Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

lPhoenix

Desconfio que se partilhasse o que penso hoje em dia deste individuo teriam de inventar neste fórum um ban de 6 meses, para que fosse minimamente justo.

Tem de sair em Outubro, o Benfica está a morrer nas mãos deste... embuste e sus muchachos.

Benfiquista de Baguim

Se alguém me dissesse que era amigo de infância do príncipe da lágrima e que em puto cantava o rapaziada, acho que acreditava.

Sinceramente nem o pinto conseguia fazer pior, talvez o varandas fizesse porque como acéfalo que é, ia tentar de tudo para destruir o clube e como tal seria corrido a pontapé, ou não porque pela amostra o costa ainda tem fortes hipóteses de ser eleito outra vez.

Nramos

Anseio pelo dia em que "ninguém votou em Rui Costa"...vieira e vale style.

Kolchak

Citação de: Benfiquista de Baguim em 13 de Maio de 2025, 17:50Se alguém me dissesse que era amigo de infância do príncipe da lágrima e que em puto cantava o rapaziada, acho que acreditava.

Sinceramente nem o pinto conseguia fazer pior, talvez o varandas fizesse porque como acéfalo que é, ia tentar de tudo para destruir o clube e como tal seria corrido a pontapé, ou não porque pela amostra o costa ainda tem fortes hipóteses de ser eleito outra vez.

Nao precisas de um amigo. Este embuste em miudo ia para a escola com a camisola dos sapos

Davidoff´

link=msg=1100482452 date=1747146478]

O miúdo está de parabéns por ignorar estes palhaços que só pensam em encher os bolsos a custa do seu trabalho.

O miúdo tem perfeita consciência do seu valor e que assinando com o Mendes já sabe que o seu destino passa por outro clube em negociatas matreiras.

Só não imaginava que tivesse um cobarde como treinador que em momento nenhum o defendeu e colocou a jogar poucas vezes para ver se mudava de ideias e pior um presidente que está desejoso de o vender na primeira oportunidade.

Eventualmente sairá no final do contrato a custo 0 aborrecido com o clube como muitos outros que são tratados como mercadoria.

Uma pena um talento destes tratado desta forma, por quem os deveria defender e incentivar e tem outros na mesma situação.

Este Benfica é uma vergonha!

MrCobb

A ultima reunião após concluir a epoca:

Tenho outra melhor com as caras do RC e do "Parssa"  mas quando toca a eles até mandam o exército! Melhor nao arriscar

tvelas

nwpt

Citação de: Nramos em 13 de Maio de 2025, 17:53Anseio pelo dia em que "ninguém votou em Rui Costa"...vieira e vale style.
Já andam aí uns desses...

HB

MrCobb

Deixam o homem em paz, tem um mercado de transferências para preparar!

(Fdx, até o chatgpt ja tem ali o Kimpembe pronto a vir sem sequer o ter mencionado!!)

Since1904

Que bandalheira,esta merda não é "bater no fundo" esta merda é o fundo a dar-nos uma puta duma tareia de criar bicho.
É um autêntico boneco que ninguém respeita ali dentro.

Banana Split

Após as declarações do escroque do PMAG e até  prova em contrário, oficialmente entramos no:
Vietname 2.0.

Provem que estou errado.

RGouveia.SLB

Citação de: Banana Split em 13 de Maio de 2025, 18:32Após as declarações do escroque do PMAG e até  prova em contrário, oficialmente entramos no:
Vietname 2.0.

Provem que estou errado.

Esse boneco é da mesa da SAD, não confundir com o PMAG propriamente dito e que até prova em contrário, tem sido minimamente razoável e decente na condução do assunto estatutos e AGs

Pleasure_+_Pain

É o que dá ter dirigentes a comentarem em programas de tv e a falarem a rádios.
Deveria ser expressamente proibido pelo clube e pela SAD. Ainda mais em alturas destas.
Mas como é tudo uma cambada de amadores, já nem espanta.

Banana Split

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Maio de 2025, 18:41
Citação de: Banana Split em 13 de Maio de 2025, 18:32Após as declarações do escroque do PMAG e até  prova em contrário, oficialmente entramos no:
Vietname 2.0.

Provem que estou errado.

Esse boneco é da mesa da SAD, não confundir com o PMAG propriamente dito e que até prova em contrário, tem sido minimamente razoável e decente na condução do assunto estatutos e AGs

PMAG da SAD, o que torna o assunto de gravidade extrema por estar a desvalorizar um ativo em publico.
Numa empresa digna desse nome daria lugar a despedimento por justa causa ou a um processo disciplinar pelo menos.