CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

JeSuisÉder

Citação de: Kinkolas em 17 de Maio de 2025, 16:58
Citação de: fdpdc666 em 17 de Maio de 2025, 16:56Suplentes do Benfica: Samuel Soares, Bajrami, Tiago Gouveia, Nuno Félix, Dahl, Bruma, Arthur Cabral, Di María e Belotti
Que tragédia de banco.

Do banco só ficava com o Samu e Dahl para a próxima época, o resto era para despachar, seja por empréstimo, venda, não renovação de contrato, etc...

lucasslb1904

Citação de: Flirt4ever em 17 de Maio de 2025, 17:04
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Maio de 2025, 16:54Vai ser lindo ver os médios do Braga a caírem em cima do Barreiro e do Tino... Do meio campo só se aproveita o kokcu.
Se o Turco "quiser", tem mais do que qualidade para pegar no jogo. Tem 2 jogadores para "varer" atrás dele. Tem é de querer ir ao encontro da bola e não que a bola é que venha ter com ele.

O problema é em ataque posicional, o Florentino e o Barreiro são dois jogadores que não acrescentam NADA com bola.

Rørikus

Citação de: Xanghai em 17 de Maio de 2025, 17:04
Citação de: Gamabunta em 17 de Maio de 2025, 17:03Contra mim falo, mas quando virem o Sporting a meter o primeiro antes dos 20min até choram.
É aquela esperança de 1% que vai durar um lusco fusco.

Que seja, enquanto não acabar... não podemos desistir. Se for 1%, agarramo-nos a isso.

Avante Benfica!!!

Deixem-se disso. Parecem a canalha. Às crianças é que costumam pintar um mundo cor de rosa para não ficarem tão ansiosas e para acreditarem em merdas impossíveis. Estamos no mundo real e nesse mundo o campeonato já acabou. Não haverá Portugal pintado de vermelho, esqueçam isso. Ao intervalo já o Marquês está todo em cor de merda e em sapatos de vela com o alto patrocínio dos bancos.

JustMe

Citação de: Rørikus em 17 de Maio de 2025, 17:04
Citação de: Blitz em 17 de Maio de 2025, 17:00
Citação de: Rørikus em 17 de Maio de 2025, 16:50Alguém tem umas dicas de filmes ou séries para ir vendo até logo à noite. Não me importo de fazer maratona... Como não há mais nada de interessante para fazer... Estou numa de comédia.

Ted Lasso.

Já vi.
Experimenta ver os 15 episódios do Mr. Bean de enfiada. É certo que te poderá fazer lembrar o Benfica, mas tenta abstrair-te e apreciar o génio de Ben Elton, Richard Curtis e Rowan Atkinson.

Dmitry91

Jogo de despedida do Carreras.

No próximo mercado vamos ter que ir buscar dois laterais titulares para cada lado.

Conhecendo o que casa gasta, só em Janeiro teremos uma lateral resolvida. A outra vai ficar para uma adaptação qualquer.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JustMe em 17 de Maio de 2025, 17:08
Citação de: Rørikus em 17 de Maio de 2025, 16:50Alguém tem umas dicas de filmes ou séries para ir vendo até logo à noite. Não me importo de fazer maratona... Como não há mais nada de interessante para fazer... Estou numa de comédia.

Ted Lasso.

Já vi.
Experimenta ver os 15 episódios do Mr. Bean de enfiada. É certo que te poderá fazer lembrar o Benfica, mas tenta abstrair-te e apreciar o génio de Ben Elton, Richard Curtis e Rowan Atkinson.

Gentleman
White Lotus
Sucession
PEaky Blinders

lPhoenix

Amigos, companheiros desta vida de loucura que é o benfiquismo, na última jornada do campeonato, cujo título não depende de nós, temos pela primeira vez:

o melhor 11 disponível a titular.

Na última jornada.

Tudo isto me mete nojo.

takediz

Já passei a fase da aceitação, já fiz o luto e o enterro do campeonato, qualquer milagre seria vivido se uma forma estranha...

Dorset Eagle

Amigos Benfiquistas, é apenas o meu primeiro post e queria saudar-vos.
Sei que as chances são quase nulas mas digam lá se esta estátua não era merecida após a exibição da carreira do Varela, mais logo! 😂

Rørikus

Citação de: JustMe em 17 de Maio de 2025, 17:08

Ted Lasso.

Já vi.

Outra vez? Estava a pensar no Yellowstone. Não é de comédia mas gosto deste género.

takediz

Citação de: lPhoenix em 17 de Maio de 2025, 17:09Amigos, companheiros desta vida de loucura que é o benfiquismo, na última jornada do campeonato, cujo título não depende de nós, temos pela primeira vez:

o melhor 11 disponível a titular.

Na última jornada.

Tudo isto me mete nojo.

Verdade, tirando o barreiro se jogassemos com este onze mais vezes e já tínhamos sido campeões

Mendes96

É impossível eu sei , mas o Benfica ser campeão hoje seriam provavelmente os festejos mais genuínos que podíamos ter

Marquês real e sem DJs a foder tudo

Enfim de volta a realidade, é desligar a TV e cagar

diabo_bom

takediz

Citação de: Dmitry91 em 17 de Maio de 2025, 17:09Jogo de despedida do Carreras.

No próximo mercado vamos ter que ir buscar dois laterais titulares para cada lado.

Conhecendo o que casa gasta, só em Janeiro teremos uma lateral resolvida. A outra vai ficar para uma adaptação qualquer.

Virá o lema : a prata da casa...

lPhoenix

Citação de: Flirt4ever em 17 de Maio de 2025, 17:04
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Maio de 2025, 16:54Vai ser lindo ver os médios do Braga a caírem em cima do Barreiro e do Tino... Do meio campo só se aproveita o kokcu.
Se o Turco "quiser", tem mais do que qualidade para pegar no jogo. Tem 2 jogadores para "varer" atrás dele. Tem é de querer ir ao encontro da bola e não que a bola é que venha ter com ele.

Claro.

3 médios: 1 defensivo 1 playmaker e outro de ligação.

O playmaker que construe e o de ligação que pegue no jogo e combine com o ataque. Tanto o Kokcu como o Barreiro já os vimos a desempenhar bem estas tarefas.

Mas quem define o que cada um faz em campo é o pau-mandado do treinador.