CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

iloy

Citação de: JD89SLB em 17 de Maio de 2025, 20:08
Citação de: iloy em 17 de Maio de 2025, 19:25
Citação de: JD89SLB em 17 de Maio de 2025, 19:22Tem de entrar o Gouveia para mexer isto

Que tristeza de Benfica se è preciso rezar para ver o Gouveia salvar esta equipa!!

Ele e o Di Maria eram os únicos no banco com capacidade para fazer algo diferente ...

Pois è bem triste

G10

Não se ganhou um jogo aos zportings goleamos o porco 2x

The_Riggs

Citação de: B.Verissimo em 17 de Maio de 2025, 20:14
Citação de: jp23 em 17 de Maio de 2025, 20:13
Citação de: B.Verissimo em 17 de Maio de 2025, 20:09
Citação de: jp23 em 17 de Maio de 2025, 20:08Lage põe te na alheta
O Lage não tem culpa
Um gajo que aceita as merdas todas, uma equipa com o maior orçamento de Portugal que não joga um caralho, sou eu que tenho culpa.

Quem o meteu lá é o maior culpado, quem não despede o Roger e acaba por o despedir à quarta jornada, esse sim é o maior culpado.

que merda de exercício.

Então a culpa também não é de quem lá o meteu, é de quem lá meteu quem o meteu lá.

Tds 28

Citação de: B.Verissimo em 17 de Maio de 2025, 19:59
Citação de: Tds 28 em 17 de Maio de 2025, 19:58Não merecem os adeptos que têm. Campeonato perdido e ali estão a apoiar

Os adeptos que batem palminhas ao Ruie
Os adeptos que estão lá sempre mesmo quando nos cagam na tola

darth vader

Tão certo como a incompetência da tropa do Rui Costa é a triste saga dos defesas laterais. Mais uma época deprimente. 

cajoyzen6

GTtdi_SLB

Ainda vai haver malta a acreditar em superstições de que ainda vamos ganhar o campeonato.

cmenezes

ROBINHO

Citação de: B.Verissimo em 17 de Maio de 2025, 20:09
Citação de: jp23 em 17 de Maio de 2025, 20:08Lage põe te na alheta
O Lage não tem culpa
😂😂😂 5 pontos perdidos com o Braga e 5 com o Sporting não tem culpa tenho eu, já nem vou ao AVS e casa pia nem ao Arouca na Luz.

CaCo

Venha agora o Jamor.

Depois rola a cabeça do Lage e vem outra nova para nós batermos.

cernache1

1entremilhoes

Contra 10 adversários.
A precisar da vitória.
Que falta de estofo e qualidade.

20Nico Gaitan20

Citação de: cajoyzen6 em 17 de Maio de 2025, 20:16Se o Lage continua o meu redpass vai estar à venda
nao vai continuar...deve ir de cona apos o mundial.

GTtdi_SLB

2 jogos não se conseguiu ganhar ao Braga para o campeonato. Isso diz mais de nós do que deles.