Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

d1keke

Convocar eleições o mais rápido possível depois da taça

Mr.Shinfai

Eu percebo o ódio imediato ao rui costa, mas nada supera o declínio e descaracterização que o vieira fez no Benfica. NADA!

O clube do povo com fome de vitória tornou-se um entreposto comercial da sus trupe em que perder é natural e vender é palavra de ordem.

Isso é imperdoável. O Rui é só um inapto que quis fazer crer a si e a todos que sabendo o que é futebol de alto nível iria, por magia, trazer o velho Benfica de volta. Nada mais errado.

Esta dupla Vieira e Rui afastaram me de acompanhar o meu Benfica por cada vez maior desidentificação, é com pena que o assumo.

Não é por ter perdido o campeonato que o Rui passou a não prestar mais, para quem dúvidas ainda tivesse que as assinaturas que fez no tempo do. Vieira foi coacção , o Rui apresentou -se ao querer enxovalhar i Benítez naquele debate, um mero e subtil sinal de quem não sabe o que faz e procura ganhar fazendo o outro parecer pior.

Mas até há algo positivo, a alteração dos estatutos, isso dou lhe, mas NADA MAIS.

Cabe aos sócios correr com esta direção rapidamente.

Por eles nunca de lá sairão (obrigado justiça).

_fv_

Citação de: 1979 em 17 de Maio de 2025, 23:05Quando digo que não há solução é tendo em conta o número de acéfalos que o clube tem.

A Bola a colaborar...

https://www.abola.pt/futebol/noticias/sondagem-rui-costa-confirmou-continuidade-de-lage-concorda-com-a-decisao-2025051720460500979
sim mas ai votam todos, se fose de outro clube votava sim

Dmitry91

Citação de: Iron Mask em 17 de Maio de 2025, 23:04
Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2025, 23:03
Citação de: Iron Mask em 17 de Maio de 2025, 23:02
Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2025, 23:01
Citação de: Iron Mask em 17 de Maio de 2025, 23:00
Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2025, 22:5531 anos disto

É uma sorte ainda haver clube.

Nem para o parlamento se elegeu tanta merda nestes anos.
Bem... eu não diria isso. Se votamos em tanta merda para o futebol achas mesmo que sabemos votar bem na política?!

Na política temos sempre os lagartos e tripeiros para equilibrar a balança.
Sim mas eu referia-me ao povo português no geral não só a nós. Os lagartos também tiveram cada presidente que fdx hahaha

Souberam correr com o Brunão.b

E os tripeiros com o gajo que lhes refundou o clube deixando de ser uma agremiação local.

Tanto um como o outro no Benfica teriam ganho.

O Varandas nunca seria presidente do Benfica. Começavam com a conversa dos bastidores e tal, não votes no seringas, ele quer é tacho.

RGouveia.SLB

Não vai ser seguramente este bi e uma eventual dobradinha que irá alterar o paradigma nos nossos sócios, da mesma forma que no ano passado e no título dos porcos na Luz em 2022 não o alteraram.

Mesmo nas redes sociais, vêem-se paninhos quentes e apoio fanático a este inútil em doses industriais.
E para haver uma mudança, é feio dizer isto mas teríamos mesmo de bater no fundo como aconteceu aos porcos no ano passado (8 mil na conta) ou aos lagartos com a Alcochetada. E mesmo assim, ainda haveriam certamente irredutíveis.

O sócio médio é tal e qual como os maluquinhos das seitas religiosas no que toca a fanatismo, alheamento da realidade e acefalia.

ramasr

Citação de: IPASLB em 17 de Maio de 2025, 23:03Pior do que os atuais dirigeiros do SLB, são os "benfiquistas" que desejam as derrotas do clube só porque estão contra a atual direção do SLB.

E fico triste quando vejo Benfiquistas contra Benfiquistas, só porque têm visões contrárias no que diz respeito sobre o que querem para o SLB.

Triste e revoltado.

Detesto gente sem escrúpulos.

Rui Costa teve um mandato INCOMPETENTE E FALHADO (EM 5 ÉPOCAS SÓ 1 CONSEGUIU SER CAMPEÃO NACIONAL pela equipa principal senior Masculina do SLB), para não dizer pior, só tem de fazer uma coisa, NÃO SE CANDIDATAR!

É melhor não se canditatar, provavelmente não resistes à tentação e voltas a votar nele...QI abaixo de zero.

Aguiavareira

Citação de: tripiatrik em 17 de Maio de 2025, 23:01
Citação de: VigilanteGnu em 17 de Maio de 2025, 22:50Se o treinador não é o culpado, se o Presidente diz que é ele o culpado, porque razão não se demite e convoca eleições dando a palavra aos sócios?

Somos Todos bananas?

"...destacou os seus feitos, incluindo a conquista da taça da liga e a luta pelo campeonato até à última jornada."

Mas que merda de feitos são estes caralho? Foda-se...

É por isto que o clube está como está já nem no femenino
É esta mentalidade pequenina do banana que está a enterrar o clube
Espero que em Outubro mesmo já sendo tarde que consigamos por esta gente a correr do clube
Eu nem sou de violência mas se está gente fosse corrida a pedrada não se perdia nada

IPASLB

Citação de: SLBRulez em 17 de Maio de 2025, 23:06
Citação de: IPASLB em 17 de Maio de 2025, 23:03Pior do que os atuais dirigeiros do SLB, são os "benfiquistas" que desejam as derrotas do clube só porque estão contra a atual direção do SLB.

E fico triste quando vejo Benfiquistas contra Benfiquistas, só porque têm visões contrárias no que diz respeito sobre o que querem para o SLB.

Triste e revoltado.

Rui Costa teve um mandato INCOMPETENTE E FALHADO (EM 5 ÉPOCAS SÓ 1 CONSEGUIU SER CAMPEÃO NACIONAL pela equipa principal senior Masculina do SLB), para não dizer pior, só tem de fazer uma coisa, NÃO SE CANDIDATAR!
A malta pede derrotas para ver se abre a pestana aos burros que votam nele
Essa malta não vale dinheiro branco, é igual ou pior do que os burros que votam nele.

SLBRulez

Citação de: tripiatrik em 17 de Maio de 2025, 23:01
Citação de: VigilanteGnu em 17 de Maio de 2025, 22:50Se o treinador não é o culpado, se o Presidente diz que é ele o culpado, porque razão não se demite e convoca eleições dando a palavra aos sócios?

Somos Todos bananas?

"...destacou os seus feitos, incluindo a conquista da taça da liga e a luta pelo campeonato até à última jornada."

Mas que merda de feitos são estes caralho? Foda-se...
Aqui está o assumir a responsabilidade, é apenas uma frase bonita. Porque efeitos práticos são nicles

Jonny-Venezuela

Tinha duas notas de 20 Euros na carteira e so de ver a foto fiquei sem elas

IPASLB

Citação de: Iron Mask em 17 de Maio de 2025, 23:04
Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2025, 23:03
Citação de: Iron Mask em 17 de Maio de 2025, 23:02
Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2025, 23:01
Citação de: Iron Mask em 17 de Maio de 2025, 23:00

É uma sorte ainda haver clube.

Nem para o parlamento se elegeu tanta merda nestes anos.
Bem... eu não diria isso. Se votamos em tanta merda para o futebol achas mesmo que sabemos votar bem na política?!

Na política temos sempre os lagartos e tripeiros para equilibrar a balança.
Sim mas eu referia-me ao povo português no geral não só a nós. Os lagartos também tiveram cada presidente que fdx hahaha

Souberam correr com o Brunão.b

E os tripeiros com o gajo que lhes refundou o clube deixando de ser uma agremiação local.

Tanto um como o outro no Benfica teriam ganho.
É graças ao Bruninho sonsinho e dessimulado que hoje o cashball domina tudo a nível de bastidores desportivos, foi aí que tudo começou.

Dmitry91

Citação de: Mr.Shinfai em 17 de Maio de 2025, 23:06Eu percebo o ódio imediato ao rui costa, mas nada supera o declínio e descaracterização que o vieira fez no Benfica. NADA!

O clube do povo com fome de vitória tornou-se um entreposto comercial da sus trupe em que perder é natural e vender é palavra de ordem.

Isso é imperdoável. O Rui é só um inapto que quis fazer crer a si e a todos que sabendo o que é futebol de alto nível iria, por magia, trazer o velho Benfica de volta. Nada mais errado.

Esta dupla Vieira e Rui afastaram me de acompanhar o meu Benfica por cada vez maior desidentificação, é com pena que o assumo.

Não é por ter perdido o campeonato que o Rui passou a não prestar mais, para quem dúvidas ainda tivesse que as assinaturas que fez no tempo do. Vieira foi coacção , o Rui apresentou -se ao querer enxovalhar i Benítez naquele debate, um mero e subtil sinal de quem não sabe o que faz e procura ganhar fazendo o outro parecer pior.

Mas até há algo positivo, a alteração dos estatutos, isso dou lhe, mas NADA MAIS.

Cabe aos sócios correr com esta direção rapidamente.

Por eles nunca de lá sairão (obrigado justiça).

O Rui Costa é incompetente mas não é nenhum anjinho. Sabe perfeitamente que foi utilizado como mascote pelo Vieira para enganar os benfiquistas.

Tanto é ladrão o gajo que entra no banco com uma pistola como o gajo que está cá fora na carrinha pronto para arrancar quando o outro trouxer o guito.

Godescalco

Não tem as condições intelectuais, nem a disposição de carácter, para ser um líder de homens, muito menos para ser presidente de um clube como o Benfica em que a pressão é máxima, o desgaste é profundo e em que se exige fortitude e capacidade para tomar decisões importantes a todo o momento.

No fundo, é isso. Não nasceu para este lugar. Creio que é bem intencionado, mas não sabe mais.

Acabará por sair do cadeirão, mais tarde ou mais cedo. Só espero que o clube não vá à falência entretanto.

Iron Mask

Citação de: IPASLB em 17 de Maio de 2025, 23:07
Citação de: SLBRulez em 17 de Maio de 2025, 23:06

Triste e revoltado.

A malta pede derrotas para ver se abre a pestana aos burros que votam nele
Essa malta não vale dinheiro branco, é igual ou pior do que os burros que votam nele.

Quem são os benfiquistas que desejam as derrotas do Benfica?

É que tudo quanto é chalupada anda sempre com essa na boca e eu não vejo literalmente NENHUM benfiquista a querer que o clube perca.

Nem aqui, nem nas redes sociais, nem nos cafés, nada.

Mas a chalupade enche a boca dessa conversa de merda..

Sequel

Citação de: Baron_Davis em 17 de Maio de 2025, 23:05"assumo as responsabilidades"

e as consequencias?

poio de merda

A única responsabilidade é a de ter 5.70€ para comprar o seu Marlboro.