Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Kinodo_1983

Citação de: Savicevic em 17 de Maio de 2025, 21:35Um analfabeto. Mas isso ainda se podia resolver se tivesse o resto. Não tem inteligência, não tem rasgo, não tem intuição, não tem liderança, não tem personalidade. Desesperante a todos os níveis. Que falta de tudo. Andor.

Isso é tudo verdade.  Mas tem ainda uma imagem que não corresponde à trampa para onde nos está a levar..
Alguém que está a cerca de 15 anos com funções de responsabilidade.
É desesperante.. Eu já não consigo sequer olhar para a fronha dele..
Como é que não existem mais pessoas benfiquistas a rasgar este sonso e incompetente..
O que é que posso fazer para acabar com este martírio?
Esta merda tira-me anos de vida.. tira-me o sono..
Não é perder no campo.. é ter perdido os valores, paixão, honestidade, mística, referências.

Pablito10Aimar

VigilanteGnu

Da saga "o menino da lágrima"

"assumo as responsabilidades" mas sem qualquer efeito prático, apenas o de atirar areia para olhos dos garotões

brazio

Citação de: Smballs em 17 de Maio de 2025, 22:20Vai meter a carne toda no assador .... não tenho dúvidas.....

Vamos gastar como nunca....

E vai ser em jogadores inflacionados com algum nome mas já sem vida para isto impossíveis de despachar depois e pagos no topo salarial.

A ideia é sempre a mesma empolgar a chalupada que têm um QI inferior aos bononos com único objetivo de ganhar novamente as eleições mesmo que depois tenhas de andar várias temporadas a pagar essa farra...

Smballs

Citação de: Chappu em 17 de Maio de 2025, 22:24Lage diz que não sabe se fica ou sai
Lagarto da damaia diz que fica

Lagarto da damaia diz que o Di Maria pode vir a ficar
Di Maria anuncia que não fica

A piada faz-se sozinha.

O nOsSo RuIm eSTá BaRaLhADo...MtO TrIStE...

Faroleiro

Rørikus

Dor é ver-te como presidente seu rato de merda. Corno do caralho.

Moreno82

Citação de: nwpt em 17 de Maio de 2025, 22:18Alguém pode fazer o resumo deste super mandato?

@bruno cardoso

Esquece, é impossível, com tanta asneira nem dá para sermos racionais.
Mas posso deixar te uma imagem de pura incompetência

Smballs

Citação de: Alento em 17 de Maio de 2025, 22:24
Citação de: Smballs em 17 de Maio de 2025, 22:20Vai meter a carne toda no assador .... não tenho dúvidas.....

isso já o Benfica faz há anos. Puta merda para esta merda toda.

Esta corja sai em Outubro

Vais ver....

Aposto q vai dar tudo....

Vai meter o Félix no Benfica...é a minha aposta

raymanzarek

Citação de: Aka em 17 de Maio de 2025, 22:24
Citação de: Alento em 17 de Maio de 2025, 22:24

isso já o Benfica faz há anos. Puta merda para esta merda toda.

Esta corja sai em Outubro

Se até o @Alento está assim...

Eles gastam tudo o que podem, mas não é para ganhar competições.

Ou melhor, se ganharem, é o que os deixam ganhar.

Eles gastam tudo e mais alguma coisa, porque o dinheiro não é deles, e sempre tendo em conta dividendos futuros.

matadu

Claro que se vai recandidatar.

Se não se recandidatar, vai dentro!

No momento em que esta ESCUMALHA for corrida a pontapé do Benfica, vai se descobrir muita coisa.

MAS VAIS SER CORRIDA A PONTAPÉ. SEU CORNO DO CRL.

Faroleiro

Citação de: VigilanteGnu em 17 de Maio de 2025, 22:25Da saga "o menino da lágrima"

"assumo as responsabilidades" mas sem qualquer efeito prático, apenas o de atirar areia para olhos dos garotões

Outra da mesma saga:

Redveder

Falhanço. Épico.

Sempre que houve mais "pata" da direcção no futebol, fodeu-se tudo.

Roger 22/23
Após a clivagem entre JJ e o grupo, aposta-se num treinador novo. Deixa-se o treinador (um gajo pragmático com uma equipa técnica top) e os jogadores, lidarem com as decisões sozinhos: melhor Benfica que me lembro de ver na era pós Vietnam. Eis que começa a direcção a enterrar nas decisões do futebol (seja intervindo mal ou por negligência). Primeiro Enzo (vindo por sorte na altura que vem), assume-se como pedra fundamental e é deixado à mercê de propostas e assédios de empresários (hey se o cap vai à Argentina na época de festas sempre que lhe apetece eu não posso ir também porquê?). Com outro presidente nunca saía ali, nunca chegava a existir aquele circo. Fizesse a birra que fizesse. Consequência, o trabalho do treinador começa a ter obstáculos criados pela própria direcção. Como a equipa na altura era uma máquina chegou para serem campeões, mas sim isso teve efeitos na campanha da liga dos campeões. O Benfica da primeira metade da época, aquele Benfica avassalador, fodia o fcp e fodia o Inter (é futebol, é sempre imprevisível, mas sim acho tal bastante realista e possível caso as coisas tivessem sido bem feitas). Final de época, há reconhecimento geral de que o treinador é bom, o que se faz? Renova-se e começa-se a meter a "pata" no planeamento do futebol, com interesses e demasiadas emoções (como é apanágio deste clube). Engraçado que o tal treinador novo bom é totalmente a antítese desta ideia emocional. O que é que pode correr mal?

Roger 23/24
O treinador é do crl e a direcção só lhe vai é dar mais e melhor, se se safou com o que havia (ah e com aquele argentino que veio para o início da época porque calhou) o que fará com jogadores trazidos a dedo e escolhidos a tempo e horas. Vem Di María. Vêm várias contratações no planeamento da direção mais virado para o coração do que para a razão e para círculos de interesses e proveitos pessoais. Afinal de contas o super Roger resolve. O Di María é um símbolo, que craque. Sorte a nossa em tê-lo. Tem que jogar sempre, o treinador safa-se... Só que não. Quando começou a correr mal, o tal treinador é completamente deixado aos lobos e é posto a lidar com expectativas falhadas de adeptos sozinho. Perde-se no processo, como é natural. O que se faz? Mantêm-se o mesmo depois de tudo isto e mais uma vez falha o pragmatismo, o poder de decisão, e escolhe-se o caminho mais fácil e confortável. Sempre com fé (e pouca racionalidade). É o Benfica, há que acreditar e ter fé.

Roger / Lage 24/25
Nesta época é a direcção a meter as "patas" todas no futebol. All In. Vender Neves em saldos, é Renatos para substituir (mais uma vez muita fé, muito coração e muitos bolsos cheios). O tal treinador que já entra na época fodido, ainda o fodem mais e tiram-lhe um miúdo à última da hora que iria ser pedra fundamental numa dupla de ataque com Pavlidis na sua ideia para o Benfica 24/25. Começa a época com o trabalho condicionado. Ah e claro, Di María é para jogar. Sempre. É melhor vender o brasileiro extremo que foi chave naquele Benfica brutal, assim o nosso símbolo fica mais à vontade e ainda ganhamos uns milhões, bom negócio.
Início de época e... Olha correu mal... Que chatice, quem diria. Afinal é melhor despedir o treinador que já não tinha condições desde Junho. E agora? Vem o Lage claro. Mas já ganhou alguma coisa? Tem pergaminhos para realmente assumir uma equipa como o Benfica? Não. Mas é amigo e benfiquista. Um génio incompreendido e que tem é tido azares. Vai unir tudo e todos, há que acreditar porra. Há que ter fé, fé e coração. Somos Benfica.

25/26
To be continued...

raymanzarek

Citação de: SLBRulez em 17 de Maio de 2025, 22:24
Citação de: Chappu em 17 de Maio de 2025, 22:24Lage diz que não sabe se fica ou sai
Lagarto da damaia diz que fica

Lagarto da damaia diz que o Di Maria pode vir a ficar
Di Maria anuncia que não fica

A piada faz-se sozinha.
O Di sai, agora o Lage fica. Não tem onde cair

Eles dizem o que calhar a certa altura.

Sabem todos que isto já acabou. Vão todos com o caralho