CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

MagicSLB

Velinha acessa, isto vai doer mesmo se o Sporting não ganhar e nós formos pelo mesmo caminha.

Posto isto, GANHAMENTO!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Dia de sofrimento. Não vamos retirar nada. É barricar em casa e tentar dormir. Obrigado Rui e Luís.

The_Riggs

Citação de: Pontix em 17 de Maio de 2025, 09:44Dou 10% de hipóteses. Diria que ganhamos em Braga. A derrota do V. Guimarães até ajudou e espero que o Santa Clara coloque pressão no seu jogo. É a isso que me estou a agarrar.

10 % de hipótese ;D

nuno666

Citação de: JG10 em 17 de Maio de 2025, 10:17Quem quiser 2 bilhetes comunique. É fora da zona do Benfica.
epa amigo nem dados... se fosse outro Benfica aquele de quem tinha orgulho e admiraçao como o do Roger, JJ, Trapatoni alem dos querer ainda te dava algo simbolico, agora por estes cepos nem dado ia os ver ate vou mais longe nem que me pagassem, ia mais depressa ver o Benfica B a sanita no porto que hoje joga as 11h estes miudos comem a relva, sao humildes dao tudo em campo, nao se desculpam com os erros dos arbitros, respeitam os adversarios etc

nuno666

Citação de: LegendsNeverDie em 17 de Maio de 2025, 10:18Nem vou seguir os jogos.
Fuderam tudo no derby.

Mesmo que haja milagre em alvalade o Benfica faz o favor de não ganhar o seu jogo.

Caguei.
tas enganado foderam tudo foi com aroucas onde um ou dois jogadores do Benfica paga o plantel todo do arouca e casa pias que andaram a brincar, eu sei que o que vou dizer é mt forte mas eu acho que ate nem eles acreditavam que podiam ser campeoes, tal as asneiras e as palhaçadas que fizeram esta epoca toda...e tao grave e que errar é humano, ja aconteceu no passado equipas do Benfica tambem cometerem erros graves, mas estes nem com os erros apreenderam continuaram sempre a errar e se acharem mais que todos os outros

Baron_Davis

pexim

Citação de: nuno666 em 17 de Maio de 2025, 08:47
Citação de: pexim em 17 de Maio de 2025, 08:02
Citação de: slb_0793 em 17 de Maio de 2025, 06:10Tudo o que não seja vencer o campeonato ou uma competição europeia, é considerada uma época de merda.

Única possibilidade de salvar ainda esta época e tornar ela boa, seria vencer o mundial de clubes. Mas o mais certo é irmos de vela ainda na fase de grupos.
Uma competição de final de época em que os jogadores já só pensam nas férias? Tem cá um interesse...
Todos os trofeus, começam assim a taça da liga era a taça da cerveja, mas se fosses o primeiro a ganhar esta competiçao ficarias para a Historia, assim como O Benfica foi o primeiro a ligar a Liga dos campeoes em youth league
Daí até salvar a época...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: jv@rel4 em 17 de Maio de 2025, 10:00Podíamos hoje estar aqui nervosos até à ponta do cabelo, aquele nervosismo que estavamos habituados de incerteza mesmo sabendo que não nos escapava.

Sabemos que está feito.

Ginkgo

casr26

Citação de: Baron_Davis em 17 de Maio de 2025, 10:51
Citação de: OMonarca em 17 de Maio de 2025, 10:18se o Benfica for campeao dou 5 euros a toda a gente

Promessa é dívida

Humm...parece-me duvidoso, o pagamento é via transferência bancária ou MBway? :2funny:

Digo mais...eu lanço um vale de desconto de 10% em artigos da minha sexshop (20% já era abusar com a tendência que o Benfica tem de me trocar as voltas) :2funny:

nuno666

Citação de: SonicYouth em 17 de Maio de 2025, 10:40O zmerding ao intervalo já está 2-0.

É o que é
nao acredito nisso o guimaraes e uma boa equipa mas sim o sporting vai vencer penso que vai marcar o primeiro golo no final da primeira parte

kyza

Citação de: Ginkgo em 17 de Maio de 2025, 10:57Acreditar nem que seja só por 90 minutos.

Vamos lá!

Sou muito realista. Mas há sempre aquele espírito que nasceu um dia numa farmácia. 👊

Mozerovic

Citação de: pexim em 17 de Maio de 2025, 08:02
Citação de: slb_0793 em 17 de Maio de 2025, 06:10Tudo o que não seja vencer o campeonato ou uma competição europeia, é considerada uma época de merda.

Única possibilidade de salvar ainda esta época e tornar ela boa, seria vencer o mundial de clubes. Mas o mais certo é irmos de vela ainda na fase de grupos.
Uma competição de final de época em que os jogadores já só pensam nas férias? Tem cá um interesse...

Uns procuram terem Carreras antes do mundial, outros arranjam desculpas que isto é uma competicao de final de época. Ao seja uns vão la passear outros para ganhar.

nuno666

Citação de: MagicSLB em 17 de Maio de 2025, 10:44Velinha acessa, isto vai doer mesmo se o Sporting não ganhar e nós formos pelo mesmo caminha.

Posto isto, GANHAMENTO!!
A mim nao me doi amigo, cepos destes nem sei se merecem ser campeoes, nao sou o real madrid, se tivessemos craques e perdessemos o campeonato ai custaria e muito como foi aquele com o golo do Kelvin, nem isso lhes serviu de liçao nao apreenderam nada com esse erro, que as manias nao ganham campeonatos mas sim a humildade...
 O Benfica este ano teve a sorte de encontrar o Bilhete premiado e foi a casa de banho e deixou ele cair por a sanita abaixo

força Benfica