Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Festivus

Citação de: skydevil em 17 de Maio de 2025, 20:49
Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2025, 20:47Nuno Themudo
Manuel Damásio
Vale e Azevedo
Manuel Vilarinho
Luís Filipe Vieira
Rui Costa

Os 6 piores presidentes da história, e 5 deles foram de seguida.

Diria que está ao nível do Damásio.

O vale e Azevedo tem uma categoria dele à parte.

O Vieira - sem o estar a elogiar, sendo um tipo que literalmente se apoderou do clube - ganhou um tetra (e sabotou um penta).
Nem os consigo meter por ordem de pior para menos mau. Apenas os meti em ordem cronológica.

Difícil avaliar o Themudo tendo em conta que foi presidente há mais de 100 anos. Ninguém que é vivo hoje apanhou o mandato dele.

bmuc79

Se em Outubro n houver uma mudança neste clube, a maioria do sócios continuar a votar nesta merda, podem crer que para mim é finito.

Não vou continuar a alimentar e a fazer parte de um clube com sócios como estes.

Eu n me junto com esta gente, fiquem com o clube.

Sempapas

Citação de: Rammstein em 17 de Maio de 2025, 20:42Não gostam?

Votassem em condições!

A culpa não é dele, é de 90% dos sócios que meteram um semi-analfabeto a presidente.

Eu fiz a minha parte.

Vou dormir fodido? Vou
Tenho a consciência limpa? Tenho

Idem aqui. Consciência limpa!

Só a correção de que foram 84%...esses 84% merecem isto que nos está a acontecer e mais virá dada a desastrosa gestão financeira e desportiva.

E vai ganhar novamente.

Dmitry91

Citação de: FelipeVazTé1904 em 17 de Maio de 2025, 20:45Onde estão os outros candidatos para fazer pressão para este BANANA se demitir.

Nós continuamos à espera que mítica "oposição forte" faça o nosso trabalho.

Os lagartos hoje são felizes porque correram o Brunão a pontapé e o Varandas na altura era um desconhecido.

Barcelense1994

O Sporting ganha 3 em 5 campeonatos. Isto depois do Alcochete.
Quem aqui pensava isto possível? Isto é inacreditável.
E a juntar a isso, é a nossa decadência em resultados contra eles.
Surreal.
Vai-te foder, porra.

Baron_Davis

estava à espera que o reichao se demitisse no final da epoca passada, pagou uma batelada e foi buscar um trambolho que em 2025 mete tres avançados em simultaneo

Faroleiro

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Maio de 2025, 19:28Só tenho pena do senhor teu pai, em 1993, não te ter deixado seguir o caminho do traidor de Viseu e do falecido Pacheco.

Não serves para nada a não ser fumar e exibires os fatos, monte de merda.
Alguém poderia colocar aqui a capa de jorna deste ano em que dizia que este Banana queria sair do Benfica e ir para os chorões? Não encontro e preciso para esfregar na cara de alguns dragartos.

força Benfica

O Varandas guardou uma garrafa de champagne bem fresquinha para ti não te atrases muito.

1entremilhoes

Quem diria que este fiel escudeiro do Vieira, que se calou no episódio das luzes, era um incompetente?
Sem um pingo de visão, sem um rasgo, uma mediocridade atroz.
Nem teve a capacidade de se rodear de pessoas competentes.

Trapattoni

Citação de: skydevil em 17 de Maio de 2025, 20:49
Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2025, 20:47Nuno Themudo
Manuel Damásio
Vale e Azevedo
Manuel Vilarinho
Luís Filipe Vieira
Rui Costa

Os 6 piores presidentes da história, e 5 deles foram de seguida.

Diria que está ao nível do Damásio.

O vale e Azevedo tem uma categoria dele à parte.

O Vieira - sem o estar a elogiar, sendo um tipo que literalmente se apoderou do clube - ganhou um tetra (e sabotou um penta).
Vieira está no topo pois foi com ele que começou a verdadeira ditadura e o vieirismo no clube.
Mexeu os coordelinhos com a entrada do Vilarinho porque sabia que seria varrido pelo JVA num debate frente a frente e aproveitou o crédito desse bêbado para se eternizar no poder e enganar tolos com a propaganda.
Foi o verdadeiro ditador, o estaline dos pneus.

PS: Recordar que o Encosta é "apenas" uma metastase deixada por Vieira.

Festivus

Se a esbanjar milhões todos os defesos é esta miséria nem quero pensar o que seria o Rui Costa a presidente nos tempos do Vietname. Desceríamos de divisão?!

rkc

Citação de: PedroMartins em 17 de Maio de 2025, 20:47Cereja no topo do bolo é levarem no cu agora na final da taça.

Estás me a fazer, parar de acreditar no clube que aprendi a amar.

Dúvidas?

Carlitos Tevez

Campeões da incompetência

Palhaços

Chulos

Puta que vos pariu

Deixem o Benfica

Carlitos Tevez

Citação de: rkc em 17 de Maio de 2025, 20:53
Citação de: PedroMartins em 17 de Maio de 2025, 20:47Cereja no topo do bolo é levarem no cu agora na final da taça.

Dúvidas?
X2

MaFd_R@_SLB

Qual é a duvida?