Sugestões de jogadores não noticiados

o Noruego

Citação de: Cob92 em 12 de Maio de 2025, 13:31
Citação de: LF_1904 em 12 de Maio de 2025, 12:46Ruben Amorim está em risco de ser despedido do Manchester United, avança o @Transfersdotcom.

Que todos aqueles que ja estao com ideias de pedir este Judas no Benfica, que seja crucificado.
poderá ter o seu tempo, mas não agora

Cosme Damião SLB

Citação de: Sr. Coluna em 12 de Maio de 2025, 13:33
Citação de: Cosme Damião SLB em 12 de Maio de 2025, 12:04
Citação de: Sr. Coluna em 11 de Maio de 2025, 15:33
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Maio de 2025, 10:16Diogo boa alma fez um bom trabalho em tempos no santa clara, zero dúvidas que faria melhor que o Rui Pedro braz.
A próxima direção tem de ter um responsável que pense todo o futebol do clube, um conselheiro, um bom analista. Gosto de ouvir o Pedro Bouças, concordo com quase todas as suas opiniões e análises.

Fdx trocar o RPB pelo Boças seria de mestre!

Eu apoiava fazermos um casting televisivo, tipo big brother, para escolhermos o director do futebol do Benfica....tenham dó e não caiam no ridiculo!

Sugeres alguém?

Assim de repente o Nuno Gomes por exemplo...sempre era melhor que um cromo da televisão.

Cob92

Citação de: o Noruego em 12 de Maio de 2025, 14:24
Citação de: Cob92 em 12 de Maio de 2025, 13:31
Citação de: LF_1904 em 12 de Maio de 2025, 12:46Ruben Amorim está em risco de ser despedido do Manchester United, avança o @Transfersdotcom.

Que todos aqueles que ja estao com ideias de pedir este Judas no Benfica, que seja crucificado.
poderá ter o seu tempo, mas não agora

Com o Vieirismo è capaz, quem aceitou Jesus de volta pode muito bem abrir as portas a este.

Mas uma estrutura a seria, depois daquilo que ele disse nunca pode voltar no Benfica

Benfica1976

Citação de: Cosme Damião SLB em 12 de Maio de 2025, 14:29
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Maio de 2025, 10:16Diogo boa alma fez um bom trabalho em tempos no santa clara, zero dúvidas que faria melhor que o Rui Pedro braz.
A próxima direção tem de ter um responsável que pense todo o futebol do clube, um conselheiro, um bom analista. Gosto de ouvir o Pedro Bouças, concordo com quase todas as suas opiniões e análises.

Eu apoiava fazermos um casting televisivo, tipo big brother, para escolhermos o director do futebol do Benfica....tenham dó e não caiam no ridiculo!

Sugeres alguém?

Assim de repente o Nuno Gomes por exemplo...sempre era melhor que um cromo da televisão.
Diogo Boa Alma?

Cosme Damião SLB

Citação de: Benfica1976 em 12 de Maio de 2025, 14:31
Citação de: Cosme Damião SLB em 12 de Maio de 2025, 14:29

Sugeres alguém?

Diogo Boa Alma?
Acho que já esteve em vias...

johncleese

O processo de escolha do director desportivo - tal como do treinador - tem de passar a ser extra profissional. Passar por uma shortlist, processo de entrevistas para perceber se se enquadra nas ideias do Clube. Neste momento somos geridos como o Damaiense

Cosme Damião SLB

Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2025, 14:46O processo de escolha do director desportivo - tal como do treinador - tem de passar a ser extra profissional. Passar por uma shortlist, processo de entrevistas para perceber se se enquadra nas ideias do Clube. Neste momento somos geridos como o Damaiense

Por isso é que me parece evidente que, antes de escolherem diretores desportivos e treinadores, deveria haver eleições já no inicio de junho para entrar uma direcção renovada e competente que a actual já demonstrou não ser!

lucasslb1904

Citação de: player12 em 12 de Maio de 2025, 13:44

Mais um gajo da TV não! São só cromos.

Gosto muito do Diogo boa alma, da televisão é o único com qual concordo e parece ser uma pessoa séria e competente.

Mas obviamente não ia por aqui.
Para diretor geral por exemplo trazia o Nuno Gomes.

Sr. Coluna

Também gosto muito do Nuno Gomes. E acho que poderia caber numa estrutura, talvez ligado ao departamento de comunicação, das casas, marketing... até mais próximo do balneário no lugar que já foi do Senhor Shéu e do Luisão, ou ligado ao Seixal e à formação, no lugar que penso que já desempenhou. Como diretor desportivo, ou analista, ou conselheiro para o futebol profissional não lhe reconheço qualquer valência.

Benfica1976

Citação de: Sr. Coluna em 12 de Maio de 2025, 15:18Também gosto muito do Nuno Gomes. E acho que poderia caber numa estrutura, talvez ligado ao departamento de comunicação, das casas, marketing... até mais próximo do balneário no lugar que já foi do Senhor Shéu e do Luisão, ou ligado ao Seixal e à formação, no lugar que penso que já desempenhou. Como diretor desportivo, ou analista, ou conselheiro para o futebol profissional não lhe reconheço qualquer valência.
Para estar mais próximo do balneário, preferia o Vitor Paneira.

MMeira

Estão a pedir reforcos para Relacões Publicas? Bons nomes...

Maldini

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Maio de 2025, 09:24
Citação de: Maldini em 11 de Maio de 2025, 19:59
Citação de: hayato_1904 em 11 de Maio de 2025, 19:44
Citação de: player12 em 11 de Maio de 2025, 19:38
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Maio de 2025, 09:13
Citação de: Jeremy em 10 de Maio de 2025, 23:44Estou curioso de saber o próximo treinador do Rui Costa para ganhar as eleicoes.

Tenho dúvidas que despeça o Lage, aguentou o Roger Schimidt depois de uma época de mer**... Pode ser que tenha aprendido com o erro.
Se tivesse que escolher:

- Farioli
- Fabregas
- Xavi
-Marco Silva
-Luís freire

Assim de repente são os nomes que me vêem mais à cabeça.
Eu tentava o Dino Toppmöller.
O EriK Ten Hag também é um bom nome, o ajax dele jogava muito à bola.
O Abel continua a fazer um bom trabalho no Palmeiras.
O Sebastian Hoeness também não é mau.

😁😁😁😁😂
Vocês ainda não devem saber quem preside o clube, mais fácil é vir o Toni ou o Rui vitoria!

Fabregas ...
Marco Silva ...
Ten haag

Mas porque motivo se vinham enfiar neste pardieiro?

Com este presidente tens razão, nenhum deles vinha mas com um presidente e com um diretor desportivo A SERIO, não tenho dúvidas que conseguiríamos um bom treinador.

O Benfica é muito maior do que alguns "benfiquistas" pensam, mesmo nesta liga fraca.

E já agora, o serbenfiquista devia abrir o tópico Treinadores.

Se o Rui Costa quiser ganhar as eleições (espero que não), vai ter que fazer alguma coisa mesmo se ganharmos a taça, é já sabemos que o Lage vai de vela.

claro

lucasslb1904

Renato Sanches 🔄 Salvatore Esposito

Di Maria 🔄 Carlos Alvarez

Ninguém 🔄 Alberto Costa

Belotti 🔄 Mathias Kvistgaarden