CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

kidd

E o verdissimo ainda vai ser desviado para o alvalidl

Kloden

Eu, sinceramente, nao acredito que o Vitoria de grande luta ao scp nesta ultima jornada e acho que o resultado vai ser uma vitoria relativamente tranquilo do scp. No entanto, estivesse o Benfica no lugar do scp a ter de vencer a ultima jornada em casa contra o Vitoria e metade do forum estava a achar que o Vitoria era nivel Barcelona e que iam esfarrapar-se todos para nos ganhar e que ia ser um jogo super dificil.

Obviamente, espero estar enganado e que de, pelo menos empate. :)

Zeca_Diabo

Citação de: bet em 12 de Maio de 2025, 14:38A razão e a lógica dizem-me que agora é honrar o campeonato e ganhar em Braga. Descansar bem e preparar muito bem o Jamor pois os lagartos vão vir ressacados da festa.

A emoção e o coração dizem-me que o Guimaraes empata em alvalade e nós ganhamos em Braga. E a seguir tenho um avc

Nada disso

A seguir acordas, apenas isso  O0

ff77

Benfanatic

António Pobre neste jogo e Fábio Verdissimo no das osgas, querem apostar?

BleedingHeart

Hjulmand nao jogar e uma grande grande ajuda mas obviamente eles vao ganhar, nao adianta estar aqui a alimentar ilusoes

Benfanatic

Citação de: pjin1980 em 12 de Maio de 2025, 14:39
Citação de: PedroMartins em 12 de Maio de 2025, 14:36Vantagem do Guimarães é que o Tiago e Arcanjo já jogam novamente
essas duas entradas nao colmatam uma posiçao que o vitoria nao tem alternativa de momento. Handel castigado, o Benni se jogar, o vitoria vai ser atropelado. Benni nao tem qualquer intensidade e ontem viu-se e por isso saiu ao intervalo.

Atropelados sem o Hjulmand? Não me parece.

força Benfica

Citação de: Benfanatic em 12 de Maio de 2025, 15:58António Pobre neste jogo e Fábio Verdissimo no das osgas, querem apostar?

Depende de quem querem na final.

cernache1

Ganhar este jogo. Quase impossivel ganhar a Liga, sim.

Mas seria frustrante haver sporting lisbon e não aproveitar.

Benfanatic

Citação de: força Benfica em 12 de Maio de 2025, 16:03
Citação de: Benfanatic em 12 de Maio de 2025, 15:58António Pobre neste jogo e Fábio Verdissimo no das osgas, querem apostar?

Depende de quem querem na final.

Isso vai ser o Verdíssimo, é quase certo. Luís Godinho no nosso e Pobre no deles para não dar mta cana, então.

piwo

Nao dá para o Varela tirar ferias e ir ter com o Renato a Cabo Verde?

Pode jogar o Charles mesmo nao sendo grande merda...

van33

Citação de: cernache1 em 12 de Maio de 2025, 16:07Ganhar este jogo. Quase impossivel ganhar a Liga, sim.

Mas seria frustrante haver sporting lisbon e não aproveitar.
Camarada, aos 5 minutos já os sapos tem (ainda mais) o caneco. Aos 5 minutos estão os sapos a ganhar e o Benfica a perder

overmarte

As hipóteses de sermos campeões devem ser ainda mais diminutas do que haver uma maioria parlamentar de esquerda.