CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

Bullseye_SLB

sandroteixeira

Citação de: RicNasSLB em 17 de Maio de 2025, 19:30
Citação de: watt338 em 17 de Maio de 2025, 19:29
Citação de: TotoSalvio em 17 de Maio de 2025, 19:28Tragam o Conceição mas é

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Até parece que estás melhor com o nojento falhado que tens
Mas a mais treinadores para escolher

|OnE|

Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Maio de 2025, 19:29O Dahl nem sequer joga  :2funny: Que ridículo.

Que nojo que tenho desta gente que tá no nosso clube.
O gajo não sabe o que faz.
Ora jogava com o Beste, ora jogava com o Dahl, ora era o Zeki.

Se foda... qualquer merda random.

raymanzarek

Citação de: EagleRaY em 17 de Maio de 2025, 19:27
Citação de: Jotenko em 17 de Maio de 2025, 19:25Golo dos lagartos.

Aleluia!! Fdx, não sei se foi só a mim, mas deu-me uma sensação de alívio, curiosamente. O Benfica perder e o sapos não ganharem seria qualquer coisa de surreal... Assim acabou-se.

Acabou-se?

Isto foi feito caralho!! Acordem foda se!!

Que cambada de conas também!!!

Mas qual golo caralho?? Eu também marcava um golo se soubesse ao intervalo que os meus rivais estavam a perder!!!

Mas que merda???

Mas que merda de adeptos, de pensamento, de tudo? Mas o que é isto??

Estamos melhores porque os outros filhos da puta marcaram? Mas melhores em que caralho??

brazio

Esta equipa não é digna do escudo.

Imaginemos que aquela bola do Pavlidis entrava no derby com os resultados atuais se o jogo terminasse agora ardia igualmente.. :estrelas:

Mika21PA

Sea_Shepherd

Esta merda só pode ser imposição do Bananas para não inflacionar o preço do Dahl. Que cancro do crl. Tá-se a cagar para o desempenho desportivo, só quer saber do aspeto financeiro.

RicNasSLB

Boddicker

ponta de lança

Holmesreis

Citação de: diabo maiato em 17 de Maio de 2025, 19:29Sentir alívio e alegria por um golo do Sporting!! Agora já vi tudo aqui.
Temos de salvar o clube em outubro!

watt338

Citação de: RicNasSLB em 17 de Maio de 2025, 19:30
Citação de: watt338 em 17 de Maio de 2025, 19:29
Citação de: TotoSalvio em 17 de Maio de 2025, 19:28Tragam o Conceição mas é

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Até parece que estás melhor com o nojento falhado que tens

E a solução é trazer outro nojento falhado aparentemente. Eu também acho que o Benfica devia enterrar mais dinheiro em indemnizações.

adryy

Citação de: Bullseye_SLB em 17 de Maio de 2025, 19:28
Citação de: adryy em 17 de Maio de 2025, 19:27
Citação de: Bullseye_SLB em 17 de Maio de 2025, 19:26Se dependessemos de nós neste momento estávamos NA MERDA
Citação de: Bullseye_SLB em 17 de Maio de 2025, 19:26Se dependessemos de nós neste momento estávamos NA MERDA

Não era assim na semana passada?!

É ficámos na merda

Hoje era fácil de saber do desfecho...
Que tivessem feito o trabalho deles na semana passada.
Em casa...
Casa cheia...
E foi o que se viu...