CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

SigaPaVinho

Citação de: Mendes96 em 17 de Maio de 2025, 19:08É impressão minha ou o Benfica farta se de levar no cu do Braga na última década?

Milhões e milhões enterrados para ser puta de toda a gente. Completamente surreal o que se passa neste clube. Que o Sporting marque rapidamente.

lPhoenix

Citação de: Napster em 17 de Maio de 2025, 19:08Estou tão farto deste clube..

Não é do clube mas sim dos seus dirigentes.

Duas décadas de extorsão que acabam  em incompetência.

GTtdi_SLB

Citação de: Soutrasmontano em 17 de Maio de 2025, 18:58Oucam bem com atencao :vamos empatar em braga e o sporting perde em casa com o Vitoria e vamos todos festejar no fim !! Deixem me sonhar por favor

Hola Rui Borges, ?que tal?

Enzo2013

Fechem o clube caralho!!!

Recepção no estádio hoje e exigir demissão de tudo hoje!!!

Arbuckle

ARMC95

Citação de: guedes75 em 17 de Maio de 2025, 19:08Deviam vir a pé desde Braga até Lisboa
[/quote
Citação de: guedes75 em 17 de Maio de 2025, 19:08Deviam vir a pé desde Braga até Lisboa
Concordo, mas não são só os jogadores. A trupe dos Mercedes e motoristas pagos pelo clube devia ir à frente

Boxtobox

Citação de: Mendes96 em 17 de Maio de 2025, 19:08É impressão minha ou o Benfica farta se de levar no cu do Braga na última década?

Levamos no cu de toda a gente

Rafa like Silva

Citação de: zizou em 17 de Maio de 2025, 19:09Vamos perder e o Sporting empata, vai ser Nojento

Era o fim da comédia. Mas ainda acho que o sporting ganha

kingvata

Deus Jonas

Citação de: zizou em 17 de Maio de 2025, 19:09Vamos perder e o Sporting empata, vai ser Nojento

Não me digas essa merda

Para isso acontecer prefiro que os sapos ganhem

vitormopinto1987

Citação de: Miklos feher em 17 de Maio de 2025, 19:08
Citação de: B.Verissimo em 17 de Maio de 2025, 18:58
Citação de: Miklos feher em 17 de Maio de 2025, 18:57
Citação de: zepsil em 17 de Maio de 2025, 18:54Fodasse oh Tomás pede para sair. Tás uma nódoa hoje
Só hoje,é um barrete!Jogador para o Estoril!!

O Tomás é central, está a jogar a lateral graças ao enorme planeamento desportivo do Ruie.

"Quer que os sócios lhe passem um cheque em branco Sr Benitez?"
Nem sei quem é o Sr Benítez!!Tomás é um jogador para o Estoril,Moreirense...algo assim,tipo Barreiro....não sou fã do ruie,nem de nenhum jogador,só sou do Benfica,não de pessoas!!Passe bem!
se não sabes quem é um candidato das últimas eleições do teu clube, o que é que andas aqui a fazer?