Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

MrCobb

Citação de: Gonçalo Santos em 13 de Maio de 2025, 10:07
Citação de: van33 em 13 de Maio de 2025, 09:31quer dizer, o próprio clube vende réplicas mais baratas das camisolas do seu patrocinador...e dentro da mesma loja, depois temos adeptos a mandar vir camisolas da china a imitar as oficiais e outras compradas nas feiras, e depois queriam que a Adidas tratasse o clube como elite... ok
da minha parte e como só compro material oficial e tenho como a adidas como marca do meu calçado favorito, vou continuar a comprar material deles.
era engraçado haver forma de saber quantos dos que vão ao estádio tem material original vestido

Os do Flamengo ou do River Plate é que devem comprar camisolas de 80 euros.
"Parcelado no Pix meu irmão!"

MrCobb

Citação de: van33 em 13 de Maio de 2025, 10:14
Citação de: Gonçalo Santos em 13 de Maio de 2025, 10:07
Citação de: van33 em 13 de Maio de 2025, 09:31quer dizer, o próprio clube vende réplicas mais baratas das camisolas do seu patrocinador...e dentro da mesma loja, depois temos adeptos a mandar vir camisolas da china a imitar as oficiais e outras compradas nas feiras, e depois queriam que a Adidas tratasse o clube como elite... ok
da minha parte e como só compro material oficial e tenho como a adidas como marca do meu calçado favorito, vou continuar a comprar material deles.
era engraçado haver forma de saber quantos dos que vão ao estádio tem material original vestido

Os do Flamengo ou do River Plate é que devem comprar camisolas de 80 euros.
se calhar compra muito mais do nós, mesmo olhando apenas à percentagem

As 2 mais vendidas na loja deles, dá a volta de 100€ a principal.

MrCobb

Por outro lado podiam vender mais tal a dimensão do Brasil. Mas num pais cuja preocupação principal é ter comida na mesa até se percebe.

O Benfica de certeza nao chega a essa quantidade.

Flafas

Citação de: Petrov_Carmovich em 13 de Maio de 2025, 09:21
Citação de: SirKaz em 13 de Maio de 2025, 08:38Estes ridículos consideram-nos menos relevantes que um Celtic? um Flamengo? um Aston Villa? Um Newcastle? Foda-se.

Não gosto muito da Puma, mas nesta altura já trocava a Adidas até pela Hummel.
Eu aceito o regresso da Hummel por 10 anos (pelo menos) e com valores aceitáveis para o Benfica e a marca dinamarquesa.

Até podem fazer experiências com o terceiro equipamento do Benfica, mas nos dois primeiros: vermelho e branco.

adoraria a hummel! Os equipamentos do Bremen nos ultimos anos foram todos excelentes.

Benfiquismo

Obvio que a Adidas define as categorias dos clubes pelas vendas e não pelo historial de títulos.

GiiB_10

Citação de: MrCobb em 13 de Maio de 2025, 10:26Por outro lado podiam vender mais tal a dimensão do Brasil. Mas num pais cuja preocupação principal é ter comida na mesa até se percebe.

Isso é o número de camisolas vendidas?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Benfiquismo em 13 de Maio de 2025, 11:01Obvio que a Adidas define as categorias dos clubes pelas vendas e não pelo historial de títulos.

Ainda assim duvido que o Aston Villa venda mais camisolas que o Benfica.

força Benfica

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Maio de 2025, 11:24
Citação de: Benfiquismo em 13 de Maio de 2025, 11:01Obvio que a Adidas define as categorias dos clubes pelas vendas e não pelo historial de títulos.

Duvidar dos clubes ingleses nisso e ainda para mais com a época que estão a fazer...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: força Benfica em 13 de Maio de 2025, 11:26

Duvidar dos clubes ingleses nisso e ainda para mais com a época que estão a fazer...

Duvido mesmo.

Eagle Heart

Basta ser um clube da Premier, ter um novo dono e ter uma boa época que os árabes e afins vão logo comprar

MrCobb

Citação de: GiiB_10 em 13 de Maio de 2025, 11:23
Citação de: MrCobb em 13 de Maio de 2025, 10:26Por outro lado podiam vender mais tal a dimensão do Brasil. Mas num pais cuja preocupação principal é ter comida na mesa até se percebe.

Sim

ASMor

mas mudou alguma coisa? já n éramos especialmente bem tratados, muda alguma coisa com essa noticia?

GiiB_10

Citação de: MrCobb em 13 de Maio de 2025, 11:34
Citação de: GiiB_10 em 13 de Maio de 2025, 11:23

Sim
Não devemos vender nem metade disso...

MrCobb

O Villa lá vende camisolas, entretanto junto ao estádio na venda da nova camisola antes de iniciar esta epoca....

força Benfica

Citação de: MrCobb em 13 de Maio de 2025, 11:41O Villa lá vende camisolas, entretanto junto ao estádio na venda da nova camisola antes de iniciar esta epoca....

E com a época que estão a fazer...