Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

GiiB_10

Citação de: SirKaz em 13 de Maio de 2025, 21:02
Citação de: GiiB_10 em 13 de Maio de 2025, 20:43
Citação de: SirKaz em 13 de Maio de 2025, 19:06
Citação de: GiiB_10 em 13 de Maio de 2025, 18:23
Citação de: SirKaz em 13 de Maio de 2025, 18:05
Citação de: GiiB_10 em 13 de Maio de 2025, 16:39
Citação de: SirKaz em 13 de Maio de 2025, 16:19
Citação de: van33 em 13 de Maio de 2025, 10:14
Citação de: Gonçalo Santos em 13 de Maio de 2025, 10:07
Citação de: van33 em 13 de Maio de 2025, 09:31quer dizer, o próprio clube vende réplicas mais baratas das camisolas do seu patrocinador...e dentro da mesma loja, depois temos adeptos a mandar vir camisolas da china a imitar as oficiais e outras compradas nas feiras, e depois queriam que a Adidas tratasse o clube como elite... ok
da minha parte e como só compro material oficial e tenho como a adidas como marca do meu calçado favorito, vou continuar a comprar material deles.
era engraçado haver forma de saber quantos dos que vão ao estádio tem material original vestido

Os do Flamengo ou do River Plate é que devem comprar camisolas de 80 euros.
se calhar compra muito mais do nós, mesmo olhando apenas à percentagem

Ainda bem. Eu é que não sou estúpido em dar 100€ por alguns escarros que fazem.

Quando lhes faltarem os € então eles que venham cá por-nos em Elite.
;D  Benfica, a tábua de salvação da Adidas...

Não é o caso. Nem é o que foi dito.

Se a Adidas pudesse depender de um único clube, não havia os grupos que aí foram colocados.

Deixo duas questões:

- Os adeptos do Bayern têm reagido à última camisola, se o Bayern não renovasse o atual contrato era indiferente para a Adidas, é isso?

- A Adidas faz-nos um favor de equipar o Benfica, é isso?
Não era indiferente, porque é um dos seus principais parceiros. Ainda mais, sendo uma equipa alemã.

Precisa mais o Benfica do contrato que a Adidas fez connosco, do que o oposto. Podes ter a certeza.

Certo.

Mas a ligação do Bayern e da Adidas vai além do dinheiro, presumo? E a do Benfica? Não somos alemães nem estivemos tão na génese da marca quanto o Bayern se calhar esteve, mas temos quê, 30 anos de ligação?

Se o retorno financeiro "desfaz" isso, o Benfica só tem é de se fazer ao caminho. Porque também não podemos andar a defender certos valores para o clube quando o comparamos com os rivais, e depois à Adidas já somos submissos. A Adidas paga mais a um Lyon que ao Benfica.

O Benfica, gerido em condições, não conseguia um contrato melhor com outra marca?

O Benfica, gerido em condições, não poderia estar a borrifar-se para a Adidas como a Adidas se está a borrifar para nós?

O Benfica, gerido em condições, não fazia a Adidas daqui a uns anos vir bater à porta a colocar-nos, pelo menos, no grupo dos Elite locais?

Vamos colocar a questão de outra forma, para ver se os mais românticos percebem a questão.

Achas que o Benfica está com a Adidas, porquê?

Sinceramente? Não sei. Se te dissessem que o Benfica já rejeitou outras marcas, mesmo podendo receber mais, tu não acreditavas? Com base em quê?

Se viesse aqui uma Macron ou uma Lacatoni e oferecesse mais, tu achas que eram marcas com prestígio suficiente para equipar o Benfica?
Companheiro, essa primeira questão é fácil.
Somos o Benfica de Vieira e DSO...Onde o que interessa é ver dinheiro a entrar.

Achas que se houvesse propostas melhores financeiramente, não tinham sido aceites?

Em relação à segunda questão, depende.
Para mim, uma parceria é mais do que rentabilidade financeira. Por isso, mesmo que a Macron e Lacatoni pagassem ligeiramente mais que a Adidas, eu preferia continuar com a Adidas.

Mas ao mesmo tempo, eu sei que não posso exigir à Adidas o mesmo tratamento que os maiores clubes do mundo têm. Porque simplesmente não somos comparáveis em termos de mercado.

Se eu gostava que o Benfica pertencesse às equipas Elite, e tivesse direito às colecções da Adidas Originals? Adorava!!!
E comprava tudo o que fosse camisola e casacos, material original.

Agora, por não haver, vou armar-me em criança de 5 anos a fazer birra, que a Adidas é feia e má, por não me dar o que quero? Não vou.

Vou ser adulto, e analisar friamente o porquê de isso não acontecer, e dar razão à Adidas pela decisão deles. Porque é a decisão mais natural possível.

E se alguém tem que fazer algo para a contrariar, não são os responsáveis da Adidas. São os do Benfica.

S-Line

Citação de: MrCobb em 13 de Maio de 2025, 20:52
Citação de: S-Line em 13 de Maio de 2025, 20:13
Citação de: MrCobb em 13 de Maio de 2025, 18:56
Citação de: S-Line em 13 de Maio de 2025, 15:33Passamos de um clube clube que inclusive vende mais camisolas em Paris , para um clube que deixou literalmente de vender ...

Muito me contam .

@wearetodosfeirantes&candongueiros
Isso não é bem assim, vendemos mais numa ou outra loja online. O QatarSG está no top10 europeu e vá,  mundial de vendas de camisolas.
Não meu caro , em 2017 éramos o 5to clube europeu que mais vendia camisolas em França .

Não sei os números de hoje , mas creio que em França os tugas não foram nem exportados nem morreram todos .
Se somos o 5 em França como vendemos mais que um clube que está no top10 europeu e o que mais vende ali? O Qatar? Porque disseram ai em cima que vendíamos mais que eles,o que é falso.
Ser o 5 clube EUROPEU a vender ali parece me obvio, nao precisa  de me explicar as razões para isso, mon cher, já no meu tempo cheguei a ver camisolas nossas da Hummel na Intersport.
Acho que não estamos a falar do mesmo ou pura e simplesmente não nos estamos a entender .

jmac_92

Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Maio de 2025, 10:13

image upload site
A camisola mais requintada do mestre Torgal. Façam acontecer sff.

A perfeição não exis...  :D  :D

pimp

Citação de: jmac_92 em 13 de Maio de 2025, 23:51
Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Maio de 2025, 10:13

image upload site
A camisola mais requintada do mestre Torgal. Façam acontecer sff.

A perfeição não exis...  :D  :D
Linda.
Mas preferia ver com o Simbolo atual, sem as estrelas.

MrCobb

Citação de: S-Line em 13 de Maio de 2025, 21:43
Citação de: MrCobb em 13 de Maio de 2025, 20:52
Citação de: S-Line em 13 de Maio de 2025, 20:13
Citação de: MrCobb em 13 de Maio de 2025, 18:56
Citação de: S-Line em 13 de Maio de 2025, 15:33Passamos de um clube clube que inclusive vende mais camisolas em Paris , para um clube que deixou literalmente de vender ...

Muito me contam .

@wearetodosfeirantes&candongueiros
Isso não é bem assim, vendemos mais numa ou outra loja online. O QatarSG está no top10 europeu e vá,  mundial de vendas de camisolas.
Não meu caro , em 2017 éramos o 5to clube europeu que mais vendia camisolas em França .

Não sei os números de hoje , mas creio que em França os tugas não foram nem exportados nem morreram todos .
Se somos o 5 em França como vendemos mais que um clube que está no top10 europeu e o que mais vende ali? O Qatar? Porque disseram ai em cima que vendíamos mais que eles,o que é falso.
Ser o 5 clube EUROPEU a vender ali parece me obvio, nao precisa  de me explicar as razões para isso, mon cher, já no meu tempo cheguei a ver camisolas nossas da Hummel na Intersport.
Acho que não estamos a falar do mesmo ou pura e simplesmente não nos estamos a entender .

Parece mesmo .👍 tranquilo, urge é recuperar este Clube.

telmob

Mais uma (da adidas) anunciada e das nossas nem leaks. Será bom ou mau sinal?  :confused:

força Benfica

Citação de: telmob em 14 de Maio de 2025, 10:09

Mais uma (da adidas) anunciada e das nossas nem leaks. Será bom ou mau sinal?  :confused:

Eu não curto a parte da gola.

telmob

Citação de: força Benfica em 14 de Maio de 2025, 10:16

Por acaso eu gosto muito! Ainda sem certezas se vamos ter essa gola em uma das três, já que a Juve tem-na no 1º equipamento e o Bayern no 2º.

Na principal com essa gola e a linha à volta a branco ficava top.

Roy Kent

Eu não gostei muito dessas camisolas de 2006. Estas irão ser muito idênticas.

força Benfica

Citação de: telmob em 14 de Maio de 2025, 10:40

Por acaso eu gosto muito! Ainda sem certezas se vamos ter essa gola em uma das três, já que a Juve tem-na no 1º equipamento e o Bayern no 2º.

Como sempre nos equipamentos nunca teremos 100% das pessoas satisfeitas.  ;D

telmob

Citação de: força Benfica em 14 de Maio de 2025, 10:43

Desde que façam boas camisolas... a gola até passa a ser apenas um detalhe.

força Benfica

Citação de: telmob em 14 de Maio de 2025, 10:46
Citação de: força Benfica em 14 de Maio de 2025, 10:43

Desde que façam boas camisolas... a gola até passa a ser apenas um detalhe.

Sim se fosse só isso o problema as vezes estávamos bem.

Eagle Heart

Não sei como está a ser feita a questão dos pormenores como a gola.
Mas por exemplo e se este tipo de golas for para as equipas de Elite e para os restantes níveis exitem pormenores diferentes.

https://www.footyheadlines.com/2024/11/ajax-25-26-home-kit.html

alfredo

Citação de: GiiB_10 em 13 de Maio de 2025, 21:41
Citação de: SirKaz em 13 de Maio de 2025, 21:02
Citação de: GiiB_10 em 13 de Maio de 2025, 20:43
Citação de: SirKaz em 13 de Maio de 2025, 19:06
Citação de: GiiB_10 em 13 de Maio de 2025, 18:23
Citação de: SirKaz em 13 de Maio de 2025, 18:05
Citação de: GiiB_10 em 13 de Maio de 2025, 16:39
Citação de: SirKaz em 13 de Maio de 2025, 16:19
Citação de: van33 em 13 de Maio de 2025, 10:14
Citação de: Gonçalo Santos em 13 de Maio de 2025, 10:07
Citação de: van33 em 13 de Maio de 2025, 09:31quer dizer, o próprio clube vende réplicas mais baratas das camisolas do seu patrocinador...e dentro da mesma loja, depois temos adeptos a mandar vir camisolas da china a imitar as oficiais e outras compradas nas feiras, e depois queriam que a Adidas tratasse o clube como elite... ok
da minha parte e como só compro material oficial e tenho como a adidas como marca do meu calçado favorito, vou continuar a comprar material deles.
era engraçado haver forma de saber quantos dos que vão ao estádio tem material original vestido

Os do Flamengo ou do River Plate é que devem comprar camisolas de 80 euros.
se calhar compra muito mais do nós, mesmo olhando apenas à percentagem

Ainda bem. Eu é que não sou estúpido em dar 100€ por alguns escarros que fazem.

Quando lhes faltarem os € então eles que venham cá por-nos em Elite.
;D  Benfica, a tábua de salvação da Adidas...

Não é o caso. Nem é o que foi dito.

Se a Adidas pudesse depender de um único clube, não havia os grupos que aí foram colocados.

Deixo duas questões:

- Os adeptos do Bayern têm reagido à última camisola, se o Bayern não renovasse o atual contrato era indiferente para a Adidas, é isso?

- A Adidas faz-nos um favor de equipar o Benfica, é isso?
Não era indiferente, porque é um dos seus principais parceiros. Ainda mais, sendo uma equipa alemã.

Precisa mais o Benfica do contrato que a Adidas fez connosco, do que o oposto. Podes ter a certeza.

Certo.

Mas a ligação do Bayern e da Adidas vai além do dinheiro, presumo? E a do Benfica? Não somos alemães nem estivemos tão na génese da marca quanto o Bayern se calhar esteve, mas temos quê, 30 anos de ligação?

Se o retorno financeiro "desfaz" isso, o Benfica só tem é de se fazer ao caminho. Porque também não podemos andar a defender certos valores para o clube quando o comparamos com os rivais, e depois à Adidas já somos submissos. A Adidas paga mais a um Lyon que ao Benfica.

O Benfica, gerido em condições, não conseguia um contrato melhor com outra marca?

O Benfica, gerido em condições, não poderia estar a borrifar-se para a Adidas como a Adidas se está a borrifar para nós?

O Benfica, gerido em condições, não fazia a Adidas daqui a uns anos vir bater à porta a colocar-nos, pelo menos, no grupo dos Elite locais?

Vamos colocar a questão de outra forma, para ver se os mais românticos percebem a questão.

Achas que o Benfica está com a Adidas, porquê?

Sinceramente? Não sei. Se te dissessem que o Benfica já rejeitou outras marcas, mesmo podendo receber mais, tu não acreditavas? Com base em quê?

Se viesse aqui uma Macron ou uma Lacatoni e oferecesse mais, tu achas que eram marcas com prestígio suficiente para equipar o Benfica?
Companheiro, essa primeira questão é fácil.
Somos o Benfica de Vieira e DSO...Onde o que interessa é ver dinheiro a entrar.

Achas que se houvesse propostas melhores financeiramente, não tinham sido aceites?

Em relação à segunda questão, depende.
Para mim, uma parceria é mais do que rentabilidade financeira. Por isso, mesmo que a Macron e Lacatoni pagassem ligeiramente mais que a Adidas, eu preferia continuar com a Adidas.

Mas ao mesmo tempo, eu sei que não posso exigir à Adidas o mesmo tratamento que os maiores clubes do mundo têm. Porque simplesmente não somos comparáveis em termos de mercado.

Se eu gostava que o Benfica pertencesse às equipas Elite, e tivesse direito às colecções da Adidas Originals? Adorava!!!
E comprava tudo o que fosse camisola e casacos, material original.

Agora, por não haver, vou armar-me em criança de 5 anos a fazer birra, que a Adidas é feia e má, por não me dar o que quero? Não vou.

Vou ser adulto, e analisar friamente o porquê de isso não acontecer, e dar razão à Adidas pela decisão deles. Porque é a decisão mais natural possível.

E se alguém tem que fazer algo para a contrariar, não são os responsáveis da Adidas. São os do Benfica.
concordo praticamente em tudo que disseste.
mas resta a questão o que adiantava ser clube elite, se o material continuasse aos mesmos preços, ou mais caros pelas camisolas de jogadores? li por aqui tanta gente que se queixa sobre os preços e o poder de compra em portugal.
os mesmos continuavam a comprar original tal como os mesmos andariam na candonga.