Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

axiomas

O Paulinho tem mais poder de comunicação que este gajo.

Iron Mask

Citação de: Baron_Davis em 17 de Maio de 2025, 23:14

comido de todas as formas e feitios por um taralhouco que tem notórias dificuldades para articular uma frase, mas que soube manter os melhores jogadores

Poio de merda desgraçado

Este traste permitiu que esse tolinho se tivesse tornado o presidente mais titulado da história dos lagartos.

kingvata

Citação de: MickDoohan em 17 de Maio de 2025, 00:30
Citação de: dsdsds44 em 17 de Maio de 2025, 00:12Hoje vai ser o dia em que ficarás na história definitivamente como o pior presidente da história do Benfica.
Por termos possibilidades ainda de ser campeões na última jornada?
Por termos ganho a taça da liga?
Por estarmos na final da taça de Portugal?

E é o pior presidente da história do Benfica?
Depois do Vietname dos anos 90? Depois do Verão quente?

Chego a conclusão que ou o pessoal nasceu agora ou não sabe o que diz...
Irrita-me profundamente esta gente sem valores, sem o mínimo de pingo de honra, uns vendidos apenas
Pessoas sem qualquer ética!

brazio

Citação de: IPASLB em 17 de Maio de 2025, 23:03Pior do que os atuais dirigeiros do SLB, são os "benfiquistas" que desejam as derrotas do clube só porque estão contra a atual direção do SLB.

E fico triste quando vejo Benfiquistas contra Benfiquistas, só porque têm visões contrárias no que diz respeito sobre o que querem para o SLB.

Triste e revoltado.

Detesto gente sem escrúpulos.

Rui Costa teve um mandato INCOMPETENTE E FALHADO (EM 5 ÉPOCAS SÓ 1 CONSEGUIU SER CAMPEÃO NACIONAL pela equipa principal senior Masculina do SLB), para não dizer pior, só tem de fazer uma coisa, NÃO SE CANDIDATAR!

Nunca apoiaria derrotas de Benfica seja em que circunstância fôr.

Mas estás enganado num ponto benfiquistas que apóiam este tipo de gestão do clube não conheço nem quero conhecer isto vai muito para lá de meras visões contrárias.

Posso conceder que quem ande a encher os bolsos no carrossel das comissões queira manter este estado de coisas agora o resto? Não nem pensar não se vai se vai dar borlas a quem defende um absoluto incompetente só porque um dia chorou num amigável... E se o comum adepto não têm a capacidade de separar as emoções do melhor para o clube então mais vale entregar isto a um árabe e este que ponha uma direção profissional nos comandos. A bola vai continuaria a entrar na mesma.

Quem apoia este tipo de gestão de clube apoia um clube muito diferente do que eu reconheço.

Sequel

comido de todas as formas e feitios por um taralhouco que tem notórias dificuldades para articular uma frase, mas que soube manter os melhores jogadores

Poio de merda desgraçado

Um gajo que tem milhões de adeptos doidos pelo clube que preside e não é capaz de pôr o presidente de um clube de bairro no seu lugar.

Incrível.

Cob92

Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2025, 22:5531 anos disto

O Benfica continua vivo apesar destes gajos mas acho que para o bem do clube vai ser preciso um verdadeiro 'ano 0´

E quando digo isso estou pensando em mudanças Nao so a nivel desportivo mas tambem a nivel de estadio, tema das claques, comportamento mais agressivo perante tudo que envolve o nome do Benfica fora das nossas portas e certamente muitas outras coisas que agora Nao consigo pensar.

Esta ai quase 30 anos com uma mentalidade de looser e cultura de negocios que vai ser preciso cortar de forma agressiva.

E nao, Nao me faz comichao ter um Benfica com um comportamento 'a porto' se esse comportamento fica apenas dentro das 4 linhas.

Foram 30 anos aonde eu so vejo gajos a cuspir por cima do nome do Benfica, 30 anos com varios infiltrados como foi aqueles anos 2010's a nivel de scouting aonde Falcao's ect foram negocios muito mal contados.

Foram anos de 'medo' perante outro clube rival como se houvesse caso de vida ou morte em vez de apenas desportivismo.

A minha visao do Benfica è apenas a consequencia destes anos todos, um Benfica mau, frio e conservador porque afinal, quem vai defender o nome do Benfica Se nao for nos proprios ? Ninguem.

Quero la saber do bem do futebol portugues, da saude dos outros Clubes e da 'paz'

IMPERIUM69

Citação de: IPASLB em 17 de Maio de 2025, 23:03Pior do que os atuais dirigeiros do SLB, são os "benfiquistas" que desejam as derrotas do clube só porque estão contra a atual direção do SLB.

E fico triste quando vejo Benfiquistas contra Benfiquistas, só porque têm visões contrárias no que diz respeito sobre o que querem para o SLB.

Triste e revoltado.

Rui Costa teve um mandato INCOMPETENTE E FALHADO (EM 5 ÉPOCAS SÓ 1 CONSEGUIU SER CAMPEÃO NACIONAL pela equipa principal senior Masculina do SLB), para não dizer pior, só tem de fazer uma coisa, NÃO SE CANDIDATAR!

O problema é que o RC e sua trupe estão agarrados que nem lapas. Não se demitindo como seria expectavel com estes resultados, só contribui para o extremar de posicoes entre adeptos e sócios com visoes contrárias.

jrqmdionisio

Citação de: Iron Mask em 17 de Maio de 2025, 23:10
Citação de: IPASLB em 17 de Maio de 2025, 23:07
Citação de: SLBRulez em 17 de Maio de 2025, 23:06

Triste e revoltado.

A malta pede derrotas para ver se abre a pestana aos burros que votam nele
Essa malta não vale dinheiro branco, é igual ou pior do que os burros que votam nele.

Quem são os benfiquistas que desejam as derrotas do Benfica?

É que tudo quanto é chalupada anda sempre com essa na boca e eu não vejo literalmente NENHUM benfiquista a querer que o clube perca.

Nem aqui, nem nas redes sociais, nem nos cafés, nada.

Mas a chalupade enche a boca dessa conversa de merda..

É a conversa do costume, conversa de merda. Ideias não têm, argumentos também não, sobra estas figurinhas tristes de burros iletrados. Não sabem mais que isto, só sabem dizer sim e bater palmas. E mesmo assim não pode ser ao mesmo tempo senão torra o neurónio.

Silvaglorioso

Bom....segundo post desde o registo de 2009 (e o primeiro foi em Agosto de 2024!)...

Rui César conseguiu a proeza de ridicularizar o Benfica numa fase da história em que tínhamos tudo para dominar internamente uns bons anos, tudo isto à conta de negociatas duvidosas, e compra/empréstimos/venda de jogadores que em nada foram de encontro ao interesse do Benfica....

Ou vão dizer que, por exemplo, vender Ramos e Neves para andar a ser estaleiro do PSG (Draxler, Bernat e Sanches), ou vender Neres para ficar com Di Maria em modo Ronaldo que desde o fatídico jogo do Bessa esteve sempre mais perto ser problema do que solução, ou despachar Musa que no papel de suplente era óptimo para brincar aos Tengsteds, Cabrais e Bellotis foi feito os interesses do Benfica em mente?

Numa fase do pior Porto que alguma vez me lembro de ver, numa época em que fazemos um total de 8-2 contra eles, não ser campeão, é obra (também em 2005/06 com o Koeman ganhámos os 2 jogos (0-2 com bis do Nuno Gomes a passes do Karyaka e 1-0 com golo do Laurent Robert salvo erro) e ficámos em 3º!).

Falam do plano para os jogadores, o projeto desportivo, etc etc, mas o único projeto é o financeiro, e no Benfica está instalada uma cartilha que é mais ou menos como o governo do pais, pode mudar a cara/partido, mas só se trabalha para servir os próprios interesses e dos amigos, em vez de servir o clube/povo.

É triste, sentir este asco por alguém que idolatrava enquanto jogador, mas conseguiu esse feito...

Conseguiu tornar o Benfica uma espécie de novo Sporting, parecemos cada vez mais snobes e coquetes, e isso é muito triste. Chama imensa? Acho que nem rastilho, quanto mais chama...

Lamentavelmente, em Outubro duvido que caia, e com isso continua a cair o Benfica, o que ainda assim, curiosamente, e caso o Sporting perca o Gyokeres, o 2025/26 será um campeonato de trolhas, porque a verdade é que se não fosse o sueco o Sporting também espremido, não dava nada e era banal como os outros.

E no meio desse campeonato de trolhas, ainda damos um golpe de sorte como 2004/05 e lá ganha o Rui César mais um balão de oxigénio...mas é como uma ferrugem num carro velho...podemos pintar, até com a melhor tinta e produtos para parar o avanço, fica bonito um tempo, mas depois de lá estar, corrói até não haver mais nada...

Solid

Menos títulos que o Sporting desde o ataque à Alcochete. E é melhor nem falar nas modalidades.

Continuar o bom trabalho.

Innuendo

Citação de: Mr.Shinfai em 17 de Maio de 2025, 23:06Eu percebo o ódio imediato ao rui costa, mas nada supera o declínio e descaracterização que o vieira fez no Benfica. NADA!

O clube do povo com fome de vitória tornou-se um entreposto comercial da sus trupe em que perder é natural e vender é palavra de ordem.

Isso é imperdoável. O Rui é só um inapto que quis fazer crer a si e a todos que sabendo o que é futebol de alto nível iria, por magia, trazer o velho Benfica de volta. Nada mais errado.

Esta dupla Vieira e Rui afastaram me de acompanhar o meu Benfica por cada vez maior desidentificação, é com pena que o assumo.

Não é por ter perdido o campeonato que o Rui passou a não prestar mais, para quem dúvidas ainda tivesse que as assinaturas que fez no tempo do. Vieira foi coacção , o Rui apresentou -se ao querer enxovalhar i Benítez naquele debate, um mero e subtil sinal de quem não sabe o que faz e procura ganhar fazendo o outro parecer pior.

Mas até há algo positivo, a alteração dos estatutos, isso dou lhe, mas NADA MAIS.

Cabe aos sócios correr com esta direção rapidamente.

Por eles nunca de lá sairão (obrigado justiça).

O Rui é a pior merda que já alguma vez passou pelo Benfica. A pior. E porque? Porque enganou milhões de benfiquistas, que sempre o acarinharam, que o admiraram e que o viam como filho pródigo. Assistiu a tudo o que fazia Vieira e servia como método de apaziguar a contestação: " o Rui é um de nós, se o Vieira quisesse fazer trafulhice o Rui não deixava", entre muitas outras coisas. Lançou -se o mito de que estava a ser preparado. Que cumpriria o seu destino, ser presidente do Benfica, para nos levar á glória do passado.
Não. É um banana, impreparado, arrogante e burguês. Não percebe um crlh do que está a fazer. Não estudou, não desenvolveu competências, nada. É um perfeito idiota. E ainda está a disfarçar, porque tem dinheiro para gastar. Não tarda, nem plano desportivo, que já não há, nem dinheiro.

Que fique muito feliz quem votou nesta merda, bem podem ir para o Marquês porque o título também é vosso

johncleese

Poio de merda desgraçado

Tem notórias dificuldades em articular uma frase, mas não tantas como o nosso treinador. E esse tem de falar 2 vezes por semana...

Sequel

Citação de: Silvaglorioso em 17 de Maio de 2025, 23:17Bom....segundo post desde o registo de 2009 (e o primeiro foi em Agosto de 2024!)...

Rui César conseguiu a proeza de ridicularizar o Benfica numa fase da história em que tínhamos tudo para dominar internamente uns bons anos, tudo isto à conta de negociatas duvidosas, e compra/empréstimos/venda de jogadores que em nada foram de encontro ao interesse do Benfica....

Ou vão dizer que, por exemplo, vender Ramos e Neves para andar a ser estaleiro do PSG (Draxler, Bernat e Sanches), ou vender Neres para ficar com Di Maria em modo Ronaldo que desde o fatídico jogo do Bessa esteve sempre mais perto ser problema do que solução, ou despachar Musa que no papel de suplente era óptimo para brincar aos Tengsteds, Cabrais e Bellotis foi feito os interesses do Benfica em mente?

Numa fase do pior Porto que alguma vez me lembro de ver, numa época em que fazemos um total de 8-2 contra eles, não ser campeão, é obra (também em 2005/06 com o Koeman ganhámos os 2 jogos (0-2 com bis do Nuno Gomes a passes do Karyaka e 1-0 com golo do Laurent Robert salvo erro) e ficámos em 3º!).

Falam do plano para os jogadores, o projeto desportivo, etc etc, mas o único projeto é o financeiro, e no Benfica está instalada uma cartilha que é mais ou menos como o governo do pais, pode mudar a cara/partido, mas só se trabalha para servir os próprios interesses e dos amigos, em vez de servir o clube/povo.

É triste, sentir este asco por alguém que idolatrava enquanto jogador, mas conseguiu esse feito...

Conseguiu tornar o Benfica uma espécie de novo Sporting, parecemos cada vez mais snobes e coquetes, e isso é muito triste. Chama imensa? Acho que nem rastilho, quanto mais chama...

Lamentavelmente, em Outubro duvido que caia, e com isso continua a cair o Benfica, o que ainda assim, curiosamente, e caso o Sporting perca o Gyokeres, o 2025/26 será um campeonato de trolhas, porque a verdade é que se não fosse o sueco o Sporting também espremido, não dava nada e era banal como os outros.

E no meio desse campeonato de trolhas, ainda damos um golpe de sorte como 2004/05 e lá ganha o Rui César mais um balão de oxigénio...mas é como uma ferrugem num carro velho...podemos pintar, até com a melhor tinta e produtos para parar o avanço, fica bonito um tempo, mas depois de lá estar, corrói até não haver mais nada...

Devias postar mais!

LeGoat25

Preparei esta ponderada dissertação sobre o Rui Costa:
Filho da p*ta, Cabr*o, Palhaço, Otário, Imbecil, Estúpido, Idiota, M*rdas, Boçal, Escroque, Fantoche, Pau-mandado, Fraco, Traidor, Covarde, Inconsequente, Sem pulso, Manso, Vendido, Falhado, Incompetente, Incapaz, Banana, Nabo, Zero à esquerda, Cérebro de ervilha, Asno, Analfabeto funcional, Tanso, Pateta