CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

Vermelho Infinito

Um verdadeiro bando de CONASSSS

com 1 a mais e nem 1 ataque.
Que miseráveis

nwpt

Mylo

Saiem do terreno seus merdas... a fazer figura triste no braga?

Patchon97

Que em outubro saibamos fazer o que temos que fazer. Caso contrário, o clube tá morto

maxi04

Burik

lokko

ricardoslb1988

Citação de: Mendes96 em 17 de Maio de 2025, 20:10Jogo da taça vai ser um jogo de merda e o loseirismo deste Benfica vai vir ao de cima

Apostaria num 1-0

Eu sei bem quem não vai ver esse jogo de merda
Perdemos 2 0

SLBenfica1904

20Nico Gaitan20

Nem o nosso trabalho fazemos...

E a moral da equipa na merda para a TP

Mais um melao a caminho

darth vader

Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Maio de 2025, 20:08
Citação de: eduardo. em 17 de Maio de 2025, 20:06
Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Maio de 2025, 20:04Boa sorte aí ao pessoal do Sul que tem que os aturar. Por aqui é tranquilo. Enquanto não for o calor da noite aqui reinará a paz de espírito.
Pelo menos eu ouvi os meus vizinhos portistas gritarem golo do pote.. tirando isso deve haver mais gente a chorar a descida do Boavista que a festejar o título do Sporting.

Enquanto houver andrades a gritar pelos golos do ceporte é bom sinal. Significa que tornaram-se insignificantes e têm que andar a torcer pelos outros. Por mim podia ser sempre assim  :dance:
O problema é que conseguimos ser mais insignificantes do que eles com muitos mais recursos. 

Kakarotto

Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2025, 20:07
Citação de: SLusoB em 17 de Maio de 2025, 20:06Resta a esta autêntica banda de música ganhar a Taça de Portugal

Alguém acredita ?

Eu, não.
Não. Nem a Supertaça. Temos um histórico merdoso.

sergio19azb

Citação de: Patchon97 em 17 de Maio de 2025, 20:11Que em outubro saibamos fazer o que temos que fazer. Caso contrário, o clube tá morto
Pena ser em Outubro. Será mais um ano perdido.