Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

LuisPortugal

O meu tio Sportinguista aos seus 63 anos de idade finalmente sabe o que é ser bicampeão nacional!

Os meus parabéns e um grande obrigado por realizares um sonho antigo do meu tio.

Incompetente, calão, cobarde. Se não sair em Outubro vai acabar de vez com o clube. E o pior disto tudo é que ofereceu a hegemonia do futebol Português aos lagartos e se por um milagre perder as eleições quem vier a seguir não vai ter os mesmos recursos que este monte de merda teve porque arrebentou com as finanças do clube com a sua fantástica gestão desportiva.

Cada vez que me lembro da maneira que falou e gozou com o senhor Benitez em plena BTV e depois são estes os resultados que apresenta? Meu grande filho da puta merecias apanhar tantas nesse focinho que nunca mais saías à rua. Não respeitas este clube, os seus adeptos e sócios. Quando desapareceres ninguém vai ter saudades tuas.

SLBRulez

Citação de: King Ghost em 17 de Maio de 2025, 23:43Vai ser uma pre época linda.
Entre final do mundial, pre eliminatória da champions...não façam um plantel suficiente para tudo e depois digam que em janeiro está tudo morto.
Já estás a dar ideias ao banana, a época vai correr mal porque é a 1ª vez que tem um Mundial de Clubes e não sabiam como preparar

Ricardo Maia

Não tenho palavras para tanta incompetência.

Deixou o incompetente do treinador começar a época.

Vendeu o melhor jogador, quando o pai do jogador disse que o miúdo queria ficar, se fosse pago como um dos melhores, como era.
Qual era o problema aqui? Ficar mais um ano? Não podia sair no final deste ano? Claro que podia.

O problema é que o grande Rui não queria que ele ficasse.
O que é difícil de explicar.
Não tem explicação.
A época ficou decidida aqui.

Parabéns a toda esta corja.

Bullseye_SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Maio de 2025, 23:52
Citação de: raymanzarek em 17 de Maio de 2025, 23:34Onde é que anda o Billy, esse grande benfiquista do caralho?

Onde é que está esse grande benfiquista de merda !? Hoje gostava de falar com ele caralho!!

Onde é que ele está ??

O Marinho?
A rapar o tacho. Pago por nós sócios.

Querem la saber...estao melhor que nós!

Diferreira

Este gajo é um corrupto, é um inapto, é um banana, mas qualquer pessoa minimamente inteligente sabia isso de antemão.

Por isso o meu ódio está direcionado para os grandes fdp que apoiam e votaram neste monte de merda. Vocês são escumalha, são burros que nem uma porta, são o nojo em pessoa!

andereberna

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Maio de 2025, 22:50"Depois não apareçam no Marquês".

Uns dos hits mais badalados do adepto médio Benfiquista.

Azar dos Távoras, no momento da festa evaporam todos.

O adepto burro a bater com os cornos diretamente no passeio de betão à entrada para o Marquês.
Um clássico!
Agora é altura do hit de verão "não é altura de destabilizar! Temos de estar unidos"

nwpt

E este ser abjeto a dar os parabéns ao Sporting? ;D

Ao contrário nunca nos dão os parabéns, mas aqui o porco tinha que se rebaixar...

merlim

Citação de: Baron_Davis em 17 de Maio de 2025, 23:53
Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2025, 22:5531 anos disto

incompetentes, aldraboes, bebedos, trafulhas e inaptos

taqueapariu, só mesmo um clube Gigante para aguentar isto

Mas não dá para mais.

Bullseye_SLB

Citação de: LuisPortugal em 17 de Maio de 2025, 23:59O meu tio Sportinguista aos seus 63 anos de idade finalmente sabe o que é ser bicampeão nacional!

Os meus parabéns e um grande obrigado por realizares um sonho antigo do meu tio.

Incompetente, calão, cobarde. Se não sair em Outubro vai acabar de vez com o clube. E o pior disto tudo é que ofereceu a hegemonia do futebol Português aos lagartos e se por um milagre perder as eleições quem vier a seguir não vai ter os mesmos recursos que este monte de merda teve porque arrebentou com as finanças do clube com a sua fantástica gestão desportiva.

Cada vez que me lembro da maneira que que falou e gozou com o senhor Benitez em plena BTV e depois são estes os resultados que apresenta? Meu grande filho da puta merecias apanhar tantas nesse focinho que nunca mais saías à rua. Não respeitas este clube, os seus adeptos e sócios. Quando desapareceres ninguém vai ter saudades tuas.

Tirando o facto do tio sportinguista,sinto exatamente o mesmo que tu!! :amigo:

kramxel²

Toda esta palhaçada vai fazer muito mais sentido, quando depois de Outubro se descobrir a realidade das finanças desde clube, é quão danosos foram estes anos.

Blitz

Bullseye_SLB

Citação de: kramxel² em 18 de Maio de 2025, 00:03Toda esta palhaçada vai fazer muito mais sentido, quando depois de Outubro se descobrir a realidade das finanças desde clube.

Se for feita uma auditoria externa,este gajo acaba preso

lucasslb1904

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Maio de 2025, 23:51
Citação de: Mikaeil em 17 de Maio de 2025, 23:47Ninguém duvida do teu Benfiquismo, assim como ninguém duvida da tua falta de competência (muito menos os Nunos Costas, Fernandos Tavares e os Sílvios Cervans desta vida) para ocupares o lugar maior da Nação Benfiquista.

Tivesses tu a capacidade de pensar pela tua cabeça, ou um pingo de honestidade intelectual. O que lhe quiserem chamar. E no dia 25 de maio após a final da Taça de Portugal, e independentemente do resultado, ias à conferência de imprensa, apresentavas a tua demissão e antecipavas as eleições, cumprindo todos os formalismos necessários para que as mesmas permitissem, dentro do estatutariamente previsto, que todos os possíveis candidatos concorressem em pé de igualdade.

Eu duvido do benfiquismo dele.

Eu também duvido muito.
Eu como benfiquista não venderia os melhores jogadores á primeira oportunidade, eu como benfiquista não assinava papéis se fosse dirigente do clube sem ler, eu como benfiquista certificava me dos jogadores que contrato têm qualidade (o Rui Costa autorizou a contratação do Meité sem saber quem era), eu como benfiquista não contratava jogadores para a equipa só para distribuir comissões, eu como benfiquista se fosse presidente defendia o clube em as situações, era uma voz pro ativa, eu como benfiquista no lugar dele tinha feito uma auditoria como deve ser e limpado toda aquela direção e consequentemente contratado pessoas competentes e benfiquistas para os respectivos cargos, eu como benfiquista se fosse presidente não contratava jogadores lesionados crónicos uns atrás dos outros, eu como benfiquista teria como critério para contratar qualidade e competência, eu como benfiquista se fosse presidente depois de um péssimo trabalho como foi o do Rui Costa nos últimos anos tinha me demitido á muito tempo mas isto sou eu que Amo o Benfica e sou verdadeiramente benfiquista.

O Rui Costa é tudo, menos benfiquista para mim, um benfiquista não trata o seu clube com desdém.

nikas

Citação de: Bullseye_SLB em 18 de Maio de 2025, 00:04
Citação de: kramxel² em 18 de Maio de 2025, 00:03Toda esta palhaçada vai fazer muito mais sentido, quando depois de Outubro se descobrir a realidade das finanças desde clube.

Se for feita uma auditoria externa,este gajo acaba preso

É o meu Sonho.