Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 31 jogos (943 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (439 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Sr. Coluna

LuisPortugal

Era este que devia ter entrado na segunda parte. Nunca o Bruma.

Mas prontos, já se sabe que existe um plano para ele.

footballtv

Se este gajo tivesse sido convocado e entrado a história poderia muito bem ser outra mas enfim nada a fazer

Lellominsk

RedWinner

L1968

kramxel²

2 treinadores depois, acho que ainda ninguém explorou devidamente o que aqui está.

Lellominsk

Citação de: kramxel² em 12 de Maio de 2025, 11:552 treinadores depois, acho que ainda ninguém explorou devidamente o que aqui está.

Sem qualquer primor pelos treinadores ... será para explorar? ou é para a comissão?

Baron_Davis

Citação de: Sr. Coluna em 10 de Maio de 2025, 23:01Há um plano.

só joga dps de ver todos os episodios do super wings

Adrian31

mas o que é que o Lage está á espera para lançar o miúdo definitivamente e mandar di marias, brumas e amdounis ir apanhar azeitonas.

MrCobb

Citação de: kramxel² em 12 de Maio de 2025, 11:552 treinadores depois, acho que ainda ninguém explorou devidamente o que aqui está.
O anterior deu lhe minutos no início da época.

MrCobb

Citação de: Adrian31 em 12 de Maio de 2025, 14:56mas o que é que o Lage está á espera para lançar o miúdo definitivamente e mandar di marias, brumas e amdounis ir apanhar azeitonas.
É um cobarde, mandou foder uma taça  UEFA porque tinha de ser agradecido ao Jardel e ao fejsa.

ff77

É, atualmente, o melhor do plantel para jogar na posição do Di Maria e nem ao banco vai.
É impressionante.