CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

lPhoenix

Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2025, 19:58
Citação de: lPhoenix em 17 de Maio de 2025, 19:55
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2025, 19:52
Citação de: lPhoenix em 17 de Maio de 2025, 19:52Vitória vai oferecer o lugar na conference ao Santa Clara?
É... o Vitória é que tinha que fazer o nosso trabalho.

Vou relevar dadas as condições.
A isto chama-se confundir o cu com as calças.

O nosso trabalho? Mas qual trabalho??
Ganhar ao Sporting.

O Guimarães tem uma equipa banal.

Talvez me tenha manifestado no tópico errado.

Dmitry91

Citação de: B.Verissimo em 17 de Maio de 2025, 19:57Já nem quero ganhar, se é para expor a fraude do presidente e treinador então que seja.

Podemos agora espetar 3 ou 4.

No final das contas, Rui Costa está à frente do clube à 4 anos e tem um campeonato ganho.

Somos o novo sporting.

Lebohang Mokoena

Citação de: B.Verissimo em 17 de Maio de 2025, 19:59Ganhamos a taça da liga, todos ao marquês.

Com duas grandes exibições do jogador que o Nuno Magalhães diz que não vale nada

Roting

marcomacedo

Sea_Shepherd

Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2025, 19:59
Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Maio de 2025, 19:58
Citação de: Rivolt em 17 de Maio de 2025, 19:57
Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Maio de 2025, 19:56
Citação de: vitormopinto1987 em 17 de Maio de 2025, 19:53
Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Maio de 2025, 19:53Parabéns ao sporting pelo 25º campeonato.
25 o caralho

A Liga não se opõe a isso portanto é como se fosse. Se eles quiserem até podem dizer que têm 30 campeonatos que já se percebeu que passa a ser verdade. Têm carta branca para dizerem e fazerem o que quiserem.

A liga já foi a votação e foi chumbado. O que dizes é simplesmente mentira.

Foi chumbado mas ninguém quer saber. Não existem leis que os proíbem de meterem no site que têm 25 campeonatos. Portanto podem dizer e fazer o que quiserem.

E como eles dizem tu comes. O Benfica que diga que tem 60 então.

Não sou eu que como. É tudo o que é comunicação social.

RicNasSLB

Citação de: axiomas em 17 de Maio de 2025, 19:58A carinha do nórdico no banco... Sempre que foi preciso foi zero. Enganou se na taça da liga.
Foi gozado a época inteira por estes merdas. Acho muito bem que se esteja a cagar. Que vá ser feliz num clube melhor.

jccb

Os meus pêsames aos benfiquistas de Lisboa

Cheira-me que o que resta desta década vão ter um cheirinho do que foi ser benfiquista no Porto estas últimas décadas

jp23

ThyHard

Citação de: slb_fmh em 17 de Maio de 2025, 19:59O Varandas ressuscitou os moribundos e o banana enterrou um clube pujante e vencedor. Fdx!

Fomos nós que lhes demos todas estas forças. A começar no primeiro ano do COVID

1entremilhoes

Nem com o futebol do montão conseguimos criar perigo.

aursneslover

Nestas duas época não houve quem merecesse mais ser campeão que o Trubin, está certo que de vez em quando tem umas paragens cerebrais, mas se não fosse por ele nós tínhamos sido humilhados com 3 ou 4 golos de diferença tantas, mas tantas vezes