CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

Guilhas7

Ainda não foram colocados bilhetes à venda pois não?

antilags

É giro ver os argumentos de que certa malta se lembra para manter a esperança. É possível sermos campeões? Já sabemos que sim. Não há um Benfiquista que não guarde um pingo de esperança, mesmo os que dizem que não. Agora sejamos honestos. O mais certo é os lagartos entrarem como loucos no jogo e o Vitória nem perceber de onde as elas aparecem. A melhor possibilidade é as bolas não entrarem e chegarem à meia hora com o resultado em branco ou, sabe-se lá, com a vantagem do Vitória por algum golo na transição. Aí sim vai haver nervos no campo e nas bancadas. Mas convenhamos que,  nesta altura, o cenário é horrível para nós. Ainda por cima, repito: estou longe de estar convencido de que Braga são favas contadas. Depois do último jogo, manter os níveis de adrenalina da nossa equipa vai ser um desafio monstruoso.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Guilhas7 em 12 de Maio de 2025, 19:09Ainda não foram colocados bilhetes à venda pois não?

Vão sobrar, é um jogo em que nenhuma.das equipas quer participar.

twixslb

Citação de: Benfiquista de Baguim em 12 de Maio de 2025, 19:40
Citação de: Guilhas7 em 12 de Maio de 2025, 19:09Ainda não foram colocados bilhetes à venda pois não?

Vão sobrar, é um jogo em que nenhuma.das equipas quer participar.
não me acredito sequer que cheguem os nossos esgotam rápido como de costume,e provavelmente o trolha só nos vais dar os bilhetes de lei .

van33

Ver pessoal a comprar bilhetes para este jogo, faz-me recordar quando os sapos encheram a pedreira na altura que o Benfica ganhou o caneco na última jornada ao nacional...ou seja, foram fazer figura de cabeçudos

Ricardim19

Citação de: Ginkgo em 12 de Maio de 2025, 17:45Sporting vai empatar 1-1 e nós vamos estar a perder o jogo todo depois de mamar cedo e viramos com 2 golos em 5 minutos dentro dos últimos 10 minutos.

Negócio fechado.

twixslb

Citação de: Profeta em 12 de Maio de 2025, 17:46
Citação de: Ginkgo em 12 de Maio de 2025, 17:45Sporting vai empatar 1-1 e nós vamos estar a perder o jogo todo depois de mamar cedo e viramos com 2 golos em 5 minutos dentro dos últimos 10 minutos.

Compro
pago uma bebedeira a quem aparecer em Barcelos para festejar.

van33

Citação de: twixslb em 12 de Maio de 2025, 20:18

Compro
Fdx...Mas agora todos são de Barcelos?

Rui_Vieira

Citação de: twixslb em 12 de Maio de 2025, 20:18

Compro

eu pago segunda rodada!
sigaaa

Toronto_SLB

Mesmo que as chances sao remotas ha' sempre esperanca. Os jogos tem que ser jogados e depois logo se ve. Temos e' de ser serios e fazer o nosso trabalho para ganhar o jogo. No minimo temos que manter a pressao sobre os lagartos.

força Benfica

Citação de: van33 em 12 de Maio de 2025, 20:17Ver pessoal a comprar bilhetes para este jogo, faz-me recordar quando os sapos encheram a pedreira na altura que o Benfica ganhou o caneco na última jornada ao nacional...ou seja, foram fazer figura de cabeçudos

Se o Vitoria ajudar compras uma camisola dos gajos?  ::)

The_Riggs

lol

já só cá venho mesmo para me rir.

dsdsds44

Continuem a alimentar o sofrimento.

Depois sábado ainda vai doer mais...

SLBCARLOS

Jogo para encher chouriços.

O campeonato já está ganho pelos lagartos.

Na 1 parte já estão a ganhar e a jogar contra dez.

Estamos a assistir ao novo apito dourado agora controlado pelos lagartos.

van33

Citação de: força Benfica em 12 de Maio de 2025, 20:31
Citação de: van33 em 12 de Maio de 2025, 20:17Ver pessoal a comprar bilhetes para este jogo, faz-me recordar quando os sapos encheram a pedreira na altura que o Benfica ganhou o caneco na última jornada ao nacional...ou seja, foram fazer figura de cabeçudos

Se o Vitoria ajudar compras uma camisola dos gajos?  ::)
Jamais. Clube de merda