João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Benfiquismo

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Maio de 2025, 12:24
Citação de: The_Riggs em 12 de Maio de 2025, 12:21
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Maio de 2025, 11:15Não vale a pena estar a pedir para o Manteigas retirar a candidatura a favor do Noronha, se este não avançar. É que ninguém sabe se vai avançar ou não. Até lá, o Manteigas tem toda a legitimidade de continuar a fazer o caminho que ache o certo para chegar a Outubro.

O Noronha vai avançar .

Seja como for , pelo menos eu nunca disse que o manteigas não tem legitimidade. Legitimidade até o Rui Costa tem e até o Vieira teria.

Então no dia que avançar, cá estaremos para lhe fazer esse pedido de abdicar em prol do Noronha. Até lá, não faz sentido abdicar em prol de uma coisa que não existe.
E porque teria de abdicar? Não gostas das ideias do Manteigas?
Eu votei Noronha mas o Manteigas não fica atrás com o que eu desejo no Benfica, por mim era os dois juntarem se.

30min à Benfica

Juntar as duas listas.

Só assim teremos a certeza que o Benfica vai mudar para MUITO melhor.

lancadordedois

Tera o Noronha fibra para as mudanças necessarias de alto a baixo?

Benfiquismo

Citação de: xeriff em 12 de Maio de 2025, 19:36Seja o Noronha ou o Manteigas são 2 bons candidatos
Obvio que são e se fossem os dois a votos só vendo as suas equipas é que eu decidia em quem votava.

Benfiquismo

Citação de: van33 em 12 de Maio de 2025, 20:25Salvador de wish
Um candidato tem de aparecer, não nas redes sociais mas sim dar o corpo às Balas  nos canais sérios. O timing dele passou, e falo à vontade pois por ele desloquei-me a braga numa hora de almoço para ir votar nele...e nunca votei em nenhuma eleição para PM ou PR... ok que não tenho redes sociais mas fdx...mesmo assim não me recordo de ele ter falado nos últimos meses...pelo menos eu não ouvi
Teve nas ultimas AG e falou, não como candidato como é obvio.

van33

Citação de: Benfiquismo em 13 de Maio de 2025, 09:53
Um candidato tem de aparecer, não nas redes sociais mas sim dar o corpo às Balas  nos canais sérios. O timing dele passou, e falo à vontade pois por ele desloquei-me a braga numa hora de almoço para ir votar nele...e nunca votei em nenhuma eleição para PM ou PR... ok que não tenho redes sociais mas fdx...mesmo assim não me recordo de ele ter falado nos últimos meses...pelo menos eu não ouvi

também ia falar para quê? ia ser apupado de certeza, por isso o homem mais vale estar para já calado. aliás da maneira que isto está nem duvido que ele mal anuncie a candidadura comecem a "aparecer" noticias de negócios dele, vieirismo joga sujo desde que apareceu.

VSantos

Citação de: van33 em 13 de Maio de 2025, 10:17
Citação de: Benfiquismo em 13 de Maio de 2025, 09:53

também ia falar para quê? ia ser apupado de certeza, por isso o homem mais vale estar para já calado. aliás da maneira que isto está nem duvido que ele mal anuncie a candidadura comecem a "aparecer" noticias de negócios dele, vieirismo joga sujo desde que apareceu.

Isso é clarinho como a água.

lucasslb1904

Não esperem que algum possível candidato venha a público falar nesta fase da época.

O campeonato está praticamente perdido mas ainda á uma jornada por disputar e falta a final da taça de Portugal, se aparecesse agora ia dizer que está a aproveitar o mau momento do clube bla bla bla.

Deixem a época acabar.

E já agora, as eleições deviam ser antes da época começar, não faz sentido nenhum estes imcompetentes prepararem mais uma época.

LuigiSLB83

Citação de: Benfiquismo em 13 de Maio de 2025, 09:49
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Maio de 2025, 11:15Não vale a pena estar a pedir para o Manteigas retirar a candidatura a favor do Noronha, se este não avançar. É que ninguém sabe se vai avançar ou não. Até lá, o Manteigas tem toda a legitimidade de continuar a fazer o caminho que ache o certo para chegar a Outubro.

O Noronha vai avançar .

Seja como for , pelo menos eu nunca disse que o manteigas não tem legitimidade. Legitimidade até o Rui Costa tem e até o Vieira teria.

Então no dia que avançar, cá estaremos para lhe fazer esse pedido de abdicar em prol do Noronha. Até lá, não faz sentido abdicar em prol de uma coisa que não existe.
Eu votei Noronha mas o Manteigas não fica atrás com o que eu desejo no Benfica, por mim era os dois juntarem se.

Não estou a dizer que tem de abdicar. Estava a dizer isso no contexto da conversa para trás. na eventualidade de abdicar, não será agora, já que não há mais nenhum candidato, pelo que essa hipótese só se colocará na devida altura.

Agora, num plano geral, tenho para mim que dispersar votos em candidaturas contra o actual sistema não é a melhor opção. Em tese, ganhariam mais tração unindo esforços. Mas isso tem de partir da vontade dos próprios, como é óbvio.

paalexg

Citação de: Benfiquismo em 13 de Maio de 2025, 09:15
Citação de: xeriff em 12 de Maio de 2025, 19:36Seja o Noronha ou o Manteigas são 2 bons candidatos
O ideal era juntarem se os dois.
Com os novos estatutos, que permitem uma segunda volta caso ninguém tenha mais de 50% na primeira, o ideal é irem separados. Por várias razões.

1) evitar ressentimentos da parte menos favorecida numa eventual junção das candidaturas, que poderiam resultar numa abstenção ou até em votos noutros candidatos;
2) abrir o leque de oposição, de modo a que não seja monopolizada por vieiristas case um deles ganhe;
3) caso o vencedor não resulte e tenha um mandato 2025-2029 pobre, há uma possível sucessão que não lhe é associada;
4) muito improvável, mas pode dar-se um cenário em que vai-se a uma segunda volta com essas duas listas, pelo que teríamos aí uma oportunidade de fazer uma escolha verdadeiramente livre.

Benfiquismo

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Maio de 2025, 10:37
Citação de: Benfiquismo em 13 de Maio de 2025, 09:49

O Noronha vai avançar .

Não estou a dizer que tem de abdicar. Estava a dizer isso no contexto da conversa para trás. na eventualidade de abdicar, não será agora, já que não há mais nenhum candidato, pelo que essa hipótese só se colocará na devida altura.

Agora, num plano geral, tenho para mim que dispersar votos em candidaturas contra o actual sistema não é a melhor opção. Em tese, ganhariam mais tração unindo esforços. Mas isso tem de partir da vontade dos próprios, como é óbvio.
Unirem se os dois era o ideal, gente boa, inteligente e que só sirvam os interesses do Benfica é o que precisa o nosso clube.

IloveSLB2014

Já chateia a conversa do Manteigas abdicar. Ninguém vai abdicar. Vão os dois a eleições.

Boddicker

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Maio de 2025, 10:54Já chateia a conversa do Manteigas abdicar. Ninguém vai abdicar. Vão os dois a eleições.

Com os novos estatuso é o que faz sentido

Soundwave

Citação de: lucasslb1904 em 13 de Maio de 2025, 10:23Não esperem que algum possível candidato venha a público falar nesta fase da época.

O campeonato está praticamente perdido mas ainda á uma jornada por disputar e falta a final da taça de Portugal, se aparecesse agora ia dizer que está a aproveitar o mau momento do clube bla bla bla.

Deixem a época acabar.

E já agora, as eleições deviam ser antes da época começar, não faz sentido nenhum estes imcompetentes prepararem mais uma época.

Quando qualquer candidato aparecer, se aparecer, vêm os mesmos dizer que apareceu porque o Benfica perdeu e que estava a torcer por derrotas para vir a público.

Como não dá para ganhar com essas pessoas tinha era de ter aparecido bem antes de qualquer decisão desportiva. Como fez o Manteigas.

J_PN

Citação de: Soundwave em 13 de Maio de 2025, 11:20
Citação de: lucasslb1904 em 13 de Maio de 2025, 10:23Não esperem que algum possível candidato venha a público falar nesta fase da época.

Deixem a época acabar.

Quando qualquer candidato aparecer, se aparecer, vêm os mesmos dizer que apareceu porque o Benfica perdeu e que estava a torcer por derrotas para vir a público.

Como não dá para ganhar com essas pessoas tinha era de ter aparecido bem antes de qualquer decisão desportiva. Como fez o Manteigas.

Depois da final da Taça também não pode aparecer ninguém porque a equipa precisa estar focada no Mundial de Clubes. Após o Mundial de Clube precisamos estar focados na 3ª pré-eliminatória da Champions e no play-off. E depois disso temos que apontar baterias para a Supertaça.