Sorteio 1/4 e 1/2 e Final - Taça de Portugal 24/25, 09Jan. Qui. 12h30 *Canal 11*

kenya24

Citação de: danny82 em 16 de Maio de 2025, 15:11
Citação de: emulate em 16 de Maio de 2025, 14:41Uma vez perguntaram como se conseguia quase sempre.

Esta é a maior falha da bilheteira online. Permitir que 1 sócio entre na fila mais do que 1x em simultâneo. É multiplicar por alguns milhares e facilmente se percebem os tempos de espera.

Também faço o mesmo, mais PC da empresa, mais telemóvel,consegui para Braga 2 bilhetes que fiquei numa página com 7 minutos

emulate

PH25

Citação de: força Benfica em 16 de Maio de 2025, 15:11
Citação de: PH25 em 16 de Maio de 2025, 15:10Eu pago o triplo do valor do bilhete a alguém que tenha conseguido entrar  e que me compre um

Só?
Até pago mais se for preciso...

_Huji_Slb

O Sistema de bilhetica é a cara do atual situação do clube caótico.

força Benfica

15 min e para 500 bilhetes ainda não esgotou, e tem jogos com mais de 2 mil bilhetes que a esta hora já tinha esgotado.

MBF1995

Também não consigo bilhetes algumas vezes mas o que melhoravam no acesso aos bilhetes? Refiro-me ao sistema de venda em si

Isto são milhares ou milhões de acessos para comprar

MuchoG

A mim tem de ser só com o telemovel que o pc da empresa não dá, sabia que a possibilidade era quase nula mas tinha de tentar

kenya24

Citação de: força Benfica em 16 de Maio de 2025, 15:1615 min e para 500 bilhetes ainda não esgotou, e tem jogos com mais de 2 mil bilhetes que a esta hora já tinha esgotado.
E cada um pode tirar 4, o que leva a pensar que em outros jogos são colocados 10% dos bilhetes

danny82

Citação de: MBF1995 em 16 de Maio de 2025, 15:16Também não consigo bilhetes algumas vezes mas o que melhoravam no acesso aos bilhetes? Refiro-me ao sistema de venda em si

Bastava que fosse feito o registo do sócio ao entrar na fila. Era feita a validação dos seus dados e a partir desse momento não poderia dar nova entrada até o seu processo de compra ficar concluído.

MBF1995

Citação de: danny82 em 16 de Maio de 2025, 15:19
Citação de: MBF1995 em 16 de Maio de 2025, 15:16Também não consigo bilhetes algumas vezes mas o que melhoravam no acesso aos bilhetes? Refiro-me ao sistema de venda em si

Bastava que fosse feito o registo do sócio ao entrar na fila. Era feita a validação dos seus dados e a partir desse momento não poderia dar nova entrada até o seu processo de compra ficar concluído.

Podia reduzir sim mas ias ter filas com mais de 1 hora igual.

Dou o meu exemplo, tenho dados de uns ~20 sócios, conseguia entrar à mesma 20x

força Benfica

Ontem para Braga em 20 min finito, hoje com 500 bilhetes ainda dura?  ;D