Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Festivus

Citação de: Kinkolas em 17 de Maio de 2025, 20:38Pior que Vieira. O que é incrível.
Normal que a cópia seja pior que o original.

sattva

Citação de: jgraca9 em 17 de Maio de 2025, 20:37Demite-te filho da puta!!! Ficarás na história por tornares o Maior de Portugal num benfiquinha, gozado por todos. Da última equipa campeã nem meia dúzia estão no plantel, andamos 3/4 meses a jogar com um DD adaptado a jogar agarrado aos adutores desde os 30min. A mediocridade é expansível às modalidades. Tem vergonha na cara. Ganhar no Jamor é correr com esta corja!!! Metem-me nojo!!! E podem dar ban, é um favor que me fazem. Clube imundo de incompetentes e chulos!!!!

Se te banem por isto, merecem o clube que têm neste momento.

Farto desta merda, sobretudo por saber que se o corno se recandidata, ganha mais uma vez.

AHDRA77

2 empates a acabar o campeonato... mentalidade top level!

JustMe

Citação de: johnnybgood em 17 de Maio de 2025, 20:42
Citação de: rdr10 em 17 de Maio de 2025, 20:37
Citação de: ISO em 17 de Maio de 2025, 20:33
Citação de: Barcelense1994 em 17 de Maio de 2025, 20:31Ver os lagartos bicampeões com o Gyokeres a ser a grande estrela deveria borrar a cara de merda deste e de todos os filhos da puta que tem a treta das "propostas irrecusáveis".

Tomem lá, seu filhos da puta. Metam os sacos de dinheiros no cu.

O sapo sueco não saiu porque ninguém o quis.
E vamos ver se agora alguém lhe pega!

Que doença lol

O Sporting a dar lições de gestão ao Benfica e os burros dos adeptos a achar que é sorte, tão bom.

Gyo sai agora por um valor inferior depois de dar outro campeonato.

Bela lição de gestão mandar o amorim embora e deixar la o joao pereira, quase se fodiam. E mesmo este pedreiro transmontano para o ano não faz outra igual sem o marega sueco.
Ele não mandou o Amorim embora, foi este que quis sair face ao assédio do United. De seguida, faz merda com o João Pereira, mas rapidamente tenta corrigir a asneira e dá-lhe um chuto no cu. Pegou neste burgesso do Borges, que era dos poucos que estaria disponível, mas pelo menos fez alguma coisa, reagiu. No Benfica, o nosso "João Pereira" teria terminado a temporada.

O Varandas não é nenhum génio - longe disso -, mas mete esta direcção de merda que temos no chinelo. Em todos os sentidos.

BENFIKA

Se tiver um pingo de noção não se recandidata.

Como é Vieirista não quer saber disso e em Outubro lá estará

!N$4N3_J7

Bem ao menos o campeonato nacional de tiros nos pés e o das vendas ninguém nos ganha

Moreno82

Que pascácio, ódio
Eterno a ti banana, agora só falta gastar mais contratações em cepos, triplicar a dívida e aumentar mais 30% o repass Ruizinho

Pedro Nunes 28

Sinceramente sinto um nojo profundo deste gajo. Um clube com um potencial tremendo que podia dominar a nível nacional ano sim e ano também é deixa um Sporte ser Bicampeão 71 anos depois.....miserável tudo isto é o que esta personagem representa.
Já agora quem votou neste inapto deve estar radiante certamente !

brazio

Citação de: GoloDeLetra em 17 de Maio de 2025, 20:41Um clube com um potencial fantastico está entregue a ladroes e analfabetos há 25 anos. PQP a nossa sorte.

É isso que deixa um gajo doente.

Podia ser que os rivais estavam mais fortes tinham mais recursos que nós e nesse caso seria diferente. Tínhamos de trabalhar para recuperar.

Aqui estamos perante sabotagem interna não têm outro nome.

Para encher o cu a muito parasita hipotecam o futuro do clube.

tripiatrik

O Vieira era a puta do porto. Este é a puta do sporting. Somos mesmo um clube único

Baron_Davis

Citação de: GoloDeLetra em 17 de Maio de 2025, 20:41Um clube com um potencial fantastico está entregue a ladroes e analfabetos há 25 anos. PQP a nossa sorte.

uma das massas adeptas mais curtitas do planeta futebol

é senso comum

Mendes96

Sou sincero, estou sem motivação nenhuma para a próxima época e provavelmente nem vou acompanhar o mundial de clubes ou ver a final da taça

O meu sentimento pelo clube está pelas ruas da amargura, isso mudou um pouco nestas últimas semanas, mas rapidamente fui chamado a terra

Se ele continuar em 2025 provavelmente faço como já fiz com a seleção a vários anos atrás e o clube morre para mim

Sempapas

Já se pode dizer mal deste banana?

Read my lips, o Benfica não vai aguentar mais 4 anos deste incompetente!

CarlosD

Há males que vêm por bem.

Espero que este campeonato seja a tua sina.

Jamal

Abandonou o clube os adeptos e os jogadores,ainda estamos para ver o verdadeiro desastre financeiro.