CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

pmrpa

Caralho

4 na área e ninguém para finalizar?

Fds não queriam ganhar... nem o trabalho deles fizeram

Ricardim19

jp23

Blitz

Harlem

Excelente resumo do mandato do banana Costa toda a história desta época.

Parabéns

jjlope00

As nossas claques são uma autêntica aberração.

Façam-se úteis, caralho! Mandem o Ruie para o hospital.

Baron_Davis

sandroteixeira

diabo_bom

Nmslb

Temos de admitir! Não merecemos ser campeões! Quem nao aguenta duas jornadas seguidas em primeiro, nao merece! Ainda bem que nao ganhamos na jornada anterior, senao íamos perder o campeonato na ultima jornada. AZIA!!!

JPSilva

Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Maio de 2025, 20:00
Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2025, 19:59
Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Maio de 2025, 19:58
Citação de: Rivolt em 17 de Maio de 2025, 19:57
Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Maio de 2025, 19:56
Citação de: vitormopinto1987 em 17 de Maio de 2025, 19:53
Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Maio de 2025, 19:53Parabéns ao sporting pelo 25º campeonato.
25 o caralho

A Liga não se opõe a isso portanto é como se fosse. Se eles quiserem até podem dizer que têm 30 campeonatos que já se percebeu que passa a ser verdade. Têm carta branca para dizerem e fazerem o que quiserem.

A liga já foi a votação e foi chumbado. O que dizes é simplesmente mentira.

Foi chumbado mas ninguém quer saber. Não existem leis que os proíbem de meterem no site que têm 25 campeonatos. Portanto podem dizer e fazer o que quiserem.

E como eles dizem tu comes. O Benfica que diga que tem 60 então.

Não sou eu que como. É tudo o que é comunicação social.

Isso é falso. Nem os doentes do Record assumem aquele número de campeonatos falso.

vertic

Citação de: jccb em 17 de Maio de 2025, 20:00Os meus pêsames aos benfiquistas de Lisboa

Cheira-me que o que resta desta década vão ter um cheirinho do que foi ser benfiquista no Porto estas últimas décadas
tenho as janelas bem calaftadas, mas mm assim não chega