Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 34 jogos (1128 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (624 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Guilhas7

Se o Prestianni sair... bem que pode levar com ele o Lage e o Costa!!!

Devolvam-nos o Benfica incompetentes de mrda.

_Xebola_

Se para correr com esta escumalha, tivéssemos de ficar 3 anos a jogar só com os juniores em contrapartida, assinava já por baixo.

Importante é livrar-nos desta escumalha toda.

ramasr

Mais um episódio dos fascículos INACREDITÁVEL, com a assinatura do coveiro da Damaia.

Lux Rubra

Citação de: MrKenny em 16 de Maio de 2025, 10:08Faz-me lembrar um miúdo que sempre que entrava mostrava serviço, empenho e que parecia que entristecia a "estrutura" quando tinha bom desempenho... e acabou por sair da mesma forma sem se entender: URRETA.

Fez dois grandes jogos: Braga Benfica de 2008/2009 e Benfica Porto de 2009/2010. Lembro-me de um Nacional Benfica de 2012/2013. Nessa época, foi reabilitado pelo Jesus, deu resposta e depois desapareceu. O percurso desse jogador pelo Benfica foi estranhissimo.

nfgl

Em Janeiro de 24 contrataram-se 4 jogadores.
2 já sairam.
2 estão prestes a sair.

ruicouto10

Citação de: nfgl em 16 de Maio de 2025, 11:27Em Janeiro de 24 contrataram-se 4 jogadores.
2 já sairam.
2 estão prestes a sair.

entreposto comercial slv03

nunca falha..

os objetivos nunca foram ganhar titulos...

levaram 20 anos a perceber isso?!?!?

raymanzarek

Citação de: Silveralho em 16 de Maio de 2025, 10:18O lage conseguiu o feito de dar menos minutos na equipa A a este miúdo do que ao Renato Sanches que anda aos meses parado e não e sequer atleta do clube.

E um vai ser comprado num negócio criminoso e obrigatório! Esses 10 milhões obrigatórios têm de vir de algum lado!

Enquanto isso pagam-se dívidas do Braga com Brumas e o caralho!

É uma VERGONHA!

J_PN

Citação de: nfgl em 16 de Maio de 2025, 11:27Em Janeiro de 24 contrataram-se 4 jogadores.
2 já sairam.
2 estão prestes a sair.

Estes negócios de vender ao preço de compra são muito estranhos.

No futuro talvez haja uma explicação.

skydevil

Oh garotões, para existirem comissões têm de existir transações.

Comissão por compra. Comissão por venda.

Pleasure_+_Pain

Estou tão cansado desta gestão de vão de escada, sem qualquer planeamento. Entra, sai, entra, sai.
É um desperdício de recursos financeiros e humanos época após época. Num clube com capacidade e potencial para tanto.

ISO

Também só vêm cá comprar quem pode ser vendido.

gizmo

Não me lixem. A ideia é foder isto tudo e depois quem vier a seguir que feche a porta.

Estão a sabotar o clube e nós a assistir.

Bullseye_SLB

Citação de: gizmo em 16 de Maio de 2025, 11:58Não me lixem. A ideia é foder isto tudo e depois quem vier a seguir que feche a porta.

Estão a sabotar o clube e nós a assistir.

Diria que é o plano B... Rapar o tacho o máximo possível! As eleições serem em Outubro só beneficia aquela corja! Entretanto quem se fode é sempre o mesmo... O clube

MuchoG

Para quê os investimentos no Prestianni, Rollheiser, Marcos Leonardo, Schjelderup, etc se ao mesmo tempo enchem a equipa de jogadores feitos para a mesma posição que lhes vão tirar o espaço?

O problema é que estas promessas custam tanto como os outros. O Prestianni, Schjelderup, Rollheiser e Akturkoglu vieram todos por valores semelhantes. O Marcos Leonardo custou o mesmo que o Arthur e o Pavlidis.

No outro extremo do espetro, andamos há meses com um central condicionado a jogar a lateral direito.

Um misto de incompetência, tentativa de vender banha de cobra aos adeptos que adoram este tipo de contratações, e aproveitamento do clube para benefício pessoal. Dinheiro sempre a circular.

Naruto

Nao vamos a lado nenhum assim.