Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

rodriguesdecastro

tivesse o lage usado este menino em detrimento da vaca sagrada e neste momento estavamos a festejar o titulo

ramasr

Citação de: rodriguesdecastro em 13 de Maio de 2025, 07:09tivesse o lage usado este menino em detrimento da vaca sagrada e neste momento estavamos a festejar o titulo

Simples.

Golden_Adler

Citação de: ramasr em 13 de Maio de 2025, 07:29
Citação de: rodriguesdecastro em 13 de Maio de 2025, 07:09tivesse o lage usado este menino em detrimento da vaca sagrada e neste momento estavamos a festejar o titulo

Simples.
Penso o mesmo

ricardoslb1988

Facil.

Lellominsk

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Maio de 2025, 12:45
Citação de: Lellominsk em 12 de Maio de 2025, 11:30nem sei que diga ... um gajo que não serve para a Roma deveria servir para o Sport Lisboa e Benfica? com todas as questões relacionadas ... actualmente quem joga na posição, idade, anos de plantel etc...

Se calhar dizias o mesmo ou pior do Carreras, que também não devia servir para o Granada.

Edit:
Nem precisei de muito tempo:
Citação de: Lellominsk em 10 de Agosto de 2024, 21:56Um gajo com 21 anos que fez formação no real e no united não tem nem de perto nem de longe a qualidade do grimaldo quando este chegou.

Verdinho .. verdinho ... que vá para o betis ou para o sporting.

Camarada podemos nos enganar ... ou tu estás sempre certo? Por acaso o Carreras avassalou ... mas já que te deste ao trabalho de ires procurar o comentário... também podias ter encontrado e transcrito o que dou a mão a palmatoria...

MrCobb

Ou até no lugar do "negócio do Malaga." Lage sempre o meteu e naquele jogo com o Arouca preferiu meter o Bruma porque durante a semana houve barulho da cs.
Clube entregue a idiotas.

rodriguesdecastro

Citação de: MrCobb em 13 de Maio de 2025, 09:47
Ou até no lugar do "negócio do Malaga." Lage sempre o meteu e naquele jogo com o Arouca preferiu meter o Bruma porque durante a semana houve barulho da cs.
Clube entregue a idiotas.

Esse ainda foi mais escandaloso. Levamos chocolate do grande Arouca em casa e o nosso treinador academico nao lanca o miudo para mostrar que esta tudo bem com a imprensa.

MrCobb

Jogador bastante completo e tem se destacado a medio. Como defesa tenho dúvidas.
Analisar bem o que pretendem para a próxima época e com que treinador afim de saberem se contem com ele ou nao. ( Nao custa pedir isto mas eles la sabem isso, o planeamento é feito 2 dias antes).

Devia ter tido mais tempo de jogo, sobretudo numa equipa que nao sabe segurar a bola e além deste só tem outro medio que sabe o que é uma bola (Mas joga a gasoleo).

player12

Citação de: MrCobb em 13 de Maio de 2025, 09:52Jogador bastante completo e tem se destacado a medio. Como defesa tenho dúvidas.
Analisar bem o que pretendem para a próxima época e com que treinador afim de saberem se contem com ele ou nao. ( Nao custa pedir isto mas eles la sabem isso, o planeamento é feito 2 dias antes).

Devia ter tido mais tempo de jogo, sobretudo numa equipa que nao sabe segurar a bola e além deste só tem outro medio que sabe o que é uma bola (Mas joga a gasoleo).
Ainda se pode fazer o Carreras quando veio também tinha lacunas a defender, houve um jogo que ele fez que foi um pesadelo foi completamente trucidado pelo grande Puma Rodríguez, depois desse jogo veio a melhorar muito.

MrCobb

Citação de: player12 em 13 de Maio de 2025, 09:58
Citação de: MrCobb em 13 de Maio de 2025, 09:52Jogador bastante completo e tem se destacado a medio. Como defesa tenho dúvidas.

Ainda se pode fazer o Carreras quando veio também tinha lacunas a defender, houve um jogo que ele fez que foi um pesadelo foi completamente trucidado pelo grande Puma Rodríguez, depois desse jogo veio a melhorar muito.
Também, nao tem tido rotinas a LE e fica de facto dificil mostrar se naquela posição. Acho bom jogador, e ficava com ele mas aquele meio campo tem de levar reviravolta.

LuigiSLB83

Citação de: Lellominsk em 13 de Maio de 2025, 09:28
Citação de: Lellominsk em 12 de Maio de 2025, 11:30nem sei que diga ... um gajo que não serve para a Roma deveria servir para o Sport Lisboa e Benfica? com todas as questões relacionadas ... actualmente quem joga na posição, idade, anos de plantel etc...

Se calhar dizias o mesmo ou pior do Carreras, que também não devia servir para o Granada.

Edit:
Citação de: Lellominsk em 10 de Agosto de 2024, 21:56Um gajo com 21 anos que fez formação no real e no united não tem nem de perto nem de longe a qualidade do grimaldo quando este chegou.

Camarada podemos nos enganar ... ou tu estás sempre certo? Por acaso o Carreras avassalou ... mas já que te deste ao trabalho de ires procurar o comentário... também podias ter encontrado e transcrito o que dou a mão a palmatoria...

Não, não estou sempre certo. E é por isso mesmo que evito fazer sentenças, tendo em conta os milhares de exemplos que se enquadram no exemplo que deste. Então não serviu para a Roma e serve para nós? Quantos exemplos queres por esse mundo fora assim?

Não faço ideia se vai dar jogador ou não, mas até ver nada me faz crer que não seja uma opção válida, mais não seja como backup a um titular.

Lellominsk

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Maio de 2025, 10:32
Citação de: Lellominsk em 13 de Maio de 2025, 09:28

Edit:

Não, não estou sempre certo. E é por isso mesmo que evito fazer sentenças, tendo em conta os milhares de exemplos que se enquadram no exemplo que deste. Então não serviu para a Roma e serve para nós? Quantos exemplos queres por esse mundo fora assim?

Não faço ideia se vai dar jogador ou não, mas até ver nada me faz crer que não seja uma opção válida, mais não seja como backup a um titular.

Tal como escrevi ... "não sei o que diga" ... mas uma coisa são os Matic os Rodrigo os Garay os Javi ... outra é este "lateral" que nem sabemos se é lateral. Os restantes tinham posições definidas...

LuisPortugal

Continuo na minha, para lateral não chega. Sei que vão comparar com o Carreras que quando chegou não convenceu (eu sempre defendi o espanhol quando 90% do fórum batia nele) acho que este não tem nem perto nem de longe o mesmo ceiling do espanhol, até porque fisicamente são jogadores completamente diferentes e isso faz toda a diferença.

Não vamos encontrar outro Carreras mas também não nos podemos dar ao luxo de gastar 8/10M num lateral que afinal não é lateral mas que tem algum potencial num sistema de três centrais quando vamos jogar maioritariamente num sistema de quanto centrais (Penso eu)

Tem qualidade, tem técnica e até pode vir a ser um belo jogador mas acho que a prioridade não devia ser esta quando não temos um único lateral esquerdo (partindo do princípio que o Carreras vai embora) e não temos um lateral direito que dê garantias (Bah lesionado crónico).

Faz me lembrar a contratação do Beste que acabou por ser desnecessária ou até um erro de casting.

Tellmo

Suplente de Aursnes?

força Benfica