CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

Borgas_SLB

Citação de: Guilhas7 em 14 de Maio de 2025, 15:04Pelo menos fico com a sorte ao amor!!!

Fdx nem segunda-feira, nem hoje de manhã, nem hoje de tarde!!!

Mais de 1 hora em todas... vão mamar na quinta pata do cavalo!!!

Mais outro aqui. Por isso é que não concordo que os jogos fora sirvam de fator para ter preferência, está impossível de arranjar bilhetes para os jogos fora.

mMateus

Fdx ... nem se mexe a fila. Já devem devem ter voado os bilhetes todos.

sbremoved_34227

Citação de: Benfiquista1998 em 14 de Maio de 2025, 11:02Nunca vou perdoar a perda deste campeonato para o Rui Borges
Idem.

Ainda eu pensava que era mau perder campeonatos para um bronco como o VP. Ao menos esse percebia alguma coisa do assunto e ainda construiu uma carreira razoável.

Este é ainda mais bronco e daqui a dois anos está a treinar o Dudelange.

Camisola_20

Citação de: BleedingHeart em 12 de Maio de 2025, 15:59Hjulmand nao jogar e uma grande grande ajuda mas obviamente eles vao ganhar, nao adianta estar aqui a alimentar ilusoes

Empate a 2.

Golos do Nuno Santos e Umaro.

Pelo Sporting penalty do Gyokeres por falta Varela e autogolo do Varela.

J_PN

Citação de: SousaLB em 14 de Maio de 2025, 15:11
Citação de: Benfiquista1998 em 14 de Maio de 2025, 11:02Nunca vou perdoar a perda deste campeonato para o Rui Borges
Idem.

Ainda eu pensava que era mau perder campeonatos para um bronco como o VP. Ao menos esse percebia alguma coisa do assunto e ainda construiu uma carreira razoável.

Campeão mais random dos últimos largos anos, daqueles que ninguém se vai lembrar daqui a uns anos.

BleedingHeart

Citação de: Camisola_20 em 14 de Maio de 2025, 15:18
Citação de: BleedingHeart em 12 de Maio de 2025, 15:59Hjulmand nao jogar e uma grande grande ajuda mas obviamente eles vao ganhar, nao adianta estar aqui a alimentar ilusoes

Empate a 2.

Golos do Nuno Santos e Umaro.

Pelo Sporting penalty do Gyokeres por falta Varela e autogolo do Varela.

Quanto maior a ilusao maior a desilusao

sbremoved_34227

Citação de: J_PN em 14 de Maio de 2025, 15:19
Citação de: SousaLB em 14 de Maio de 2025, 15:11
Idem.

Campeão mais random dos últimos largos anos, daqueles que ninguém se vai lembrar daqui a uns anos.
Verdade seja dita, é campeão porque o Amorim fez aquela sequência no início e porque os rivais foram ainda mais ridículos.

Fazendo uma época completa, preparada por ele, nem 75 pontos faz.

D12-SLb

Ja nao ha nada, tive um amigo que ainda conseguiu 2, eu entrei 5min depois e ja nao havia nada

MrKenny

Eu com 22 minutos... mudou para 45 minutos!  :D

Este site já merecia um galardão na próxima gala! Cumpre o objetivo e serve muito bem este Benfica.