Maio de 2025, 12:43
Citação de: samarras em 12 de Maio de 2025, 12:36
Citação de: 30min à Benfica em 12 de Maio de 2025, 12:29
Citação de: Jamal em 12 de Maio de 2025, 12:28Nem uma palavra aos adeptos

Achas? lol

Só saí um desmentido qualquer sobre um assunto qualquer sobre ou alguém da estrutura.
E perdendo o campeonato, há uma TdP para disputar. E perdendo a TdP, há um mundial de clubes a preparar. E arrumando cedo do mundial de clubes, há uma época a preparar e jogos importantíssimos a preparar como o acesso à UCL.

Citação
CitaçãoEstamos (eu, direcção e o treinador) focados e empenhados na próxima temporada.

O Mundial de Clubes está à porta, competição em que iremos honrar a história do clube.

A pré-eliminatória da LdC vai obrigar-nos a iniciar a pré-época mais cedo, mas jamais abdicaremos de servir o clube com todo o profissionalismo que nos é conhecido.

Contamos com todos os benfiquistas para os desafios que temos pela frente.

Podem contar sempre comigo para assumir as responsabilidades perante a massa associativa.

* eu a imaginar as capas dos jornais *

Esse miúdo foi pago para abafar a revolta dos sócios na altura?

nwpt

Qualquer porco/a aparece nos camarotes de um patrocinador do Benfica a mandar a camisola do Clube ao chão e a pisá-la.

E este porco do caralho o que faz?!

HB

CitaçãoO Fura-Redes
@OFuraRedes

SL Benfica no Estádio da Luz em 2024/25:

27 jogos
19 vitórias (70%)
4 empates
4 derrotas

É a 5ª percentagem de vitórias mais baixa dos últimos 15 anos.

Números que preocupam e que devem merecer uma reflexão na preparação da próxima temporada.

Tiago Silva
@DeoMors

"Números que preocupam e que devem merecer uma reflexão na preparação da próxima temporada."
A reflexão que vai ser feita:

Forma

Citação de: nwpt em 12 de Maio de 2025, 13:46Qualquer porco/a aparece nos camarotes de um patrocinador do Benfica a mandar a camisola do Clube ao chão e a pisá-la.

Como é que é?

Num cenário desses até o vilafranquense tinha pegado no porco pelos colarinhos e saia a voar do estádio.

Incrível como estamos entregue aos bichos. Parecemos uma papa amorfa, qualquer um mete a colher e manda à parede.

lancadordedois

Citação de: nwpt em 12 de Maio de 2025, 13:46Qualquer porco/a aparece nos camarotes de um patrocinador do Benfica a mandar a camisola do Clube ao chão e a pisá-la.

ha ja algum tempo que digo que o Benfica tem de ser "refundado", o facto do Vlad80 blue props e seus comparsas nao terem gostado , desta e outras ideias , vi logo que estava certo.

Lad

Se ainda lhe restar um pingo de vergonha e benfiquismo não se apresenta como candidato nas próximas eleições. Falhou em todo o lado, desde o estado do futebol masculino, às modalidades e passando ainda pelo estado da SAD. Nem sequer tem a capacidade das pessoas certas, e aqueles que supostamente lhe eram mais próximos bateram com a porta. Sobraram a nata da incompetência, Nuno Costa e Fernando Tavares.
A única saída com o mínimo de dignidade é admitir o falhanço e anunciar a não recandidatura. 

força Benfica

Citação de: GengisKhan em 12 de Maio de 2025, 13:17Dia 25 à noite, depois de ganharmos a Taça, quero ver uma demissão em massa.

E a viagem aos States com os amigos/familia toda com o clube a pagar tudo?

Baron_Davis

Citação de: força Benfica em 12 de Maio de 2025, 14:01
Citação de: GengisKhan em 12 de Maio de 2025, 13:17Dia 25 à noite, depois de ganharmos a Taça, quero ver uma demissão em massa.

a laurearem a pevide em plena Miami beach, é já a seguir

aursneslover

Cheira-me que ganhar a taça vai ser um argumento que os chalupas vão utilizar para votar no RC

30min à Benfica

Citação de: samarras em 12 de Maio de 2025, 12:36
Citação de: 30min à Benfica em 12 de Maio de 2025, 12:29
Citação de: Jamal em 12 de Maio de 2025, 12:28Nem uma palavra aos adeptos

Achas? lol

Só saí um desmentido qualquer sobre um assunto qualquer sobre ou alguém da estrutura.
E perdendo o campeonato, há uma TdP para disputar. E perdendo a TdP, há um mundial de clubes a preparar. E arrumando cedo do mundial de clubes, há uma época a preparar e jogos importantíssimos a preparar como o acesso à UCL.

Exato lol

30min à Benfica

Citação de: pexim em 12 de Maio de 2025, 13:08
Citação de: 30min à Benfica em 12 de Maio de 2025, 12:28Será precisa uma oposição forte para meter este imbecil fora do clube.
Não há concorrentes à altura.

Nunca há...

Haver há.

SigaPaVinho

Citação de: força Benfica em 12 de Maio de 2025, 14:01

Podem antecipar as eleições para final de julho e irem na mesma a Miami. Quero ver se vai continuar com o silêncio mortífero no próximo fds.

MrCobb

Conheço benfiquistas que já estiveram nos camarotes da empresa no Dragão. A encher de comida enquanto o Porco era cilindrado pelo Bruges. Tiveram uma noite excelente 😆