Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Assumo a responsabilidade pela quinquagésima vez!

A mim ninguém me diz que não assumo as responsabilidades!
Que venha o primeiro! Uh!?

Mas agora tenho que abandonar porque tenho uma consulta marcada.

Ogrande

Citação de: SonecaSLB em 17 de Maio de 2025, 21:59
Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Maio de 2025, 21:56Pode garantir que Bruno Lage vai começar a próxima temporada? "Vai começar a próxima temporada, sim."

Então se formos eliminados na Fase de Grupos do Mundial de Clubes o Lage continua? :rir:

Perde a taça e e é eliminado na FG do mundial de clube, como é que vai ter condições para continuar?

Isto já nem tem a ver com a qualidade dele, que já todos sabemos que não chega para o Benfica. Mas em termos morais, quem é que vai acompanhar mais um ano de uma equipa com um treinador morto?

Burro, burro burro
vai fazer o mesmo que fez com o alemão todos sabiam que já não dava mais mas conseguiu iniciar a época com ele

jrqmdionisio

Citação de: MrCobb em 17 de Maio de 2025, 21:53
Citação de: jrqmdionisio em 17 de Maio de 2025, 21:49
Citação de: MrCobb em 17 de Maio de 2025, 21:47Por alguns comentários  isto está finalmente no ponto para o Kim Jun Vieira voltar como salvador.
Clube e socios perdidos, que a oposição faça seu trabalho, unida.

Caríssimo, aí garanto que rasgo o cartão e apago o Benfica da minha vida.
Esperemos que não, mas a comparação sera feita por alguma falange de adeptos. Ambos tem de ser riscados do Clube e até postos em Tribunal sobre possíveis desvios.

Eu já acredito em tudo, o delfim é deus para os grunhos, o iletrado é um D. Sebastião. E os nossos sócios são tão bons a escolher os presidentes...

SonecaSLB

Anos e anos a levar na pá dos andrades, quando finalmente quebram e entram em crise,  temos os lagartos a foderem-nos os titulos todos

Estes gajos estuiveram 20 anos sem serem campeões, em 5 anos já conseguiram a hegemonia nacional

E eu sou obrigado a ouvir e ler que temos que aceitar ganhar de vez em quando, e que os adversários também jogam. Isto a torrar milhões época após época...

Po crl

SLB-Marco

Aka

Citação de: Jotenko em 17 de Maio de 2025, 22:00
Citação de: Aka em 17 de Maio de 2025, 21:59
Citação de: SLB-Marco em 17 de Maio de 2025, 21:58
Citação de: Aka em 17 de Maio de 2025, 21:57Mas porque iria ele demitir-se? Há pressão das "claques"? Há manifestações de adeptos? Haverá alguma assembleia destitutiva? Não tem motivos para fazê-lo.

Há uma imensa pressão por parte do SerBenfiquista.com, não é preciso mais motivo nenhum.

Convidá-lo para jantar com o @Jotenko.

Quem? E qual o propósito?

O noçe Ruie!

SLBRulez

Citação de: takediz em 17 de Maio de 2025, 21:59Já dou também por perdida a taça por todos os motivos e mais alguns, ora bem em 4 épocas temos" 1 campeonato, 1 supertaça, 1 taça da liga, 3 em 16 competições, 17% de taxa de sucesso, um investimento brutal contra um porto moribundo e falido e uns sapos a reboque de um ex jogador da Championship, são estes dados que numa empresa a sério seriam tidos em conta...ah e tal o noçe ruie é bom rapaz e é benfiquista, safoda! Numa empresa a sério o CEO era destituído pelos acionistas num pestanejar de olhos!
A próxima época está perdida, se fosse só a taça

Mesmo que se mude de direção é uma época envenenada pela construção do comentador televiso e do banana

Barolas

A parolada já só quer saber quem são os novos reforços! Clube de gente acéfala e limitada!

bruno_04

takediz

"Rui Costa dá os parabéns ao Sporting e garante Bruno Lage na próxima temporada" e é isto...

Jamal

SLBRulez

Citação de: Joao Cruz em 17 de Maio de 2025, 22:01Meia dúzia de jogadores da equipa B têm lugar de caras nesta equipa!
Estivemos grande parte da época sem um DD e nunca se apostou num jovem da B. O meio campo igual. Na frente de ataque igual.

Depois admiram-se

Sexta-Feira

Falta o Bruno Cardoso!

Hoje não há fotos da festa dos lagartos?

sattva

Isto só lá vai à força e com muito barulho.

É preciso correr com estes ladrões.

raymanzarek

Que palhaço e banana...

É impressionante o quão fraco este gajo é!!!