Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Tacuara09

Outubro ja vai ser muito tarde, esta gente não pode fazer outro mercado senão vão deixar o clube ainda pior do que o que já está.

Este tipo vai arrasar com tudo. Tudo!

No dia a seguir à final da taça, há que começar a meter pressão para se ir a eleições o mais rápido possível!

Baron_Davis

Citação de: jjlope00 em 16 de Maio de 2025, 12:55•Em janeiro de 2024 foram contratados os 4!

•Em janeiro de 2025 já só cá estavam dois!

•Em setembro de 2025 não vai estar cá nenhum! Eis o projeto desportivo do presidente que percebe muito de futebol!

negociatas, comissoes, dinheiro circulou, entrou e saiu, eis o projecto da corja corporate

zefo

Adoro a notícia encomendada que não se vai recandidatar... O Mauro Xavier levou o Vieira no coração

Rørikus

Citação de: ppfinder em 17 de Maio de 2025, 12:04
Citação de: Rørikus em 17 de Maio de 2025, 10:22Espero que hoje mostre as suas verdadeiras cores e vá festejar com os da sua espécie. Sabujo lagarto.

Estupidez de comentários.

Uma coisa é a incompetência na gestão outra é colocar em causa o seu clubismo.

Hehehe. Que estupidez de pensamento. Um indivíduo que quase teve para ir para os devedores da banca se não fosse o pai, um indivíduo que disse para não lhe cortarem as pernas e andou com roupa do Farsa para ver se ia lá parar. Realmente é uma estupidez. Grande benfiquista este bengaleiro lagarto de merda.

fei_zé_deus

1990: final da champions

Passados 35 anos:
- 10 campeonatos em 35
- 4 taças em 35
- 2 presidentes presos em 6 (para já)

RIP Sport Lisboa e Benfica

MaFd_R@_SLB

Citação de: fei_zé_deus em 17 de Maio de 2025, 13:091990: final da champions

Passados 35 anos:
- 10 campeonatos em 35
- 4 taças em 35

Assustador

RIP

Dope

Citação de: ABenficaC em 17 de Maio de 2025, 12:04
Citação de: HB em 17 de Maio de 2025, 12:02
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Maio de 2025, 11:58
Citação de: ABenficaC em 17 de Maio de 2025, 11:56Já o disse várias vezes e volto a dizer. Apoiar Rui Costa é apoiar o Benfica. É o meu presidente nas vitórias e, especialmente,nas derrotas. Seja qual for a decisão que tome, aceito e respeito.Conhecendo o seu Benfiquismo e, acima de tudo, profissionalismo, todos sabem qual será.
Hei!
Bem...
Eu espero que isso seja ironia amigo. Espero mesmo!

É ironia está descansado, é a tradução de um post que o Insónias partilhou há poucos minutos atrás.

Gostei particularmente da gif que um outro utilizador do twitter colocou em resposta, com uma montagem entre o Vieira e o Kim Yung.

https://x.com/insoniascarvao/status/1923683675532579238

Não é do Carvão

São bots mesmo

A descarada mesmo, profiles falsos ao pontapé.

emulate

Citação de: ABenficaC em 16 de Maio de 2025, 19:55O diretor do Record está indignado porque querem tirar o nosso Rui da presidencia.

O diretor do record é um filho da puta seboso, gordo de merda e lagarto.

força Benfica

Vai até Braga pelo menos ou fica por Lisboa para mamar o champagne com o Varandas para estar ainda bem fresquinho?

Silveralho

Passados 35 anos:
- 10 campeonatos em 35
- 4 taças em 35

Não ouviste o lambe botas ?
Não são titulos que contam.

Mete aí quantos campeonatos da seriedade e quantas vitórias na Champions de maiores vendas....ah pois! É assim que se avaliam mandatos !

ruichi

Ó corno, o Varandas convidou-te para a festa hoje?

slbforever95

Citação de: ruichi em 17 de Maio de 2025, 13:15Ó corno, o Varandas convidou-te para a festa hoje?
Mesmo que não o tivesse feito. Hoje lá estará no Marquês a festejar o bicampeonato do clube do coração

raymanzarek

És tão miserável.

Vieste chorar depois de te aperceberes da merda hedionda que nos vão fazer no negócio Carreras.

Não sei se chegas a Outubro

Andris

Hoje poderia dia de sermos felizes, mas não.

Puta que pariu esta corja.

_unum_

Passados 35 anos:
- 10 campeonatos em 35
- 4 taças em 35

Fui banido deste fórum em plena fase de lua de mel com Roger Schmidt (da minha conta original unum, com mais de 10 anos de SB na defesa intransigente do Glorioso) por ter tido a audácia de escrever que no Benfica o que faltava em trabalho competente era compensado em euforia cega. E que a realidade era indiscutível: o Benfica havia deixado de ser, desportivamente, o clube de referência em Portugal.

Envio os meus respeitosos cumprimentos a quem me decidiu banir como infiltrado. Espero que esteja contente com o Benfica que tem.