Sugestões de jogadores não noticiados

MMeira

Estão a pedir reforcos para Relacões Publicas? Bons nomes...

Maldini

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Maio de 2025, 09:24
Citação de: Maldini em 11 de Maio de 2025, 19:59
Citação de: hayato_1904 em 11 de Maio de 2025, 19:44
Citação de: player12 em 11 de Maio de 2025, 19:38
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Maio de 2025, 09:13
Citação de: Jeremy em 10 de Maio de 2025, 23:44Estou curioso de saber o próximo treinador do Rui Costa para ganhar as eleicoes.

Tenho dúvidas que despeça o Lage, aguentou o Roger Schimidt depois de uma época de mer**... Pode ser que tenha aprendido com o erro.
Se tivesse que escolher:

- Farioli
- Fabregas
- Xavi
-Marco Silva
-Luís freire

Assim de repente são os nomes que me vêem mais à cabeça.
Eu tentava o Dino Toppmöller.
O EriK Ten Hag também é um bom nome, o ajax dele jogava muito à bola.
O Abel continua a fazer um bom trabalho no Palmeiras.
O Sebastian Hoeness também não é mau.

😁😁😁😁😂
Vocês ainda não devem saber quem preside o clube, mais fácil é vir o Toni ou o Rui vitoria!

Fabregas ...
Marco Silva ...
Ten haag

Mas porque motivo se vinham enfiar neste pardieiro?

Com este presidente tens razão, nenhum deles vinha mas com um presidente e com um diretor desportivo A SERIO, não tenho dúvidas que conseguiríamos um bom treinador.

O Benfica é muito maior do que alguns "benfiquistas" pensam, mesmo nesta liga fraca.

E já agora, o serbenfiquista devia abrir o tópico Treinadores.

Se o Rui Costa quiser ganhar as eleições (espero que não), vai ter que fazer alguma coisa mesmo se ganharmos a taça, é já sabemos que o Lage vai de vela.

claro

lucasslb1904

Renato Sanches 🔄 Salvatore Esposito

Di Maria 🔄 Carlos Alvarez

Ninguém 🔄 Alberto Costa

Belotti 🔄 Mathias Kvistgaarden

Kurt Cobain 10

O Benfica precisa de dois extremos fantasistas que vão para cima no 1para 1.

Desde o neres que não temos ninguém.

Neste último jogo ficou a" nu" que é crucial ter esse tipo de jogadores.

Dário Osório deveria ser obrigatório.

paulocc22

meio plantel do Guimarães se... embora tenham la 1 ou 2 bons jogadores

JeSuisÉder

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2025, 16:32O Benfica precisa de dois extremos fantasistas que vão para cima no 1para 1.

Neste último jogo ficou crucial que é crucial ter esse tipo de jogadores.

O Benfica irá precisar de um extremo direito obrigatoriamente de preferência canhoto, com a saida do Di Maria, Prestianni e esse reforço para disputar a vaga na direita, e Akturkoglu e Schjelderup na esquerda, o Bruma para mim era despachado para a Turquia ou Arábia.

Precisamos de um avançado que seja o nº2 atrás de Pavlidis, o Promise David do Union St. Gilloise seria uma aposta interessante, porque tem um perfil completamente distinto do Grego, o 3º avançado pode ser um miudo da formação, Belotti é para devolver e Arthur Cabral para vender.

É preciso um jogador para o meio-campo que seja um 6/8 com capacidade de ter bola, Engels do Celtic seria excelente, mas deve ser caro, Renato Sanches é para devolver, e só não despacho o Tino porque não vai haver Manu até ao final do ano, ver quem da B pode fazer a pré-época e fazer parte do plantel principal, para mim Rafael Luis ou João Veloso...não vejo qualidade e potencial em Prioste e Nuno Félix.

É obrigatório que venha um DD para ser titular, Bah só ira regressar para o final da época, não me importo de ter o Leandro Santos ou Kevin Pinto como suplentes. Tomás Araujo tem que regressar á posição de central. Que poderá ter que vir alguém, isto se o António for vendido ou se o Ota não renovar, temos na formação muita qualidade para apostar a médio prazo.

Deverá ser necessário ir buscar um DE porque o Carreras é mais que óbvio vai sair, e ativava a opção de compra do Dahl.

Emprestava o Samu a um clube da 1a liga, e ia buscar um GR para apertar os calos a sério ao Trubin, que precisa de maior competitividade para o posto.

Vamos precisar de 6, 7 reforços no minimo, e já agora de um treinador novo e direção nova mas isso já são outros quinhentos, mas é apenas a minha opinião.

lucasslb1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2025, 16:32O Benfica precisa de dois extremos fantasistas que vão para cima no 1para 1.

Tu tens um chamado Prestianni, não é aposta.

Kurt Cobain 10

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Maio de 2025, 17:10

" Amigo" gosto muito de ler os teus posts e acho que és um user que acrescentas muito ao fórum,mas tu nesta pág sugeriste um substituto ao di maria. Estás a ser incoerente.

lucasslb1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2025, 19:33
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Maio de 2025, 17:10

" Amigo" gosto muito de ler os teus posts e acho que és um user que acrescentas muito ao fórum,mas tu nesta pág sugeriste um substituto ao di maria. Estás a ser incoerente.

Não acho que seja incoerência amigo, o Di Maria precisa obviamente de um substituto para entrar de caras mas não obstante o Prestianni devia ter sido aposta (quando eu digo aposta não é ser titular em todos os jogos e jogar sempre), é jogar, devia ter sido utilizado com mais regularidade.

Na minha opinião para a próxima época despachava o Bruma que foi um erro ter vindo, contratava um jogador para substituir Di Maria e Prestianni na sombra (e ir jogando), na esquerda Schjelderup e akturkoglu, duas soluções por posição.

Isto claro, vai depender do treinador da próxima época.

Acho que fui mais esclarecedor agora (pelo menos tentei ser).

Ps - aceito a "crítica" e agradeço o elogio.

Nico26

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Maio de 2025, 16:17Renato Sanches 🔄 Salvatore Esposito

Di Maria 🔄 Carlos Alvarez

Ninguém 🔄 Alberto Costa

Belotti 🔄 Mathias Kvistgaarden

Renato Sanches 🔄 Alvyn Sanches

Di Maria 🔄 Zhegrova

Ninguém 🔄 Alberto Costa / Elias Jelert

Belotti 🔄 Mathias Kvistgaarden / Franjo Ivanovic

GiiB_10

A oportunidade perfeita passou em Janeiro.

Que era o desacreditado Antony.

Tapion

Fantasia também,  mas essencialmente velocidade. Precisamos de velocidade há anos.

Que me recorde, só contratámos Rafa (acima de qualquer um) e Neres em que com velocidade, podem decidir qualquer jogo.

lucasslb1904

Citação de: Tapion em 12 de Maio de 2025, 21:39

Fantasia também,  mas essencialmente velocidade. Precisamos de velocidade há anos.

Que me recorde, só contratámos Rafa (acima de qualquer um) e Neres em que com velocidade, podem decidir qualquer jogo.

Darwin também.